#

Trouxe peões de obra para minha cama de novo

480 palavras | 1 |4.00
Por

Aqui estou novamente com um caralho na boca e ajeitando o outro para entrar na buceta, na minha cama. São dois ajudantes de pedreiros que sempre estão em alguma obra aqui pelas redondezas do bairro. e já tenho o contato dos dois. eles nem imaginam que faço isso e filmo tudo com câmera escondida, para colocar em meus sites desde 2007 até hoje www.bit.ly/selmapuff02 e www.selmaclub.com Os machos adoram ver e baixar tudo.
É como já falei em outros contos: quando acordo querendo machos de rua na minha cama, não tem quem me segure. Mando o côrno manso ir na frente para nossa loja e chamo um ou mais machos. Também pode ser algum entregador ou encanador, como podem ver no site. Dispensei o corno e novamente convidei esses dois para me foderem. Picas só presta de muita.
Eles chegaram e fomos aqui para o quarto. Ficamos nus e o primeiro deitou em minha cama, suado e com cheiro de macho. Minha cama limpa e cheirosa. enquanto estou ajeitando a pica enorme e pulsante dele na minha buceta, o outro sobe na cama e já oferece a pica durinha para eu mamar nela. Já sabem que sou puta mesmo e nem em mais cerimônia. Puta é para isso mesmo! Começo a chupar e ele elogia, enquanto vou gemendo e agasalhando a pica do amigo toda na buceta. enquanto ela entra no meio de minhas pernas, meu ânus fica estufado e piscando, como podem ver no vídeo.
Assim que está toda dentro, o amigo abre minha bunda e convida o outro para entrar no meu CU, sem lubrificar mesmo. Ele vem por trás, encosta e já vai entrando. Grito feito louca, pois a dor é terrível, sentindo o pau entrando na bunda a seco. Mas anal só presta com dor mesmo. Rapidamente estou com duas rolas enormes, grossas e muito duras em meus buracos, com meu corpo entre dois corpos suados, sujos e com cheiro de macho de rua. Já gozo somente em estar nessa situação.
E sempre esses filhos da puta querem gozar em minha boca. Macho quando fode casada puta é assim mesmo, quer fazer de tudo e desmoralizar. Abro minha boca e duas picas enormes tentando entrar de vez, uma com cheiro e gosto de cu e a outra de buceta. é mais uma gozada que tenho, enquanto eles começam a jorrar o leite em meu rosto, cabelos e dentro de minha boca, para eu engolir tudo e ainda limpar seus caralhos com a boca e língua. Meu TELEGRAM de Dezembro é o https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx sempre adoro fazer novos amigos de todo o Brasil por lá, nas manhãs e tardes. Não entro a noite.
Selma REcife
PARA INCENTIVAR, DEIXA 5 ESTRELAS, ANTES DE ME ADD NO TELEGRAM!

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Arthur ID:gsv4r2ghj

    Sai do CNN, como sempre um lixo, vão trabalhar.