# # #

Tentei evitar, mas meu lado feminino venceu. – Parte 1

1475 palavras | 4 |3.90
Por

Quando a gente nasce menyna num corpo de menino, a feminilidade aflorará. A historia se baseia em fatos reais, mas não totalmente realizada.

Eu sempre fui timida, sempre tive dificuldade de chegar nas meninas, mesmo sendo criada como menino, família bem machista, escondida eu sempre lia revistas femininas e quando ia pro interior na casa de parentes, eu amava encontrar as calcinhas das minhas primas pra experimentar. Sempre fui viciada em me masturbar e na maioria das vezes com algo enfiado no cuzinho, mas sempre após gozar eu em sentia culpada e envergonhada.

Meu corpinho é meio afeminado, tetinhas grandes, bumbum grande e pintinho pequeno, alem de labios  carnudos e meus cilios são bem grandes, poucos pelos no corpo. Quando criança varias vezes minhas tias comentavam que eu tinha feições de menina.

Mas mesmo assim eu queria ser homem, mantinha minhas vontades trancadas num bauzinho no meu coração.

Aos 20 anos entrei na faculdade a noite e resolvi trabalhar para começar a ter meu dinheirinho, ainda era virgem, sem nunca nem ter beijado uma menina.

Arrumei um emprego numa fabrica de embalagens no setor de vendas, éramos em 3 rapazes e 1 moça no setor, fazíamos atendimento telefônico e no balcão.
Quando atendia um cliente no balcão, eu emitia o pedido e levava pessoalmente para o estoque para ser separado e emitir a nota fiscal.
Para chegar no estoque e na seção de faturamento tinha que atravessar toda a fabrica, passando no meio das maquinas e em cada uma tinha um operador.

Depois de algumas vezes fazendo esse trajeto, percebi que tinha um operador ( vou chama-lo de Roberto) que ficava me secando e começou a mandar beijinhos ou ficava passado a mão no pau por cima do macacão que usava.
Eu comecei a ficar envergonhada e quando passava por ele abaixava a cabeça, mas olhava de rabo de olho. Ele foi aumentando esse assedio o que começou a mexer comigo e tentei evitar ao maximo passar por ele.

Havia um outro caminho mais longo entre minha seção e o faturamento, eu passava pelo estoque de bobinas de papel, eram bobinas grandes, com 1,80 de altura, pesavam mais de 200 kilos.
Numa das vezes que estava fazendo este caminho quando passei pela bobinas de papel escutei alguém me chamando no meio das bobinas, achei estranho e fui ver quem era.

Roberto estava la quando cheguei perto, ele me pegou pelo braço me levando para um local mais escondido, me virou de costas e me segurando pela cintura começou a em encoxar e falou fica quietinha se pegam agente aqui perdemos o emprego.

Fiquei sem reação, quieta e sentindo o pau dele no meu bumbum e suas mãos passeando pelo meu corpo e ele falava no meu ouvido, faz tempo que quero te pegar, você é muito gostosinha, ele abriu minha calça me virou de frente pra ele, já estava de pau de fora, pos minha mão no pau dele e ficou segurando minha bunda por dentro da cueca, foi tudo tão rapido que só depois de estar nessa situação eu falei pra ele, para, por favor o que você tá fazendo, não gosto disso.
Ele respondeu eu acho que gosta porque não largou meu pau. O pau dele tinha uns 18 cms, grosso quente, uma delicia, não conseguia largar. Abaixei a cabeça e fiz menção de chorar, pedindo pra ele me largar.
Ele vira pra mim e fala eu largo se você der uma beijinho no meu pau, eu fiquei assustada, mas não tinha outra opção ele era maior e mais forte que eu.

Abaixei e quando fui beijar ele segurou minha cabeça e enfiou o pau e fudeu um pouco minha boca, depois em levantou me pos de costas pra ele e passou o pau no meu bumbum, nessa hora eu tava excitada mas assustada. Ai ele falou pra mim, vou te largar, mas no fim do expediente eu te espero na esquina pra gente continuar se você não for espalho para toda fabrica que você chupou meu pau e saiu.

Eu fiquei ali tentando me recuperar, subi minha cuequinha e calça e voltei para minha seção. Sentei na minha mesa e fiquei muito confuso com tudo que aconteceu e não consegui mais trabalhar, eram 15 horas e saimos as 17:30hs. Essas duas horas e meia foram torturantes, eu sentia o cheiro do pau dele na minha mão, mas eu pensei, não posso aceitar isso, vou encontrar ele e falar que sou homem e que não admito que ele faça isso novamente.

Ao termino do dia eu peguei meu carro, um chevette na época e fui encontrar ele na esquina. Parei o carro e ele vem em direção a porta do motorista, abre e começa a entrar, eu não tive outra alternativa, pulei pro banco do passageiro senão ele sentava encima de mim.

Ele fecha a porta e fala, sempre quem dirigi é o macho, a femea sempre vai ao lado e riu.

Eu fiquei bravo e respondi, você está enganado eu não sou femea, sou homem e não vou aceitar isso. Ele arrancou com o carro , eu mandei ele parar, mas ele riu e falou se acalme, não acho que você seja homem, sou sim. Ele falou é mesmo mostra seu pau pra mim, mostra que é homem, eu estava raivoso, abri a calça abaixei um pouco a calça e pus meu pintinho pra fora, estava molinho e bem encolhido.

Ele olhou de rabo de olho e já foi com a mão no meu pintinho e apertou junto com minhas bolinhas, doeu um pouco e tentei fugir e ele falou calma deixa eu endurecer ele pra você.

O caminho não demorou mais de 10 minutos e ele entrou num drive in.
Enquanto esperavamos o atendente, ele pegou meu pintinho com 2 dedos e ficou me masturbando, eu fiquei sem reação, afinal ninguém tinha pego no meu pintinho,estava gostoso.
O atendende veio ele pediu duas cervejas sem largar meu pintinho eu fiquei envergonhada.

Então ele fala tira a calça não estou conseguindo te masturbar direito, eu tirei e ele abriu minha blusa me deixando praticamente nua, ele chegou bem perto, deu um chupão na minha orelha que me deixou toda excitada e enfiou a mão por baixo do meu saquinho em direção ao meu cuzinho, minha reação foi só abrir as pernas e com a outra mão pegou na minha tetinha, eu suspirei e ele veio me me deu um beijo de língua enfiando sua língua na minha boca, fiquei toda molinha.
Sem tirar o dedo na portinha do meu cuzinho, ele mandou eu abrir a calça dele e por o pau pra fora, era minha vez de masturba-lo, eu obedeci.
O pau dele tava muito duro, quente, e por ser grosso minha mão não fechava e comecei a masturbar, ficamos nessa pegação por um tempo. Eu tava confusa, estava adorando mas ao mesmo tempo me sentindo culpado, eu era homem, não devia fazer isso com outro homem, mas era tão gostoso……..

Ele parou de me beijar, enfiou o dedo na minha boca me fazendo chupar, me senti humilhado e dominado sem conseguir reagir. Ela mandou eu tirar sua calça eu obedec
i.
Ele poe a mão na minha nuca e me puxa pra seu pau falando agora sim você vai poder mamar sem se preocupar com nada, eu abri a boca e recebi seu pau, ele foi falando o que fazer, da um beijo na cabeça, lambe a cabeça, lambe desde o saco ate a cabeça.
Engole e chupa, e ele começou a fuder minha boca. Eu acabei ficando praticamente deitada com o bumbum pra cima e ele começou a fazer carinho no meu reguinho e no meu cuzinho, era muito gostoso, eu comecei a rebolar no dedo dele, ele riu e falou, é bom não é, eu fiz que sim com a cabeça e ai ele foi enfiando o dedo e falava rebola no meu dedo, eu obedeci e fiquei muito excitada o que me fez chupar mais o pau dele.
Ele enfiou o pau fundo na minha garganta eu fiquei sem ar e ele gozou muito na minha boca falando engole tudo, não deixa escapar nada. Mas um pouco escorreu pelo pau, ele falou lambe tudo senão tiro o dedo do seu cuzinho. Eu sem perceber tive um orgasmo e quando ele tirou o dedo e eu levantei, o banco estava molhado com minha porrinha, ele passa o dedo e enfiou na minha boca me fazendo lamber tudo.

Fui voltando ao normal e comecei a me sentir arrependida de tudo e comecei a chorar.

Continua………………….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,90 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder boneco ID:gsus5sb0i

    Comigo também aconteceu num chevette. Estava noivo de uma menina, mas sai para ver uns paus. Andei pela Av Farrapos aqui em Porto Alegre, reduto dos travestis. Olhei vários paus, e me encantei com uma travesti bem feminina. Levei ela para um drive-in e ela me chupou . Gozei na boca dela em segundos. Ela não gostou. Levei ela de volta .
    Outro noite, encontrei ela de novo na rua. Fiquei feliz. Convidei ela para um programa. Ela entrou, mas me levou para um a rua escura ali perto. Baixei a bermuda e mandei ela chupar, ela se inclinou , mas ao invés de chupar tirou a chave do carro. E foi logo mandando. Hoje tu que vai chupar. Fiquei asustando , mas ela me ameaçando, acabei de boca no pau dela. Chupei um pouco ela mandou eu tirar a bermuda e ficar de quatro no banco. Resisti, falei que não dava, mas ela insistiu e eu fui para o bando do carona e fiquei de 4. Ela lambuzou meu cuzinho e meteu na minha bundinha. Chorei de dor e de vergonha , mas ela acabou me comendo um tempo e gozou no meu cuzinho. Depois me pediu a carteira e tirou todo o meu dinheiro e ainda ficou com minha bermuda de veludo. Moda na época.
    Fui embora só de cueca, rezando e gradecendo por voltar com o carro e os documentos. Fiquei muito tempo sem procurar travestis. Por medo.
    Lembrei por causa do chevette.
    Casei. E depois de algum tempo não resisti, voltei a procurar.
    Tenho varias destas estórias.
    meu email : [email protected]
    telegram : Tara 1965

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    to querendo ve o dia que vc pegar um homem bem dotado para vc se acostumar de vez

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    esse conto foi antes de vc ir para os EUA ou vc ja tinha perdido sua virgindade? esse é o macho que vc precisa dominador, seja uma femea boazinha pra ele isso é uma sorte achar um macho asssim

  • Responder ninguém ID:1fr6ii3hj

    continua