# # #

Tentei evitar, mas meu lado feminino venceu – Parte 2

800 palavras | 1 |4.55
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Fui voltando ao normal e comecei a me sentir arrependida de tudo e comecei a chorar. Me senti culpado por ter deixado ele fazer tudo comigo.
Ele ainda me fez levar até a sua casa, durante o caminho todo eu fui quieta, envergonhada, sentada no banco do passageiro com ele dirigindo.
Ao sair do carro, ele levantou minha cabeça com o dedo no meu queixo, falou não precisa ficar assim, você mostrou que gosta não adianta lutar contra isso, me fez chupar o dedo dele e saiu do carro. Eu voltei para casa totalmente confusa, me sentindo culpada, envergonhada e jurando que isso nunca mais aconteceria.
De manhã, durante o banho para ir ao trabalho, lembrei o que aconteceu e me masturbei excitada, mas logo após o gozo, me senti culpada e novamente jurei, não vou mais pensar nisso.
Ainda sentia um incomodo no cuzinho quando sentava, ele havia cutucado muito.

Consegui a manhã toda evitar ir ao faturamento para não ter que passar por ele, eu iria evita-lo de qualquer forma.
Mas após o almoço não teve jeito tive que ir ao faturamento e obrigada a passar por ele, que quando me viu me olhou fundo nos olhos e me chamou com o dedo, eu tentei resistir, mas acabei indo falar com ele, fiquei com medo dele fazer algum comentário com os companheiros dele.
Cheguei perto e falei, não quero mais nenhum contato com você.
Ele nem prestou atenção no que eu disse, pegou minha mão e colocou sobre o pau dele que estava duro e disse na hora do café me espera no banheiro do fundo.
Eu assustada, tirei a mão e sai de perto, com o coração quase saindo pela boca, meus batimentos aumentaram e me senti excitada. Continuei meu camilnho ate o faturamento bem devagar choramingando, tentando lutar contra esse sentimento.

As 15:30hs toca o sinal da hora do café , meu coração dispara, me levanto do meu lugar e vou para o banheiro, eu não queria, mas tinha medo dele falar pra todo mundo o que fez comigo.
Entrei no banheiro estava vazio, fiquei encostada na pia ate que ele chega e fala, gostei de ver me obedeceu e e veio, eu retruquei o que você quer não podemos fazer mais nada eu não sou gay.
Ele chegou bem perto de mim segurou no meu braço e falou eu sei que você não é gay, você é menyna e me puxou para dentro de um dos reservados.

Trancou a porta me pos sentada na privada e já colocou o pau pra fora e falou hora do seu leitinho, chupa, putinha. Eu não resisti, o pau tava duro e cheiroso só abri a boca e comecei a lamber a cabeça,, chupei o saco, beijei o pau todo e enfiei na boca e chupei muito, exatamente como ele me ensinou na noite anterior. De repente o pau dele começa a pulsar e eu recebo todo seu leite na minha boca, engulo tudo para não sujar minha roupa e deixo o pau limpinho.

Essa hora entra um companheiro dele no banheiro e escuta ele dar aquela gemida.
Ele enfia o pau na minha boca o cara falou alto, e ai Beto se aliviando e ele respondeu to sim. O cara responde tambem pelo que você comeu deve estar deixando uma bomba bem fedida, deu uma gargalhada e saiu.
Eu morri de medo de ser pega com o pau na boca. Depois de limpar o pau dele, ele guarda pega um pacotinho do bolso, me entrega e fala, vesti isso para nosso encontro de hoje, e já sabe se não for eu conto pra todo mundo que você é uma bichinha, e saiu.
Eu fiquei ali sentada, sentindo o sabor do pau e da porra dele na boca, pensando o que ia fazer, ele tava me dominando e eu não conseguia falar não pra ele, Abri o pacotinho e tinha uma calcinha bem pequena, rosa com rendinha na frente e bem pequena atras. Instintivamente me levantei , tirei a calça e a cuequinha e vesti a calcinha.
Foi uma sensação deliciosa, meu pintinho molinho ficou bem presinho , quase desaparecendo e senti atras toda enfiadinha. Fiquei curiosa para ver meu bumbum, então abri a porta para me ver no espelho, achei que fiquei gostosa, mas alguém abriu a porta e eu me fechei no reservado novamente, vesti rapidamente a calça, joguei fora minha cueca e voltei para meu departamento, passei o resto da tarde excitada com a calcinha enfiada no bumbum.

Deu o sinal de saida e eu ainda me sentindo culpada não consegui evitar e fui encontrar o Beto.

continua……

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Vc ta parecendo um viadinho indeciso vai acabar dando para todos os seus colegas, aproveita o homem que vc tem e seja feliz