# # #

Reencontrando meu padrasto tarado que me comeu novinha, apresentei minhas filhas a ele

1475 palavras | 12 |4.19
Por

Wendel meu padrasto aproveitou de mim e não fiquei com traumas, fiquei é muito tarada. Depois de alguns anos longe reencontrei ele.

Meu nome, Joana, tenho 32 anos, casada com Markus e duas filhas , Lina de 9 e Vera de 11.
Sou clara, me acho bonita e os outros tb, rss.
O que chama atenção em mim é algo que os homens adoram, minha bunda, queria mostrar pra vc pra saber a opinião de cada um.
Markus meu marido é Belga de origem alemã, e nossas filhas loirinhas como o pai são umas princesinhas lindas que apesar de novinhas puxaram a mãe na safadeza e na bunda.
Estou escrevendo e me molhando toda imaginando a sacanagem que meus amigos e amigas leitores devem estar imaginando com elas.
Quando casei fomos morar na Alemanha e ficamos lá até julho desse ano, quando Markus que é engenheiro de computação resolveu abrir uma empresa aqui no Brasil.
Eu adorava a europa, principalmente a liberdade que se tem em matéria de sexualidade, frequentávamos vários locais em que todos ficavam pelados sem se preocupar e mesmo as meninas como Lina e Vera ficavam peladinhas pertos dos homens, isso me deixava louca de tesão, ver suas filhinhas desfilando com as rachinhas à mostra e os homens admirando a beleza delas era muito bom.
Markus é um homem calmo demais até, não é muito de pegada, gosta mais de ver os outros em ação e apesar de nunca termos feito nenhuma sacanagem juntos eu sabia que ele adorava ver os homens desejando e as filhinhas.
Hoje na europa tem muitos negros e em algumas praias é comum eles possarem ao lado de meninas loirinhas, os europeus principalmente os escandinavos adoram isso, ver o contraste de suas filhinhas branquinhas com a pele negra desses homens.
E nas férias desse ano, estavamos numa dessas praias e tinha dois negros da nigéria vestidos a caráter como mercadores do deserto a praia estava meio deserta por não estar muito calor.
Aí as meninas quiseram tirar fotos com esses homens, Markus foi até eles e combinaram o valor.
As meninas estavam só de calcinhas e Vera já com os peitinhos nascendo era mais assanhada.
Fizeram várias posses juntas e sozinha com eles.
Eu via que os homens estavam adorando, e quando pegavam elas no colo aproveitavam pra segurar nas coxinhas delas e uma hora Vera ficou segura pelos dois e o que pegou ela pelos ombros aproveitou e encheu a mãos nos peitinhos dela.
Eu assistia aquilo e meu tesão só crescia imagiando muita putaria.
Markus parecia adorar e uma hora fez um deles agarrar elas por trás e com as mãos esconder os peitinhos dela, numa brincadeira bem sacana, eles sorriam e as meninas tb.
Terminaram e as meninas abraçaram eles encostando o corpinho neles e pra minha surpressa Markus me chamou pra tirar umas fotos com eles e eu toda feliz fui é claro, repetimos algumas poses das meninas e a que mais gostei foi a deles segurando meus peitos.
Markus ainda deu um valor a mais pros dois e pegou o contato deles.
Depois me falou que tava pensando em chamar eles pra festa de despedida que iria fazer antes de virmos para o Brasil, mas infelizmente não deu tempo, viemos logo depois e a festa não foi feita.
A gente foi morar em Atibaia e depois de uns dias liguei pra mamãe e marquei um almoço com ela, nesse tempo todo na Europa ela tinha nos visitado algumas vezes, mas a maior parte do tempo nossas conversas eram pela internet.
Ela continuava casada com Paulo meu padrasto e eu estava realmente ansiosa para revê-lo.
Vou contar aqui como foi meus primeiros envolvimentos com ele.
Quando mamãe se casou com ele eu tinha 12 anos, era uma menina bem bonita e já tinha feito algumas brincadeiras com alguns meninos e homens mais velhos, tinha um desejo muito forte e amava ver homens pelados em revistas e filmes.
Paulo tinha 44 anos na época era um homem comum, meio barrigudo até, no começo meu pai não queria deixar eu ficar na casa da minha mãe mas como tb era casado com outra mulher e eu não me dava com ela acabou aceitando.
Paulo era tranquilo e acho que se eu não tivesse me insinuado ele jamais teria abusado de mim.
Mas eu tinha desejos desde muito nova sabia que os homens me olhavam e instintivamente gostava de me exibir pra eles.
E se no começo da minha convivência com ele fiz de tudo pra deixar claro que não gostava dele com o tempo fui mudando, percebia que ele me olhava estranho e com o tempo fui gostando de conversar e ficar perto dele, com o tempo já deitava no sofá e colocava minhas pernas no colo dele, mamãe via que a gente tava se entendendo e ficava toda feliz.
Ele foi ficando cada vez mais atrevido e eu tb, colocava shorts cada vez mais curtos e quando às vezes chegava e ele tava sentado eu sentava no colo dele mesmo com mamãe por perto.
Amava sentir as mãos dele nas minhas coxas.
Uma vez resolvi colocar um vestido levinho sem nada por baixo, a alcinha do vestido vivia saindo e meus peitinhos saltavam pra fora, ficava na sala dançando e me mostrando pra ele que não tirava os olhos de mim.
Mamãe estava sentada ao lado dele me vendo dançar em frente a tv que tocava uma música bem dançante e sorria feliz por tudo estar tão bem.
Mas assim que ela levantou pulei pro sofá e deitei como de costume com as minhas pernas na dele.
Quando minha mãe voltou fiz que ia levantar mas ela não deixou, se aproximou e acariciando meu rosto toda feliz, falava que achava tão bom que a gente estávamos se entendo e falou fica deitadinha aí vc dançou muito descansa um pouco e me beijou e foi sentar no outro sofá.
Eu aproveitei e falei: mamãe acho que dancei muito mesmo, minhas pernas tão cansadas me empresta aquele creme relaxante, mamãe foi pegou o creme e eu pedi pra ela passar nas minhas pernas.
Paulo não tirava os olhos das minhas coxas, eu vire e mexe deixava a mostra minha xaninha e com certeza ele tava com tesão, mamãe mesmo percebendo que eu tava sem calcinha me surpreendeu e falou, deixa seu Tio Paulo passar, sim ela chamava meu padrasto de meu tio, eu amava, rss
Ele ainda fez charme pedindo pra ela passar mas ela insistiu falando que logo iria fazer um café pra gente sentou no outro sofá e ficou nos olhando.
E ele meio relutante pegou o creme aplicou nas minhas pernas e no começo meio sem jeito foi passando em mim.
Vou confessar: foi o momento mais gostoso da minha vida, sentia as mãos dele tremendo na minha pele, na hora fiquei molhadinha, fazia questão de abrir bem as pernas pra ele e mamãe saberem que estava sem nada por baixo.
Eu então dobrei os joelhos e meus vestido desceu até o quadril, deixando minha bucetinha quase a mostra, eu pedi apontando pras coxas, tio passa aqui tb.
Ele então agora de modo firme desceu as mãos até o final das minhas coxas, apertando elas com força e alisando com carinho ao mesmo tempo, senti seus dedos tocarem de leve minha xana e gozei muito.
Ai sem avisar virei de costas e deixei aparecer minha bunda, ele entendeu e continuou me alisando as coxas por trás, olhava pra mamãe que sem se preocupar se contorcia toda.
Eu tava louca pra ver o pau dele, sabia que devia estar duro como pedra, mas ele sentindo que não aguentaria muito, de repente parou e levantou-se, falando que iria ao banheiro, eu já sabio pq, rss.
Ai mamãe foi atrás dele e eu esperei um pouco e fui até o quarto e com um pouco de medo olhei pela fechadura, Paulo cheio de tesão comia mamãe por trás, eu não sei mas parecia ouvir mamãe dizer: Tio Paulo como sua menina titio, como sua Joaninha, fiquei vendo e ouvindo até ele tirar o pau pra fora, é que pau pensei, enorme e grosso, tinha imaginado tanto e agora escondida tava vendo o pau do meu padrasto gozar na boca da minha mãe…assim que ele terminou eu corri pro quarto também e me masturbei como louca.
Devo ter cochilado depois ouvi mamãe me chamando pra tomar café e meio sonolenta e com remorso e vergonha fui tomar café com eles.
Mas essa vergonha e remorso durou pouco como poderão ver na sequência do conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Vc me faz lembrar minha ex enteada que aos 9 deitava na cama comigo e a mãe só pra ser sarrada, depois foi uma questão de tempo pra ela ser penetrada e virar minha amante até o 13 anos dela, pena que a mãe nunca soube e se descobrisse ia ter um troço

  • Responder Bia-sp ID:3qbf5orzi

    me deixou molhadinha e com saudades de meus 10/11 anos, quando comecei a descobrir as maravilhas do sexo.
    Conta mais, adoro.

    • Luca. ID:g3iuhdphj

      Bm dia Bia. Oq vc aprontou ? Quero sua amizade

    • Taradinho 50 ID:1dai7ujoij

      Eita delícia 🤤

    • Bia-sp ID:8ciplmlxib

      um dia conto tudo no site, tive uma infância deliciosa e aproveitei bem, agora estou incentivando minhas filhas viverem cada minuto com muito prazer.
      As primeiras brincadeiras minhas foram com o pai de uma amiguinha, quando ia na casa dela ele sempre inventava brincadeiras e abusava da mim e da filha, que tempo bom, a imagem dele peladão não sai da minha mente até hj.
      A brincadeira que eu mais gostava era a de polícia, quando ele se passava por policial e nos prendia , ele nos dava uns pacotinhos pra por dentro da nossa calcinhas como se fossem drogas e depois nos revistava, as mãos dele, quentes passseando pelo meu corpinho foi a primeiras sensações gostosas que tive tremo de tesão ao relembrar o dedos dele dentro da minha calcinha tocando meu rachinho.
      Eram tantas brincadeiras que estou com vontade de repetir elas com minhas meninas, quer quer brincar de polícia conosco?

    • Valmir ID:xlorifv2

      Maravilha de conto
      Queria estar lá

  • Responder Papa ppkinha ID:gsuadkkm1

    Ótimo conto adoro uma menininha dessas e gosto de guardar as calcinhas usada delas alguém mais compartilha esse gosto?

    • Anônimo ID:1ien0g8k

      Tbm gosto mano
      Tel: lucasrafael8

  • Responder yan ID:2qlsxte42

    Passa contato amaria conhecer você e suas filhas

  • Responder Pica ID:469cz52yxi9

    Tomara que não demore a segunda parte, muito top

  • Responder Helphid ID:ona32tzfid

    Muito bom, continue, fiquei excitado

  • Responder Obs ID:8d5ienot0c

    Ouve uma divergência de nome do padrasto mas até entendo que deve ter trocado sem querer.
    Mas o conto deu muito tesão .
    Espero que tenha acontecido de verdade