# # #

Pedro, o adotado da familia do meu namoradinho

1912 palavras | 7 |4.29
Por

Venho trazer algo muito gostoso que aconteceu comigo na madrugada de hoje (29/12/2022).

Todos os nomes dos envolvidos são falsos.

Me chamo Bruno, tenho 25 anos, sou moreno claro, nem magro nem gordo, meu namorado se chama Caio, ele tem 20 anos, é moreno claro, nem magro e nem gordo, porém baixinho, deve ter 1,67, muitos confudem ele com uma criança de 14 anos, ele já se acostumou com isso.

Eu e o Caio vivemos em um relacionamento aberto por mais de 4 anos, eu moro na Bahia e ele no Pernambuco, nas minhas férias da faculdade eu venho para a casa dele, da familia dele, e para todos, sou apenas um colega dele, mas acho que no fundo todos sabem q somos um casal.

Já é a terceira vez que venho visita-ló aqui no PE, ele já foi para minha casa na Bahia 3 vezes, e lá ele também é tratado como um colega, mas sei que no fundo minha familia assim como a dele também sabe sobre nosso relacionamento.

Nos amamos, isso não tenho dúvidas, não vivo sem ele, minha vida não faz sentido sem ele, ele também sente o mesmo, porém a gente se relaciona com outros garotos em busca de novas experiencias, com algumas regrinhas, nunca pode beijar, nem fazer toques carinhosos e nem manter contato, a gente chama os garotos, se diverte e não conversa mais com eles.

Na última vez que vim aqui na casa dele, toda a familia dele estava em casa, a mãe dele, e seus quatros irmãos, sim, é a mãe dele + o padastro dele + 5 filhos, 7 pessoas na casa.

Na última vez que vim foi em 2020, em dezembro, tinha o Matheus de 12 anos, a Rebeca de 10, a Camila de 17, o Mauricio de 18 e meu namorado de 18.

Dessa vez que vim, só se encontra na casa o Matheus com 14 anos hoje, o padastro dele, ele (obviamente) e um novato na familia, sim, ano passado a mãe dele, meio que adotou um garoto de 17 anos, o garoto não se dava bem com a mãe, a mãe não ligava para ele, o nome dele é Pedro. Em um dia qualquer do ano passado, Pedro veio pedir moradia a mãe do meu namorado, e ela o aceitou em casa, desde então ele vive aqui.

O motivo dos outros membros da casa não estarem aqui é simples, eles foram trabalhar em Minas Gerais, e claro, meu namorado, o Pedro, Matheus e o padastro dele irão para lá dia 01 de janeiro de 2023, eu irei também em Março de 2023, iremos dividir uma casa lá, eu, meu namorado e o Pedro.

Terminando de contextualizar, tanto eu como o Caio estavamos de olho no Pedro desde o ano passado, conseguir um nude dele utilizando um fake no instagram, no inicio desse ano, nude esse que me rendeu diversas punhetas e fez minha imaginação ir longe.

Nessa vez que vim eu trouxe comigo uma ventosa para fazer massagens nos garotos (já com segundas intenções) e também tive a ideia de trazer uma buceta de silicone (Pedro apareceu agora aqui kkk, tive que fechar o bloco de notas)… Retomando, mostrei o brinquedo de silicone para o Matheus, que mostrou para o Pedro kk, diversas vezes quando precisei sair com o Caio para a Rua, deixava meu notebook ligado, filmando com a webcam (tampei o led) e quando chegava via o Matheus pegando no brinquedo, o Pedro também, as vezes até os dois juntos ou com outro primo do Matheus de 15 anos mas que é um cavalo, mas nunca brincaram, oque é uma pena, mas deixarei os videos guardados deles olhando e conversando.

Dia 27 eu e o Caio falamos em particular com o Pedro, autorizamos e quase forçamos ele a usar, ele estava querendo, mas estava com vergonha (descobrir nas conversas das gravações escondidas).

Mas nessa madrugada do dia 29 a coisa mudou. Sair no quintal da casa e inicie uma conversa com o Caio, sobre chamar o Pedro pra ele brincar com o brinquedo, chamar na lata mesmo, e eis que ele aparece atrás da gente, mas não ouviu nossa conversa, chamei ele para o meio do quintal, pois o Matheus estava na cozinha poderia ouvir nossa conversa. Lá no meio do quintal perguntei para ele a localização do planeta Marte, ele acertou, puxamos uma conversa sobre teorias físicas, espaço x tempo, velocidade da luz e essas coisas que achamos interessante.

– Então Pedro hoje iremos usar o brinquedo lá, e não tem desculpa pra vc não usar, vc não pode perder essa oportunidade, tu é virgem e aquela buceta de silicone é muito real, não tem quase nenhuma diferença para uma de verdade, vocÊ literalmente esta com uma buceta a sua disposição e não pode disperdiçar.

Ele riu e nos chamou de loucos, por falar essas coisas tão natural assim (ele é bem tímido, ficava vermelho facil)
Então mandei ele falar para o Matheus que ele estava com dor de cabeça, que não poderia jogar Free Fire nessa noite, entramos e nos ajeitamos para dormir, detalhe: eu e o Caio dormimos em duas camas separadas, só que elas estão colada uma na outra formando uma de casal, e o Pedro topou dormir com a gente kkk…

Ele ficou do lado da parede, eu no meio e o Caio na ponta ao meu lado… Foi dificil no inicio, o Matheus rodava a casa toda, o mlk não dorme, ele virou a noite jogando. Inicialmente mandei ele tirar a cueca e ficar so com o short fino, foi quase 20 minutos de conversa tentando converser ele a tirar a cueca e ficar só de short. Com muita luta conseguimos converser ele, e por baixo da coberta ele fez isso, depois levantei, peguei o brinquedo e voltei para a cama, de longe, vi o Matheus na sala jogando, passei um gel lubrificante, e mandei ele esfregar o pau dele no brinquedo, em poucos minutos eu vi o movimento da mão dele fazendo vai e vem e o barulho do seu pau entrando na buceta juntamete com o ar saindo, um barulho tipico de foda, e que tesão nós três estavamos sentindo naquele momento.

Outro detalhe que eu não falei, é que são dois brinquedos, um do Caio outro meu, enquanto o brendo se divertia, eu peguei o outro e sem a coberta por cima, iniciei um vai e vem delicioso com ele olhando meu pau, e então iniciei uma conversa tentando converser ele a baixar sua coberta também, pois isso iria ajudar ele em sua timidez, e lá se foram quase 30 minutos de conversa, com muito jeito. Em determinando momento mandei ele ficar parado que eu iria abaixar sua coberta, pois ele não estava conseguindo, então assim fiz, peguei na ponta da coberta que estava em seu pescoço e fui abaixando rapidamente até seu joelho, o quarto estava escuro mas vi o desenho do seu pau duro, e seu short abaixado até os seus joelhos, coisa mais linda.

Então tinha passado mais uma etapa, em outro momento, troquei os brinquedos e mandei ele tentar com o meu para ver se era mais gosoto, pensei que ele iria recusar pois eu estava com meu pau dentro dele, mas ele não ligou, só pegou e usou oq me deixou mais louco ainda. O problema foi que o gel estava queimando muito o pau dele e ele já não estava mais aguentando, então ele levantou e foi ao banheiro lavar o pau, voltou e continuamos só com cuspe e outro creme de pele. O matheus apareceu do nada umas 2 vezes com o flash ligado puxando nossos lençois, desconfiado de algo, mas rapidamente a gente mandava ele sumir e falavamos que estava com sono.

Voltando aos movimentos, fiquei observando ele se masturbando com o masturbador de silicone e tive uma ideia boa.

– Pedro tenho um movimento que é muito gostoso, deixa eu fazer.

Fui lá, peguei no brinquedo e iniciei uns movimentos, ele quase não aceita mas com uns 2 minutos deixou e me aproveitei bastante, ele estava sedento pelo tesão, um garoto jovem e virgem naquela situação, ele estava tremendo de frio, mas estava calor, até com falta de ar o mlk ficou.

Ele tomou o brinquedo da minha mão e voltou a se masturbar, em um determinado momento ele disse que com a camisinha poderia ser melhor, então mandei Caio levantar e pegar uma, e para a minha felicidade o Pedro não sabia usar uma camisinha, ele colocou ao contrario kkk, então peguei a camisinha desenrolei ela toda e mandei ele colocar o pau dele apontado pra cima que eu iria colocar, ele quase surtou kkk foi mais 10 min de conversa, e finalmente ele apontou seu pau duro para o teto e coloquei a camisinha, pegando levemente no pau dele.

Depois de uns 5 minutos ele removeu, e o Caio assumiu o masturbador, nós dois estavamos masturbando ele, se reversando e ele reclamando e gostando ao mesmo tempo, e depois de quase uma hora e meia nisso, o Caio falou q iria fazer algo que ele iria gostar muito, e caio de boca no pau do mlk que soltou um pulinho e tirou rapidamente a boca do meu namorado do seu pau, nisso eu disse que também queria experimentar e dei uma chupada e ele se cobriu afirmando que não queria.

Conversamos mais um pouco e conseguimos fazer ele nos deixar chupar ele até ele gozar, inicialmente o Caio começou e combinamos que quando ele tivesse perto me avisaria pois seria eu que iria tomar seu leite.

– Vcs são bissexuais vey ? ele disse, isso é coisa de gay, eu não sou gay não, eu sou?

Falamos que não, que isso tudo não impediria dele gostar de mulher, que era apenas um passa tempo.

– Ta perto.

Caio saiu do pau dele e eu coloquei minha boca e comecei a chupar muito bem, lentamente e forte, massagenando bem a cabeça macia dele.

– Agora ta mais perto ainda, 3, 2, 1, ahh que nojo, vcs é nojento. Ele falou exatamente isso enquanto se contraia feito um animal, arfanto, sentir uns 15 jatos na minha boca, tomei a primeira golada, cheia, bastante mesmo, depois os jatos continuaram e encheu novamente minha boca e tomei novamente, mano foi muito leite, pensei que não ia acabar nuncaa, tinha um gosto bom, gosto de virgem, jovem… Depois disso tentamos chupar mais um pouco mas ele recusou, mandamos ele ir se lavar e tal e fomos dormir. Cada quem no seu lado. No outro dia o Matheus nos encheu de perguntas e demos algumas desculpas, lembro que antes de começar ele cogitou chamar o Matheus, mas o Caio não aceitou.

Hoje pela manha, eu o Matheus e o Pedro fomos na feira comprar umas roupas e tive a oportunidade de conversar sobre o ocorrido com ele, em um certo momento.

– Eai Pedro, quer repetir hoje oq fizemos ontem?
– Não, passei a noite toda pensando em me matar.
– Doido kk.

Finalizamos a conversa, e ele vai pra MG com o Caio, e eu irei depois, iremos morar nós 3 lá em uma casa, será que vai rolar mais coisas?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 31 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que tesão, vocês tem que fuder o cuzinho do Pedro e fazer ele fuder o cuzinho do Matheus depois

  • Responder Reymond ID:830wykbhrj

    Seja mais objetivo, nem terminei de ler pois você enrola demais.

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Fiquei um pouco confuso, muitos nomes…

  • Responder Ronald ID:4lnrnkn42

    K delicia.

  • Responder Lagartixa ® ID:w73hy49k

    Eu gostei, mas tenho um dica, não coloque muitos personagens na história isso deixa o leitor meio atrapalhado.

  • Responder GostoDisso ID:vpdkr7m0

    Tomara que peguem o Matheus tbm, ensinar um jogo diferente. Ele merece tbm

  • Responder GostoDisso ID:vpdkr7m0

    Que tesão, gostaria de ter seu contato no telegram. Manda o @