#

Piroca Negra Cabeça De Cogumelo

619 palavras | 4 |4.08
Por

Oque vou relatar agora aconteceu algum tempo atrás no meu trabalho é real, adoro dar par a homens negros.

Bom me chamo Léo moro no interior trabalho como agrônomo presto serviço para várias empresas da região,
Ah alguns meses atrás. Fui fazer uma visita a uma empresa fiz meu trabalho. Quando ia voltando tinha um funcionário de outra empresa próxima pedindo carona., Deu sinal para eu parar passei alguns metros pensei porque não parar ?
Coloquei marcha ré parei ao lado.
Bom dia amigo, ele bom dia pode me levar até a BR? Claro entra aí, ele entrou e falou muito obrigado meu nome é Nelson me apresentei também puxamos assunto e etc…
Perguntei de onde ele era falou que era da Bahia falando que morar em alojamento e ruim noa podia trazer a esposa e tal.

Falei pra ele que isso era difícil mesmo trabalho e família distante era péssimo, aí ele falou que já tinha um tempo que estava na seca por não conhecer a cidade e ninguém só os companheiros de serviço.
Parei o carro desci para mijar ele também desceu, quando trancou a rola era enorme mesmo, falei cara sua mulher deve ser muito feliz neh?
Ele falou porque tu fala isso?
Eu falei você tem uma ferramente de fazer inveja, ele riu um pouco entramos no carro já percebi a saliência dele eu já pensei acho que posso tirar proveito disso.
Meti meu plano em ação de imediato , falei não me leve a mal Nelson mais vc já pegou algum homem?
Na maior cara lisa ele não mais gostaria muito viu experimentar algo diferente.
Sorrir falei parece que seu dia e de sorte viu porque posso ajudar você com essa seca você toparia?
Foi na hora ele aceitou deu umas pegadas na piroca dele por cima da roupa só pra sentir, combinamos no motel a noite, marcamos o local certinho.
Cheguei. Casa fiz aquela depilação e higiene retal deixei tudo okay!
Ansioso que chegasse a hora marcada, passei no local sem para para ver se tinha alguém conhecido não tinha parei ele entrou em dez minutos chegamos no destino final entramos pelos fundos fomos para o quarto o pau do Nelson queria furar a cueca de duro e babando quando fui pra beijar ele esquivou falou que não curtia.
Falou que só queria fuder tiramos nossas roupas passei um lubrificante no pau dele e no meu cu fiquei de quatro na cama empinei bem o rabo quando ele colocou aquela cabeça de cogumelo na entrada sentir que estava quase explodindo de tesão, dificultou um pouco para passar a cabeça quando entrou o resto foi fácil demais não demorou ele gozou dentro e continuou metendo, sem tirar de dentro.
Mudei de posição ficando de frango assado ele se encaixou de novo socando forte até o talo comecei a gemer gemendo mandando ele fuder bem forte parecia que nunca tinha fodido na vida dava aquelas estocadas que colava até o saco, comecei me masturbar meu primeiro jato de porra voô por cima da minha cabeça caindo na cara.
Com o cu piscando eu gemendo feito uma puta não demorou sentir as estocadas profundas até que ele gozou pela segunda vez. Quando puxou de dentro parecia um cavalo saindo de uma égua aquela cabeça de cogumelo foi tomar banho eu só me limpei saímos para ir embora, no caminho ele falou que a experiência foi muito boa que ele gostou que ia exigir da mulher dele também.
Eu malandramente falou quando quiser só me procurar estarei a disposição trocamos contatos sempre vamos para o motel.
Bjos até o próximo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Eh meu amigo um Negao baiano na seca, seu cu deve ter ficado num estado lamentavel, dei a um pescador negao em Itaparica passei 3 dias sentido dor no pe da barriga

    • Leo ID:3ij2ccz06ib

      Realmente dói muito mesmo viu eu fiquei ardido por uns dias viu mais vale a recompensa viu.

  • Responder Edson da silva ID:gqav6te8k

    Não tem nada melhor de que uma picanha de um negro. Queria repetir de novo.

    • Leo ID:3ij2ccz06ib

      Não tem mesmo viu eu adoro um negão são os mais gostosos.