#

Tirei da bunda e coloquei na buceta o pau imundo. Fodendo com 4 machos na casa abandonada

372 palavras | 0 |5.00
Por

Vejam eu aqui fodendo como uma cachorra de rua, trepando nesse caralho enorme, grosso e duro de meu amigo Priapus.Tenho vários vídeos e fotos com ele e seus amigos, desde 2007 até hoje e adoro demais trepar nessa pica.
Nesse dia eu e meu corno marcamos para fazer uma trilha com ele e mais 3 amigos dele, super dotados. Fizemos fotos e vídeos um dia todo, nas trilhas, nesse casarão e depois num motel. Inclusive o amigo dele foi o mais dotado que fodeu meu cu. Muito mais que ele. Mas isso é para outra parte. Vou falar e mostrar logo essa foda, para vocês verem e baixarem,
Assim que ele chegou, sentou-se no chão com uma pica enorme e dura. Não aguentei ver e já fui tirando o fio dental amarelo. Vou Abrindo as pernas sobre ele, abaixo e vou agasalhando o pau, sem lubrificar mesmo. Encaixo ele no ânus e vou descendo, gemendo e sentindo a rola grossa abrindo e dilatando meu cu. O corno filmava e os outros amigos assistiam a tudo, cada um esperando sua vez. Todos queriam meu cu ali e eu sabia disso.
Vou subindo, descendo e rebolando na vara e gozando feito louca. Notem no vídeo que meu cu ficou todo pra fora, estufado, como cu de prostituta barata. Afinal, são décadas dando ele aos amigos. Você agora pode baixar tudo meu em www.bit.ly/selmaloja pois abri esse espaço ontem.
Gozei demais com esse pau na bunda, só que deu tesão na buceta e eu não quis nem saber. Tirei o caralho da bunda, ajeitei ele na buceta já completamente molhada e desci na vara, engolindo o cacete já melado de meu cu. Me entrego totalmente ao tesão e eles estavam vendo isso, pois sabiam que iam me foder e fazer de tudo comigo. Mas tudo mesmo nesse dia. Para não perder meus contatos, todas minhas redes sociais estão em www.bit.ly/selmalinks Aqui tem MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE.
DELICIEM-SE ABAIXO COM ESSAS FOTOS DESSE DIA. MAS FORAM CENTENAS DE FOTOS E HORAS DE VÍDEOS PARA VOCÊS.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos