# # #

Quero dar para o meu padrasto

1110 palavras | 16 |3.47
Por

Oi gente, eu não vou revelar meu nome por privacidade. Mas o que vcs precisam saber é que sou gay (passivo) e hoje em dia eu tenho 14 anos e tô no fruto da minha puberdade e fico com tesão em ver meu padrasto de toalha pela casa o dia todo. Aquilo já virou um costume dele e ele nem tem vergonha de esconder a pirocona dele. Eu já vi três vezes, uma foi em 2019 por aí, eu estava com dor de ouvido e não me lembro muito bem mas minha mãe me levou por quarto deles e quando a gente chegou na porta ele estava lá pelado (duro) eu passei por ele me fazendo de Kátia a cega, e detalhe nessa época eu nem me desconfiava de nada da minha sexualidade. mas da outra vez que eu já sabia muito bem o meu trabalho. A minha casa é de dois andares o de cima fica os quartos e de baixo fica a cozinha e o banheiro, pra quem não sabe eu sou pobre né e no meu banheiro só tem a privada e o chuveiro nem Box tem e nem tomada, a única tomada mais próxima do banheiro fica fora dele do lado da porta, então um dia eu vi meu padrasto se depilando com a maquininha fora do banheiro e ele só estava de toalha então eu subi fiquei espiando meu padrasto de cima que dava para ver ele, então ele tira toalha e começa a depilar o pau dele. quando eu vi aquilo nem acreditei (ele não estava duro) e eu não consigo me lembrar se isso foi ano passado ou esse ano. Mas enfim ele entrou no banheiro e foi se limpar e acabou aí. A outra vez foi esse ano, eu estava conversando com meu amigo na madrugada então eu fui sair para descer para beber água (eu estava com Flash do meu celular ligado porque fica tudo escuro) então quando eu saio, Eu aponto para à porta do quarto da minha mãe que fica na frente do meu quarto e vejo meu padrasto mijando no baldinho que a gente deixa para fazer xixi para não ter necessidade de descer para ir pro banheiro, o pau dele estava no baldinho e então eu não consegui ver e ele me encarou mas com cara de sono (inclusive Tenho minhas dúvidas até hoje se ele lembra disso) mas meu instinto na hora era fechar a minha porta e refletir e fofocar com meu amigo sobre isso. Inclusive “ele é o único que sabe o que aconteceu comigo e com meu padrasto” que é o foco desse conto. Para começar eu não me lembro muito bem mas eu tinha por volta de 7/8 anos, Minha mãe estava internada porque ela estava com “pedra na vesícula” na época o meu padrasto e meu irmão era os únicos que ficavam na casa (e detalhe nós estávamos numa kitnet muito pequena do padrasto da minha mãe porque nossa casa estava passando por reforma) eu e meu irmão na época dormimos em um beliche que estava encostado na parede, ele em cima e eu embaixo e a cama do meu padrasto e da minha mãe ficava na frente do beliche, já que minha mãe não estava em casa, meu padrasto me chamou para dormir com ele na cama até aí tudo bem até uma certa hora da noite eu vejo uma mão mexendo no meu pênis e estava me masturbando, eu estava meio sonolento continue a dormir e ele continuou até ele para.

Eu vou detalhar como meu padrasto é, ele não tem uma beleza muito atraente ele é um pouco gordo mas nada ao ponto de obeso o que mais me atrai nele é o pau dele que eu adoraria chupar. Ele está na faixa dos 20 anos pelo que eu me lembre, minha mãe é mais velha do que ele tendo 41. eu acho que eles se conheceram pela volta de 2013 ou 2014 e eu não sei quantos quantos anos ele tinha naquela época só sei que ainda está na faixa dos 20 eu acho que perto dos 30 mas o meu pior medo é que ele era muito novo na época e agora tenho medo que a mente dele já mudou sobre isso ou que ele se arrependeu. E eu não sei detalhar minha relação com ele hoje em dia mas eu diria uma relação de conhecidos vivendo juntos.

Mas essa relação pode mudar dependendo de vocês e de Suas dicas eu quero que seja muito mais muito discretas. Agora só imagino eu voltando da aula de tarde ele Chegando do trabalho me chamando para fuder com ele no quarto depois ele indo buscar minha mãe no trabalho como se nada tivesse acontecido (E gente eu não sei fazer chuca mano eu já até tentei por curiosidade com um pedaço que achei de “eletroduto corrugado” porque eu não tenho mangueira e eu sinto que eu nem fiz direito mas o pior que eu não sei como a dinâmica da chuca, não sei quanto tempo ela dura e eu e minha família só comemos porcarias aqui em casa como bife frito/frango frito/mortadela e etc. E aqui em casa nem dá para nem fazer uma equilibração de alimentos só para não afetar chuca e durar mais tempo. OK desculpa por esse momento mas se quiser me mandar dicas de chuca. Eu também aceito e nada perigoso plmds) agora mas o que pode atrapalhar isso é meu irmão que ainda mora com a minha mãe tendo 22 anos ele não faz nada o dia inteiro e fica no quarto dele que é no corredor do meu quarto.

Mas falando da minha mãe a relação com ela e meu padrasto antigamente era ciumenta e briguenta mas hoje é mais saudável e se você me perguntar se isso é justo com a minha mãe eu não vou saber o que dizer, eu só quero fazer isso até um arranjar um macho para mim ou minha mãe se separar do meu padrasto ou acabar morrendo de tiroteio porque meu padrasto já deu uma dessas porque ele envolvido com coisas erradas mas eu não quero detalhar para vocês.

É isso. Por favor demorou muito para fazer isso, eu comecei meia-noite e tô terminando às 3:00 da manhã e me desculpem por qualquer erro de português ou digitação. por favor me ajudem!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,47 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder PadrastoSafado33 ID:xgmlbphj

    Quem dera minha enteada fosse safada como você já tinha pegado e chupado e socado toda bem gostoso, se quiser conversar deixa seu tele gram, vai q te dou boas ideias

  • Responder hepta campeao mengao ID:8cipmh66id

    sou do interior de sp,algum novinho dessa idade quer ser penetrado?Moro de tesao por meninos novinhos.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98k

    provoca ele andando só de camisa e cueca, ou só de cueca, encara a rola dele quando estiverem a sós, ou bota uma calcinha e agacha por dele ou na frente de um jeito que mostre a calcinha e ele veja

  • Responder Daniel Lisboa ID:83100tbiql

    Né veado sem-vergonha,você devia honrar teu gênero,ao invés de ir atrás de veadagem,assim você evita ter que se ver comigo,o John Deere,Matador de Veados…cuidado maricona!Estou pelas ruas,comigo veado e veadagem acabam!

    • ninguém que vc conheça ID:n0uyufw8i

      não kkk

  • Responder Professor_bangu ID:xlq8dwhm

    Adoraria ter um novinho pra iniciar.
    Sou da zo do rj

    • Marcos ID:g3j9tchrd

      Sou de Bangu tbm

  • Responder Caralho ID:6stx4gxv9i

    Provoca também ver se ele quer, fica de toalha perto dele e deixa o pau duro quando for passar, se ele olhar é porque quer

  • Responder ninguém que você conheça ID:n0uyufw8i

    gente eu sou o autor do conto!!!, e eu queria ajuda de vocês pra conseguir chamar atenção do meu padrasto com dicas inofensivas que sejam da pura da pura inocência rs

    • Safado 166 ID:3eezj3yx49a

      Posso te ajudar mas tu mora aonde ?

  • Responder Marcus ID:5pbbros9k0d

    Dá pra mim? Enfio com todo carinho e amor no seu cuzinho!

    • Thiago 16y ID:81rngwmzrc

      Eu dou

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Acho massa padastro sempre come o enteadoe da muita tesao

    • ninguém que você conheça ID:n0uyufw8i

      se vc me ajudar vai ter mais dessas

  • Responder Menino Pervo ID:41ih0yw5oib

    E se ele te engravidar pelo cu? Hahaha

    • Moreno Tele ID:19p27xyv4

      Que tesão pensar em engravidar um outro assim