#

Vendi um carro e dei meu cu de brinde. E filmei tudo com câmera escondida

629 palavras | 0 |4.38
Por

Cada vez mais me impressiono com o poder da internet, sabia? Todos amigos sabem que trabalho com venda de automóveis, mas jamais pensei que tantos tentariam encontrar-me com tanta vontade.
Temos loja na Rua José Osório e a cada dia que passa, com o crescimento do site, noto olhares mais curiosos para mim, tanto de amigos de outras lojas como de novos clientes, alguns que desconfio estarem procurando “Selma” mesmo. A maioria finge estar procurando um carro, mas conheço quem quer comprar carro, pela experiência. Sei que alguns já me reconheceram, mas falta-lhes coragem para se apresentar. Lógico que negaria. Só confirmo ser Selma após muito conversar e avaliar o nível da pessoa. E foi o que aconteceu com esse amigo da foto comigo.
Ele chegou a procura de um sedã médio, com olhar curioso e mudou quando apareci na sua frente. Falou estar pesquisando em outras lojas da mesma rua. Perguntou logo meu nome e respondi (Diferente de Selma, claro) e durante a conversa pedia meu email pessoal, mas falei que uso o email coorporativo da loja e não pessoal. Mostrei-lhe um Focus preto e um Civic Verde escuro. Ele anotou tudo e ficou de voltar. Despediu-se, andando e sempre olhando pra trás. Entrei no escritório e entrei no telegram quando dá um tempinho, como faço sempre. Pelas 10 h entra um amigo antigo, dizendo que foi em minha loja, me reconheceu mas não teve coragem de falar. Dono de um restaurante do Recife, contou todo o ocorrido poucas horas antes, assim que abri a loja. Senti confiança nele e confirmei ser eu mesmo. Nossa, ele ficou inquieto, deu o fone do Restaurante para eu confirmar e ligar. Liguei e ele estava com voz trêmula. Falou que a fantasia maior dele era cheirar minha bundinha dentro da loja mesmo, com cheiro natural que tento fala, após o expediente. Como também senti atração por ele, por ter bom nível cultural, educado, na faixa dos 50 anos, marquei e falei que topava, mas só se meu marido fotografasse. Ele topou e foi a loja pelas 18h.
Ele chegou quando o último vendedor saia, entrou em meu escritório e ficamos conversando. Notei que ele tremia de nervoso. Após algum tempo, levantei, fechei a porta e o chamei para uma saleta na parte de trás da loja. Tirei minha saia e calcinha, subi num balcão, baixei-me de cócoras, com a bunda toda aberta e o macho logo meteu a cara dentro de minha bunda, cheirando ofegante, falando que estava gostoso o cheiro, louco de tesão. Logo depois senti sua língua forçando entrada no meu cu e fiz força para meu ânus se abrir a língua do macho entrar bem lá dentro, para ele sentir o sabor. Nossa, foi uma experiência deliciosa. Depois perguntei: Quer comer meu CU? Ele quase cai pra trás!. Peguei uma camisinha, coloquei naquele pau completamente duro, virei-me de costas, levantei uma das pernas na mesa e me ofereci como uma cadelinha. Ele veio e meteu tudo de uma só vez. Gritei alto e meu marido ficou apreensivo, saindo para ver se alguém de outra loja vizinha tinha escutado, enquanto isso o macho me enrabava com estocadas cada vez mais fortes, até gozar urrando com um animal, com a pica atolada na minha bunda.
Hoje é um grande amigo pessoal e mantemos sempre contato por fone, pois comprou-me o civic e adorou o carro. O vídeo foi feito com câmera escondida. Veja tudo meu em www.bit.ly/selmalinks Nos dois primeiros links você baixa minhas fotos e vídeos.
Selma

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos