# #

Putaria com 4 caras no banheirão

905 palavras | 3 |4.31
Por

Olá a todos, trago mais um relato de sexo em público, mais uma das minhas aventuras pelo Rio de Janeiro. Esse em questão é de quando chupei 4 putos.

Precisava resolver uns assuntos na Zona Sul, e decidi ir de metrô. No horário em que estava indo o fluxo era tranquilo, então já sabia que não ia ter como ninguém pegar no meu pau ou pegar no de alguém. Segui viagem, como estava muito cedo ainda, decidi descer na estação X para matar um pouco do tempo.
Chegando no banheiro encontro dois caras de frente para o espelho, um era branco e alto, devia ter 190cm, bem bonito, cabelo castanho claro volumoso, barba cerrada, devia ter 90kg era bem encorpado, não era malhado, aparentava ter uns 28, já o outro era mais baixo, devia ter 167cm-170cm, gordinho, pele queimada do sol, cabelos grossos e pretos, estava de roupa social, era bem bonito também. Entrei e fui direto para a cabine ao sair fui lavar as mãos e percebo o cara alto, vou chamá-lo de Miguel, apertando a rola do outro cara que já estava de fora, era um piru muito grande e grosso, vendo isso comecei a apertar meu piru por cima da calça. Quando coloquei o pau para fora só para tocar uma punheta vendo a putaria, o Miguel largou o piru do outro cara e veio pegar no meu, o outro cara ficou bolado e saiu do banheiro. Fiquei até surpreso, pois a minha piroca era bem menor que a dele, eu tenho 16cm e aquele cara devia ter um pau de no mínimo 20cm grosso quase igual uma lata de Coca-Cola.
Miguel continuou a punhetar, então comecei a passar a mão na bunda dele, tava querendo aproveitar um cuzinho, em um movimento só ele enfiou meu pau todo na boca e ficou chupando, se pudesse eu teria urrado, o cara chupava com vontade, meti a mão na calça dele e comecei a alisar o cuzinho dele. Ele parou de mamar, colocou a piroca pra fora e pediu pra eu chupar, caí de boca, o pau dele era muito grosso e ele gostava de socar tudo na garganta. Ele foi tirando a pica devagar e aos poucos eu fui recuperando o fôlego, ele esfregava minha bochecha enquanto sorria para mim.
Pedi para sarrar no cu dele, na mesma hora ele abaixou as calças e deixou a bunda a mostra. Uma bunda bem grande e durinha, com os pelos levemente aparados. Como sou baixo no início foi complicado, mas assim que a rola encaixou ele começou a rebolar, foi só aproveitar, eu quase desaparecia atrás dele.
Escutamos um barulho, então entrei para cabine e ele ficou a porta como se estivesse aguardando, esperei uns 30seg e quando saio vejo Miguel já de putaria com outro cara, negro e magro, devia ter 160cm cabelo na máquina, lábios grossos, rosto quadrado, devia ter 18-19 anos, estava de bermuda tactel e regata azul. A rola era grande, devia ter uns 18cm, grossa, saco pequeno e pentelhos raspados, vou chamá-lo de João.
Assim que Miguel me viu, ele sorriu enquanto punhetava João, cheguei perto e sem nem ter tempo para pensar Miguel foi colocando o pau do João na minha mão e forçando minha cabeça para baixo, ele queria me fazer a putinha do banheirão, já abaixei e fui mamando enquanto Miguel controlava a mamada. Escutamos um barulhos e fomos para frente do espelho, entraram mais dois homens, vou chama-los de Marcelo, ele devia algo por volta de 170cm, malhado, branco com a pele bronzeada e careca, provavelmente na casa dos 35, e o outro Tiago, negro, alto tal qual Miguel, era um corpo normal nem muito magro ou gordo, uns 24 anos no máx. Assim que eles se ligaram já chegaram para perto da cabine e colocaram o pau para fora, na mesma hora Miguel me fez abaixar e mamar a todos os três.
O pau do Marcelo estava com um cheiro de suor muito forte o que deixava o gosto um pouco desagradável, acredito que ele tinha saído da academia, o pau do Marcelo era do tamanho do meu o que tornava fácil a mamada, o do Tiago também era de por volta de 16-17cm, espessura normal, um sacão bem gordo e pesado, estava todo raspado e muito cheiroso.
Alternei na mamada entre os quatro, quando me levantei já tinham mais dois homens no banheiro vigiando a porta caso viesse alguém.
Comecei a tocar uma punheta, João me mamou um pouco, quando ele se inclinou para abocanhar meu pau aproveitei par alisar seu cuzinho com o dedo. O Tiago não quis mamar, e foi embora logo depois do Miguel fazer ele gozar na punheta, assim que fiz o João gozar na punheta ele saiu, logo depois os dois coroas também saíram. Ficaram só Miguel, Marcelo e eu, o Miguel me colocou para mamar mais um pouco o pau do Marcelo, mas nessa altura só queria gozar e ir embora, Marcelo saiu do banheiro e ficamos só nós dois, ele voltou a chupar meu pau e me fez gozar na punheta.
Jorrei muita porra, retribuí fazendo ele gozar na mamada, puto soltou uma porra grossa, cuspi na pia e fomos para a plataforma.
No metrô ficamos nos encarando e sorrindo até que chegou a estação dele e eu segui viagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:4ademwnahrb

    Fala qual estação kkk

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Adoro essas putarias em lugares publico o que mais gosto é exatamente esse cheiro de suor forte tipico de homem trabalhador

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Eu curto cheirão, mas esse tava com um cheiro e gosto azedo/amargo demais.