# # # #

Traição do meu Irmão – Ele Come Minha Mulher e os “Meus” Filhos

3293 palavras | 16 |4.39
Por

Capítulo único sobre a pior história de traição que uma pessoa já passou

– PUTA MERDA!

Eu exclamei quando vi que o teste de gravidez ainda dado positivo.

– Não é possível isso, como que você me faz uma coisa assim, Paloma?!?!?!?

A minha neném, que acabara de completar seus 12 anos, estava grávida.

– Quem é o pai, anda, me fala!

Eu gritava desesperadamente com minha filha.

– Calma, Jorge, a menina tá pra chorar, você não conseguir nada dela assim.

Falou minha esposa, Miriam, ensinai abraçava minha filha no banheiro do nosso quarto.

– Não acredito que você tá defendendo essa irresponsável.

– Não estou defendendo, mas gritando assim com ela, você não vai conseguir nada! Vai pra sala que já já eu e ela descemos pra conversar direito, ok?

A contragosto, fui à sala, muito puto diga-se de passagem, bati todas as portas que encontrei pela frente.
Passaram dois minutos e já estava ficando impaciente quando vi as duas chegando na sala.

– Então, Paloma, fala, quem é o pai, como aconteceu?

Perguntei em um tom mais calmo mas ainda agressivo.

– Foi na escola, um garoto que estuda na sala do lado que saiu comigo e a gente fez.

– Puta que pariu, caralho!

– Já falei pra se aclamar, Jorge!

– Para de tentar aliviar, a nossa filha da grávida, caralho, você tá maluca?!?

– Olha eu só to tentando ajudar a gente resolver essa situação, mas já que você não tá ajudando, vamos parar por aqui, você dorme na sala hoje até se acalmar!

– Só vou me acalmar quando essa pirralha falar o nome do moleque que comeu ela!

– Ela não vai falar, já pedi pra ela falar lá em cima e ela não quer de jeito nenhum!

– Você tá de sacanagem, não é possível isso!

– Ah, quer saber, chega, vamos filha, amanha conversamos sobre isso, Jorge.

E as duas voltaram pra o nosso quarto de casal, bem provável que minha filha fosse dormir lá.
Sem mais o que fazer, deitei no sofá, nem consegui tirar a roupa de tão puto que ainda estava.
Pra contexto, me chamo Jorge, tenho 42 anos, trabalho como técnico de TI em uma empresa e ganho um salário relativamente bom devido a minha alta posição. Minha mulher, Miriam, 38, é enfermeira, mas desde que nosso segundo filho nasceu, ela virou dona de casa pra cuidar dele e de Paloma. Tenho 4 filhos, Paloma de 12, agora grávida, Júlio de 8, Alfredo de 5, Maria de 2 e minha esposa está grávida de 5 meses de nosso quinto filho, ainda sem nome.
E olha, acho que poucas vezes na minha vida eu fiquei tão alterado como fiquei nesse dia, minha filha, com uma vida toda pela frente, por uma atitude irresponsável, arruinou tudo, pro resto de sua vida, isso é realmente algo que eu, como pai, nunca achei que iria ligar tão cedo.
Mas percebi que ficar acordado remoendo isso não iria adiantar nada, então, apesar de parecer impossível por estar com adrenalina a mil, fui dormir, ou tentar dormir.
Quando acordei pela manhã, minha esposa já havia acordado e estava arrumando nossos filhos pra escola, menos Paloma.

– Paloma vai ficar aqui hoje, pela manhã vamos ter uma conversa séria e longa sobre tudo.

– Ótimo, vou querer saber todos os detalhes!

– Não, só eu e ela, você vai levar Júlio e Alfredo pra escola e Maria pra creche, e depois, você vai trabalhar! Já já vou ligar pra escola avisando que Paloma não irá.

– Você realmente acha que-

– Eu não quero discutir de manhã cedo com você, Jorge! Quando você voltar do trabalho depois de trazer nossos filhos pra casa no horário de almoço, vamos conversar sobre tudo o que você quiser, ok?

Olhei pra ela me mordendo de raiva, mas acho que discutir com ela seria inútil, na verdade sempre foi.

– Ok então.

Meus filhos estavam tomando café e fui tomar um banho pra ir pro trabalho. Logo após isso, as primeiras horas da manhã pareceram normais, deixei os meninos na escola e depois fui trabalhar. Mesmo meu cargo sendo de gerência, a demanda pro meu trabalho era relativamente baixa já que as tarefas eram divididas em processo para todas as equipes de TI, então passava boa parte da manhã em reuniões com a chefia ou resolvendo algum problema de gerenciamento que houvesse nas equipes.
E eu devo dizer, acho que nunca trabalhei tão incomodado na minha vida, eu só conseguia ficar com raiva sobre toda a situação, algo percebido por toda a minha equipe.

– Fala, tem alguma coisa errada, chefinho?

Era Clara, uma das funcionárias mais antigas da equipe e tínhamos uma certa intimidade, por isso o “chefinho”,

– Não não, nada demais, só to esquentando a cabeça com algumas coisas.

Ela assentiu.

Mas estava insuportável, não conseguia mais manter minha raiva só pra mim, precisava falar com elas o mais rápido possível. Então fiz algo raramente fazia no trabalho: pedir pra sair mais cedo. Era um dia de baixo demanda na companhia e devido ao meu tempo de serviço e minha eficiência, as vezes me dava essa colher de chá. Chamei o sub-gerente, avisei sobre a escala e as demandas agendadas do dia e fui pra casa.
A 5 quarteirões de minha casa, claro que tinha acontecer, percebi meu pneu furado, mas seja por sorte ou azar, havia uma oficina mecânica ali perto. Infelizmente percebi uma fila de carros que estavam esperando por algum tipo de serviço, chamei um dos funcionários e perguntei quanto em quanto tempo eles fariam o serviço no meu carro.

– Olha, a maioria dos serviços não leva mais que 10 minutos, então eu diria que em 40 minutos o seu carro ficaria pronto, senhor.

Como estava com pressa e com raiva, perguntei se poderia deixar o carro lá e o funcionário assentiu, perguntou se queria alinhamento, balanceamento e troca de óleo e concordei com tudo, dei a chave do carro a ele e peguei a chave de casa.
Minha casa ficava a menos de 6 minutos de caminhada, cheguei, abrir o portão e entrou na casa.
Minha raiva fulminante se transformou em desespero quando comecei a ouvir gemidos vindos do meu quarto. Não eram altos o suficientes acho que nem para os vizinhos de muro ouvirem, mas dentro da casa eram claros e fortes.
Fui caminhando em direção ao mesmo tempo que me perguntava o que originava os gemidos. Seriam da Miriam? Ela estaria só se masturbando? Por que ela se masturbaria com Paloma em casa? Será que na verdade os gemidos eram de Paloma? Miriam saiu e Paloma chamou aquele garoto que a comeu aqui pra casa?
Quem dera fossem quaisquer um desses, a realidade tende a ser bem pior, a porta estava semi-aberta, cheguei na frente e olhei pra dentro.
Era Luís, meu irmão, meu irmãozinho mais novo de 27 anos, ele estava metendo freneticamente no buceta de Paloma enquanto Miriam se masturbava, foi a cena mais grotesca que já presenciei.
Para mais contexto, meu irmão Luís, 27 anos, era personal trainer então tinha um corpo invejável, era mais alto e tinha uma cor de pele mais clara que a minha, não éramos tão ligados devido a diferença de idade, quando ele era um adolescente eu já tava estava morando fora construindo uma vida com Miriam, mas sempre que nos encontrávamos em festas de família, ele era super gentil comigo e com Miriam, ele adorava os seus sobrinhos então como poderia duvidar de algo?

– Tá gostando, neném?

– Isso tá tão bom, pai!

Pai? Paloma chamou Luís de pai?

– Ahh caralho, e pensar que depois de tão pouco tempo comendo a bucetinha da minha filha, eu iria fazer um netinho nela!

O que? Isso tava ficando confuso e me deixando cada vez mais enojado.

– Sei que o maridinho tá feliz que vai ser vovô cedo, mas será que ainda sobre um pouco de fogo pra sua esposa?

Marido? Esposa?

– Você sempre tem todo o meu fogo, meu amor!

Luís falou enquanto tirava o seu espantoso pau (talvez tivesse uns 19cm) de dentro da minha, eu acho que, filha e a afastava, enquanto puxava minha, eu acho que, esposa pra perto dele.

– Como que tá o Henrique?

Falou meu irmão passando romanticamente a mão na barriga de grávida de Miriam.

– Tá ótimo, tá crescendo bem igual todos os nossos filhos!

Filhos? Henrique? Nosso, acho que, filho, já tinha nome?

– Então deixa o pai dele mandar um oi aí dentro.

Ele falou enquanto metia sua toda rola dentro de Miriam.

– Ahhh, como eu nunca enjoo dessa pica?

E então ele começou a meter freneticamente dentro da minha até então mulher enquanto Paloma estava ao lado e observava tudo.
Sai calmamente da frente da porta do, até então, meu quarto e voltei a oficina para esperar meu carro lá mesmo.
Os funcionários pareciam meio preocupados com as feições que fazia e com meu semblante mas não falaram nada.
Em pouco tempo meu carro ficou pronto e fui, acho que de praxe quando se descobre que é corno, a um bar. Queria encher a cara, mas mal tomei um shot porque iria buscar meu filhos em pouco tempo e não poderia estar bêbado.
Saí do bar, peguei Alfredo, Júlio e Maria e fui pra casa. Lá estavam elas, Paloma e Miriam na cozinha terminando de por as panelas por almoço na mesa e sem nenhum sinal de meu irmão.

– Boa tarde, seus esfomeados, venham comer, peguem os seus pratos! Jorge, corta a carne pra Maria, por favor? Já já vamos ter aquela conversa, ok?

– Tá ok.

Falei com um tom desanimado que até Miriam percebeu, tendo em olhando com cara desconfiada, mas depois voltou a pegar os talheres.
O almoço se deu sem maiores problemas, todo comeram, cortei a carne de Maria e em pouco tempo, Maria estava dormindo, Alfredo e Júlio em seus quartos e eu, Miriam e Paloma, fomos conversar em nosso quarto.
Entrei em meu quarto e ele estava totalmente arrumado, nem parecia que há menos de 3h atrás, minha esposa e filha haviam sido fudidas nela feito suas garotas de programa.

– Então, Paloma, fala com o seu pai sobre o que discutimos.

– Foi com um garoto da turma ao lado, como eu falei, mas eu não quero envolver ele e também quero ter esse bebê!

Eu só olhei desamparado para as palavras de minha suposta filha e assenti.

– Tá ok, eu entendo.

Não tinha mais forças pra discutir e estava poupando todo o resto pra confrontar Miriam.

– Você tá bem, Jorge? Ontem e hoje de manhã você parecia um animal maluco e agora tá aí, concordando com tudo?

– Eu não quero discutir sobre isso agora, tem algo bem mais grave que quero falar com você, Miriam.

– O que?

Ela parecia legitimamente confusa.

– Paloma, você pode ir pro seu quarto, por favor?

Paloma, também confusa, se levantou e nos deixou sozinhos.

– O que aconteceu, Jorge?

– Há quanto tempo você tá fudendo com o Luís?

Ela ficou muito supresa mas não se exaltou nem demonstrou nenhuma emoção que uma mulher que acabou de ser pega traindo teria.

– Então você descobriu…

– Sim.

– Quando?

– Hoje de manhã.

– Pensei ter ouvindo o portão da frente abrindo, mas tava distraída então nem me importei.

– Eu sei que estava.

– Então, e aí?

– Eu quero repostas.

– Vou responder tudo, você merece.

– Eu ouvi o Luís chamando a Paloma de filha e que o bebê seria o netinho.

– Sim, Paloma é filha do Luís e como você viu, ela também é pai do bebê dela.

– Puta que pariu!

Sentei na cadeira que ficava em frente a cama. Fiquei me choque acho que por 5 minutos enquanto ela pacientemente me olhava.

– O bebê que você tá esperando…

– É dele também, todos os nossos filhos são dele, Paloma, Júlio, Alfredo, Maria e o neném que estou esperando, nenhum deles é seu.

Fiquei em choque enquanto ela falava.

– Por que Henrique?

– De tudo, você quer perguntar isso?

– Por que?

– Porque Luís escolheu, todos os nomes de nossos filhos ele que escolheu, eu só transmiti a ideia e você nunca discordou.

– Meu Deus…

Eu estava pra vomitar, mas eu precisava saber mais.
– Luís tem 27 anos, Paloma tem 12, então-

– Sim, meu caso com Luís começou quando ele tinha 15.

Fiquei ainda mais enojado.

– Como?

– Era a primeira festa em família que você me levou depois que nos conhecemos, era aniversário de 15 anos do Luís.

– Eu lembro.

– Então, ficou tarde, Luís já tinha entrado pra dormir em casa e eu também, você ficou fora bebendo com seu pai e seus tios. No meio da noite, eu ainda tava meio bêbada quando senti alguém em cima de mim.

Continue olhando firmemente pra Miriam.

– Era Luís, ele estava me estuprando, não tinha forças pra lutar então ele aproveitou o máximo que pode de mim.

– “Ahhh, você é tão gostosa, acho que é a mulher mais gostosa que eu já vi na vida, não devia tá com o meu irmão.” Era o que ele ficava falando, no início queria que ele parasse, mas não parou, só que depois…

– Depois…?

– Eu comecei a gostar, ele não tinha o pau tão grande ainda mas era tão gostosa. Ele viu que eu comecei a gostar e gemer então foi mais forte.

– “Fala que quer mais dessa rola de adolescente, fala, sua vagabunda”. E eu repeti, eu queria que ele me fudesse mais.

Continuava em choque com a revelação.

– E eu continuei, senti ele gozar dentro mas o pau não amoleceu, então pedi mais. E ele não parou até amanhecer. Depois de um tempo, ele saiu pra ver se você ia entrar no quarto e viu você deitado no sofá, então voltou e me fudeu uma última vez até eu apagar. Quando vi, era 1 da tarde e ele dormia pelado no meu lado, por sorte ninguém entrou no quarto e nos pegou.

Observava em choque tudo o que Miriam falava.

– Quando estávamos saindo no outro dia, ele chegou rápido perto de mim e pediu meu numero de telefone, e eu dei. Passamos os próximos dias conversando por mensagens, você ainda tava no início do seu trabalho na empresa mal tinha tempo de notar.

Comecei a lembrar essa época.

– Então as vezes ela saia da escola e vinha em comer aqui em casa, as vezes quando o carro estava disponível, saia com ele pra alguns lugares. E sempre acabávamos transnado. Ele dizia que me amava e me queria e eu me sentia tão bem…

– Continua.

– E em menos de 1 mês depois do aniversário, eu estava grávida, transei pouco com você e eu tinha certeza que era de Luís. Falei pra você e você ficou preocupado com um bebê enquanto você não estabilizava no empresa. Já Luís ficou radiante e fez uma coisa que me deixou muito supresa.

– O que?

– Me pediu em casamento e eu aceitei, seria um casamento secreto, eu ficaria com você mas seria totalmente dele e assim foi desde então, e por isso chamo ele de marido como deve ter ouvido hoje.

Estava destruído com essa informação.

– E nosso caso continuou, tive Paloma ele ficou ainda mais radiante em ver a filha dele e mantivemos o caso, agora com camisinha pra evitar uma nova gravidez.

– Como veio Júlio então?

– Na formatura de ensino médio de Júlio, ele dormiu em casa, lembra? Então, você e sua família ficaram bebendo na sala enquanto nós fudíamos no quarto, ele com a beca ainda. Ele pediu pra ser sem capa e bom, umas semanas depois, grávida de novo.

Ouvir aquilo me deixava doente.

– Nosso caso continuou e bom, Alfredo, Maria e agora Henrique, estão aqui.

– Ele fudendo Paloma… por que?!

– Bom, ele curte novinhas e eu engravidei de um moleque de 15 anos então não seria hipócrita e deixei ele iniciar Paloma com 7 anos.

Fiquei branco de choque.

– Assim que ela começou a menstruar, pedi pra ele usar camisinha pra não engravidar a própria filha, mas ele falou que “Um pai não deve usar nenhum tipo de proteção com a filha” então deixei estar.

Fiquei em completo choque e continuei.

– Você realmente acha isso normal? Um cara fuder a própria filha e depois engravidar ela?!??

– Eu acho e agora depois de um tempo sou apaixonada na ideia.

Ela falou com a cara mais séria do mundo.

– E além disso ele é extremamente carinhoso, nenhum deles reclama.

– Deles?

– Luís também já iniciou Júlio aos 7, o que você acha que o Luís fazia com ele quando deixávamos ele de babá?

Quase coloquei meus intestinos para fora.

– Júlio sabe que Luis é o pai dele?
– Sabe, assim como Alfredo também.

– E agora?

– Bom, achava que você ia descobrir cedo ou tarde, então Luís e eu fizemos um plano pra isso.

– O que você vai fazer?

– Vou sair de casa, levar meus filhos e morar com Luis no Sul, ele é sócio de umas academias grandes e vamos conseguir viver bem.

– Não vou deixar você tirar meus filhos de mim!

– Não são seus filhos, nenhum deles é, não vamos fazer isso mais difícil do que já é, por favor.

– Por favor, não faz isso!

– Desculpa, Jorge.

Ela saiu do quarto, me deixou lá e foi até a sala, só lembro de ouvir alguns diálogos como “Sim, ele descobriu” “Tá lá no quarto” “Acho melhor irmos hoje”. Fiquei no quarto petrificado enquanto se passaram horas, fui acordado pra realidade quando vários trabalhadores entraram na sala e juntos de Miriam, começaram a arrumar as malas das crianças.

– Miriam, por favor…

– O caminhão chegou, não vamos levar muito, Luís já tá lá fora esperando.

Quando me dei conta, várias malas e alguns móveis já tinham sido carregados no caminhão e Miriam, Paloma, Júlio, Alfredo e Maria estavam entrando no carro de Luís.

– Desculpa, mano, mas pode ter certeza que eu vou cuidar bem deles, gritou Luís com a mão no pau volumoso da calça. Ele entrou no carro e foram embora.

Hoje faz 10 meses desse acontecimento e nunca mais ouvi falar deles. Continuo trabalhando no automático e vou pra minha casa agora vazia, eu simplesmente não sei mais o que fazer além de me entupir de álcool e chorar pela família que simplesmente nunca existiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 51 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder vvv ID:8hz7g95tk6e

    você tinha que transforma a vida deles num inferno, denuncia o seu irmão sua ex para a justiça família internet usa a justiça para fazer a sua aborta esta criança paga uns traficantes abusarem do seu irmão, fala para seus filhos que eles não fizerem oque você que, que você manda marta a mãe deles na prisão e para termina fala para todos eles que a culpa de toda a desgraça dele e deles

  • Responder ada ID:41igz00sqrj

    Se fosse eu , capava o irmão .

    • Paulo Dumont... ID:w73mjbqj

      Porra meu irmão.. a mulher e uma tremenda vagaba não merece esse sofrimento…bola pra frente olha pelo lado bom…vc não tem mais responsa nenhuma com eles …vai viver…comer umas novinha por aí…arruma uma mulher com filha e come td mundo … foda se o resto..e se tiver chance come o cuzinho e a bocetinha da putinha da paloma..da o troco nos dois sacanas…
      Meu primo ..comeu uma namorada minha qnd novos ele era o gostosao e a periguete não resistiu..acabou casando com ele…
      Mas anos depois eu dei o troco …ele engordou ficou barrigudo…fuma …tá td errado…teve 3 filhos com Bianca…2 meninas e um menino que sei que é viadinho…tem um conhecido meu mecânico que tá errabando o moleque qse td dia depois do colégio…ele tem 14 anos e a 2 tá sentando na rola do meu amigo…
      Eu por vez tô fodendo a Bianca…a Clarinha de 12 anos é a Cleó tá me mamando a um ano desde os seis anos tá tomando minha porra
      A Clarinha enrrabei ela com nove anos sem dó empurrei meus 22cm no cuzinho dela que até desfaleceu….mas meti até encher ela de porra…td de combina com a mãe dela..
      Que é uma gostosa e enrrabo gostoso ela gosa feito uma cadela…só o garoto passa batido…não curto meninos…
      Hj Clarinha com qse 13 já não tem cabaço nem no ouvido…fodo ela doído..ela chora geme e gosa pra caralho…na minha pica…ela toma medicação pra não engravidar…Bianca e enfermeira e garante isso…
      Clarinha tá um tesao rabuda uma boceta linda gostosa de chupar …apertada..seios de médios pra grandes…que cresceram na minha boca..ela tem muito tesao nos seios e só tocar que ela fica td molinha…ela faz vôlei no colégio imagina as coxas dessa menina…faço ela gosar de 3 a 4 vzs qnd pego ela….
      Cleópatra de 7 aninho já engole metade do meu pau..e tá chupando que é uma delicia..tá com uma bundinha empinada já já entra na rola…isso já tem qse 3 anos e o babava não imagina..sou solteiro mas tenho 3 mulheres…
      E tenho pica pras três…E isso..

  • Responder FPtaradin ID:g3j27wym4

    KSKSKSKS se fosse real seria tudo

    • MuKi ID:469cr4isqrj

      Seria um tanto triste, mas o Luís seria bem feliz! Hahaha

  • Responder Anônimo ID:8eezh4jfib

    Continua com a história da parte do Luís em diante, e como ele início os filhos.

    • MuKi ID:469cr4isqrj

      Ok, amigo! Assim que tiver tempo vou postar aqui!

  • Responder Nilson ID:3vi2pfs4k0b

    Corno burro , ele é um pedófilo e sua ex esposa também demumcia ambos coloca um foda se também seu merda …vai ter seus filhos de volta por esta em seu nome no registro vc e o pai , e faça o mesmo que ele ti fez..

  • Responder marco ID:41igu2tuqr9

    Eu teria ameacado ir na policia se caso nao deixasse me divertir com meus sobrinhos filhos pq mesmo fugindo a policia ia sempre procura-los

  • Responder safadinhakkjj ID:7123ykaem0

    queria sentir tesão, fiquei foi é triste

    • MuKi ID:469cr4isqrj

      Desculpe! Kakakaka

    • Militar ID:fuorta9v1

      Somos dois!

    • Gil ID:on95w3gzri

      Quero uma bucetinha assim kk

  • Responder germany ID:gqbumjmv3

    esse conto e mais mitiroso doque os outro vai mentir assim longe

  • Responder Militar ID:fuorta9v1

    P.U.T.A. Q.U.E. P.A.R.I.U!

    • GLTK ID:8kqvi92e8k

      ta pohha eim … q merda kkkkkkkkk. perdeu tempo tinha q ter passado a pica em todos os “filhosobrinhos” kkkkk.