# #

Primeiro adulto tentando comer meu cuzinho….

1443 palavras | 3 |4.50
Por

Assistindo filme dos trapalhões no cinema , um homem me levou ao banheiro e tentou me comer….

Meu apelido é boneco e já contei muitas estórias minhas aqui no site. Tenho 57 anos e sou casado a 32 com a mesma mulher. Ainda trepo bastante hoje em dia, menos do que antes, claro. Com a idade o pau já não endurece tanto. Mas a bundinha é só abrir. Por isso para manter o nível de trepadas , dou bastante a bundinha para quiser comer. Como minha mulher, como uma amante fixa , mas ainda dou umas escapadas para sair com algum macho que goste de comer bunda. Alias esta cada vez mais difícil achar um macho que goste de comer. Nas saunas por exemplo a maioria dos homens vão atrás de pau.
Na minha infância conheci meu primeiro comedor, meu primo , que era e ainda é um tarado. Naquela época , ele com uns 9 anos , já me comia pelo menos uma vez por semana , e sei que comia outros primos também. Em seguida começou a comer algumas primas também.
Ele estava sempre disposto a comer, cada vez que nós encontrávamos , assim que dava jeito, vinha logo ando a mão na minha bunda e tentando me levar para um lugar mais afastado. Eu 2 anos mais novo, adorava. As vezes bancava o difícil, dizia que não queria. Pedia para fazer um troca-troca. Mas ele chegava com aquele papinho de colocar só a cabeça. Eu acabava cedendo e deixando ele botar a pontinha. Mas como não tem ombro, a cabeça acabava sempre escorregando todinha dentro da minha bundinha.
Dei para ele vários lugares , da minha casa e da da casa dele, dei também na madeireira dele e no matinho. O danado era tarado desde pequeno. Até aí tudo bem, mas como ele comia outros primos também, para convence-los dizia que eu já também tinha dado a bundinha e que eu gostava. Não era mentira. Mas ele podia ter sido mais discreto. Acabei caindo na boca dos primos e todos eles queriam me comer também. Dá certo que gostava, mas fiquei com a fama de viadinho. Tenho 3 irmãs , mas eles sempre chamavam da casa das 4 mulheres. NO começo fiquei muito brabo, Depois não tinha mais o que fazer. Eram vários primos e morávamos todos meio próximos. O programa de domingo era visitar a casa de um ou de outro. E as vezes eu ainda ia brincar na casa deles durante a semana. No começo dos anos 70, com 7 anos eu já andava sozinho pelo bairro.
O dinheiro era curto naquele tempo, eu como irmão menor acabava herdando as roupas das minhas irmãs, camiseta, calça e alguns shortinhos. Nada feminino demais, mas os primos sabiam que eu andava com as roupas delas. Algum tempo depois de comer toda a semana , meu primo começo ameaçar de contar para minhas irmãs que eu era putinho e me obrigou a cada vez que ia na casa dele usar uma calcinha das minhas irmãs. Peguei a primeira meio constrangido. Quando cheguei na casa dele e me obrigou a vestir dentro do caminhão. Me chamava de Boneca e putinha. Comeu meu cu com vontade. Fiquei na mão dele um bom tempo. Principalmente por depois os outros primos contaram para ele que também me comiam.
Ele não ficou brabo . Disse que eu era putinha mesmo e começou a oferecer meu cuzinho para alguns amigos em troca de favores. Não sei o que era, mas tive que dar para uns 2 ou 3 amigos dele.
Por sorte ou azar , com eu tinha uns 8 para 9 anos mudei de bairro. Continuava em Porto Alegre, mas na zona norte , bem longe deles.
Já não conseguíamos nós ver e fiquei um tempo sem dar a bundinha.
Só dei novamente para meu primo quando ele me ensinou a dirigir , eu já estava com uns 16 anos. Ele já dirigia muito bem e me ensinou muito bem. Aprendi a fazer as mudanças treinando no pau dele. Para frente para trás, para baixo. Tinha que decorar todas as marchas fazendo o movimento com seu pau na boca. Depois sentar no colinho dele e ir para frente e para trás.
Aprendi a dirigir muito bem, sabia fazer decor.
Mas o que quero contar hoje e uma vez que aos 10 anos fui ao cinema ali na Assis Brasil, antigo cinema REY perto Do Obirici.
Era uma filme dos trapalhões, e estava lotado. Fui com um amigo , mas tivemos que sentar separados, por que estava realmente muito cheio.
Sentei ao lado de senhor e tudo ficou escuro, começou o filme. Logo senti um mão apalpar meu pauzinho. Gelei. Mas devagar o pau foi endurecendo. Ele se inclinou e perguntou :
—–Tem cosquinha aqui?
Estava gelado, mas de pau duro. Respondi que sim. Ele me convidou para ir no banheiro.
—–dá um tempinho e vem atrás de mim.
Fiquei com medo, mas quando o pau endurece, a gente supera.
Esperei um minuto e fui atrás dele em direção ao banheiro.
Ele estava me esperando numa cabine com a porta aberta. Mandou eu entrar. Obedeci.
Entrou atrás de mim , fechou a porta e foi baixando minha calça. Gelei. Baixou minha cueca e começou a me punhetiar de leve. Repitiu a pergunta ?
—–Tem cosquinha aqui ?
Respondi que sim. Então me virou e alisou minha bundinha. Continuava me punhetiando. ou o dedo no meu reguinho e perguntou ?
—-E aqui, também tem cosquinha.
Fiquei com medo de responder . Deixei ele me punhetiar. Ele ou um cuspe no meu rabinho e cutucou meu cu dedo.
Queria dizer que não era para mexer no cuzinho, mas meu pau continuava duro. Tirou as mão derepente e quando me tentei me virar para ver o que estava acontecendo, vi seu pau muito grande e muito duro. Ele suavemente me virou e inclinou para frente e me encoxou. ava o pau para cima e para baixo. Com a mão brincava no meu pauzinho.
Não sabia o que fazer, nunca tinha visto um pau tão grande. Me lembrei do meu primo me comendo e sabia o que o velho queria fazer. Tive certeza quando cutucou meu cuzinho com seu pau.
Claro que não entrou. Ele forçou um pouco . Mas não entrou. ou cuspe no cuzinho e tentou enviar a cabeça no cuzinho de menino.
Deu uma dor terrível. Puxei a bundinha para frente, escapando daquela tora que queria me comer. Meu pau amoleceu e acabou o encantamento.
Tentei sair da cabine , mas ele não deixou. Tapou minha boca e pediu calma. Mandou eu me virar de novo e disse que não penetrar.
Com medo, obedeci. Ele começou um vai vem no meu reguinho e logo gozou. Sujando todo o meu rabinho.
Não consegui manter meu pau duro. Ele mesmo pegou um papel higiênico e limpou minha bundinha. Sai correndo e voltei ao filme.
Achei outro lugar para sentar para não ficar perto dele.
No final achei meu amigo e voltamos para casa. Mas aquela situação me deixou cabreiro. Já batia muita punheta, agora longe dos meus primos. Mas aquele pau na bundinha me lembrou de desejos guardados lá no fundo.
Comecei então a me insinuar para meus novos amiguinhos, sempre tentado deixar minha bundinha a mostra ou deixar eles me encoxarem. Fiquei mais esperto e comecei a ar a mão na bunda deles só para esperar eles se vingarem.
Dos 10 aos 13 anos fiz troca-troca com vários amiguinhos, mas só eles me comiam. Trabalhos em dupla terminavam sempre do mesmo jeito. Eu pedia para eles fazerem o trabalho que eu faria qualquer coisa que eles quisessem. AS veze eu até ajudava, mas como minha letra era feia pedia para eles arem a limpo. Ensinava que daria a bundinha e eles sempre topavam.
Não tinha bicicleta , então para poder andar tive que dar a bundinha para alguns amigos também.
Nessa época comecei a descobrir uns pau maiores , dos meninos de 13 e 14 anos que me comiam. Descobri também a porra , que eles sempre depositavam no meu cuzinho.
Aprendi que meu cuzinho aguentava paus grandes. Isso me deu muitas ideias para o futuro.
Com 13 anos comecei a trabalhar num grande supermercado da capital.
Mas aí são outras estórias, conto outro dia. Adoro relembrar aqueles momentos. Meninos muitos viris e com vontade de comer um cuzinho duas ou até 3 vezes.
Hoje esta difícil achar machos assim…..
Meu email :
[email protected]
Telegram : Tara 1965

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca casado e safado. ID:i1661k626yw

    Boneco,
    Gostei dos seus contos. Fico com tesão e tenho que bater punheta. Fico me imaginando no seu lugar, levando rola no cuzinho ou te comendo.
    Você podia contar suas transas depois de adulto, já casado. Deve ter muitas transas para contar, e você escreve muito bem. Parece que estou participando das fodas, com os detalhes que você descreve.

  • Responder Celso ID:1d3m93os12nk

    O primeiro adulto que tentou comer o meu cusinho…conseguiu, eu tinha só seis e ele 30. Lembro que chorei muito, esperniei, tentei fugir, mas nada disso adiantou, pq ele só me largou depois de arrombar meu cusinho, e descarregar muita gala dentro de mim. Foi punk na época, lembro que fiquei dias sem conseguir sentar direito, mas tinha que ser forte. Não podia deixar que notassem que eu não estava bem, e não estava mesmo. Tinha medo até de ir ao banheiro, pq a dor era insuportável. Enfim, exatos dez dias após o ocorrido, fui na casa dele novamente, mas não rolou penetração, ele só olhou como estava, e me botou pra chupar. E não foi uma vez só não, ele gozou na minha boca, as três vezes que chupei ele naquele dia. Fui embora cheirando a leite de macho, entrei no banho direto qdo cheguei em casa, e fui pra sala assistir tv. No outro dia qdo voltava da escola ele estava no portão da casa dele, e me arrastou pra dentro qdo passei…e lá fui eu pra casa outra vez com o cusinho arregaçado e dolorido novamente. O tempo passou, eu então com dez anos, ainda dava pra ele vez enquando, e então ele me apresentou a dois amigos. Puta que pariu…fiz minha primeira suruba aos dez anos, e logo com três pirocudos, que me comeram de td qto foi jeito, e em todas posições possíveis e imagináveis. Resumindo, cresci achando que podia fazer isso com qq um, e fiz muitas vezes. A primeira foi com o filho da minha professora de violão. Torei as preguinhas dele na garagem de casa, eu tinha 16, e ele seis. Chorou feito um bezerro desmamado, mas não arredei o pau, meti até o talo tbm, do mesmo jeito que fizeram comigo. E de lá pra cá, pintou oportunidade, eu meto a rola mesmo, sem me importar se é menino ou menina, e não tô nem aí se vai chorar ou não. E qto mais chora, mais gostoso é…e acredite, já torei canacinho de menina bem novinha…bem novinha mesmo. Mas não meti nem a metade da rola, foi menos que isso, pq se metesse tudo, minha rola chegava na goela dela. Afinal de contas, mede 18cm

    • taradoporola ID:5jyci0ht7bb

      Ah celso eu tenho 20 cm de pica e já comi uma menina de 12a e outra de 10a,já comi casadas também