# #

O vizinho prestativo

1445 palavras | 4 |4.77
Por

Vizinho velho e tarado que quer ajudar a nova vizinha gostosa enquanto a sua esposa não está

Eu havia me mudado para São Paulo a alguns meses a procura de emprego, logo consegui emprego em um shopping por ser muito bonita e simpática também, trabalhava em uma loja de roupas de marca em um dos shoppings mais caros daqui. Logo consegui um apartamento em um lugar um pouco mais afastado do centro, é bem tranquilo e o prédio é pequeno, são 10 andares e quatro apartamentos por andar e é aí que começou o meu “problema”. A maioria das pessoas que moram aqui são casais, a maioria já passou da terceira idade. Eu sou a única solteira e talvez por isso nenhuma das outras mulheres fale muito comigo, oque eu não posso dizer de seus maridos. Meu vizinho mais próximo é o senhor Francisco, um homem de cinquenta e poucos anos, sempre que a esposa vai à igreja ou visitar a filha ele prontamente vai até a varanda puxar assunto comigo e eu é claro dou toda a atenção porque nada me dá mais tesao do que um homem casado que é doido pra comer outra mulher e enfeitar a cabeça da esposa
Nas nossas conversas sempre faço questão de aparecer de camisola ou baby dool transparentes e sensuais, sinto minha buceta praticamente escorrer enquanto ele me come com os olhos. Sou uma mulher de beleza Simples, cabelos e olhos escuros e uma pele bem banquinha, tenho curvas e cuido do corpo na academia mas nada muito chamativo a não ser pra um senhor idade que tenho certeza que mal transa. O fato é que só conversávamos na varanda, eu na minha e ele na dela. Até que um dia estava voltando do mercado, cheia de sacolas e tive que subir pela escada do prédio pois o elevador estava quebrado, morava no terceiro andar então não era tão ruim assim.
Então seu Francisco apareceu, com seu típico short jeans, uma camiseta de um time lá de fora e um boné branco. Assim que me viu ele logo veio tirando as sacolas da minha mão.
— Ali, deixa que eu ajudo que isso tá pesado menina. Disse usando o apelido que tinha me dado (meu nome é Alice).
— Tem certeza seu Fran? Não quero atrapalhar. Disse usando seu apelido também (que se sua mulher descobre certeza que me bate).

Ele apenas concordou com a cabeça me comendo com os olhos, estava na academia antes de ir ao mercado e ainda estava com os shorts apertados e o top que mostrava meus seios quase todo.
Chegando no apartamento eu abri a porta e esperei que entrasse enquanto via ele olhando nervoso pro corredor como se esperasse a esposa aparecer a qualquer momento. Ele colocou as compras em cima da mesa na cozinha e eu fechei a porta.
— Muito obrigada seu Fran. Eu disse parando ao seu lado e sorrindo. — Aceita um suco natural?
— Não menina, eu tenho que sair. Disse isso sem se mover um passo pra ir embora.
Me aproximei e apertei seu braço enquanto sorria e mordia os lábios, vi que acompanhou o movimento com os olhos e então me inclinei perto do seu ouvido e pedi manhosa.
— Por favor senhor Fran, não é todo dia que os homens são cavaleiros comigo, me deixe agradecer.
Ele novamente me comeu com os olhos e então assentiu.
Eu puxei uma cadeira para que ele se sentasse e caminhei até a geladeira, o sufoco estava na penúltima prateleira e eu me inclinei inteira pra pegar, sabendo que ele estaria olhando e teria uma visão perfeita da minha buceta marcado
Pelo short. Servi o suco e o entreguei, ele bebia enquanto me olhava meio nervoso. Parei atrás de sua cadeira e peguei em seus ombros
— Nossa como o senhor está tenso senhor Fran. Eu disse próximo do seu ouvido enquanto apertava seus ombros e passava de leve meus seios em suas cotas.
— É e-eu não tenho d-dormido muito bem. Disse guaguejando um pouco.
— Meu ex-namorado também tinha insônia, eu sempre fazia massagem nele, mas confesso que oque ajudava mesmo era sexo. Eu disse com uma risadinha e ele riu também.
— talvez sua esposa consiga te ajudar?. Eu disse sugestiva.
ele riu um pouco e negou com a cabeça.
— Se depender dela não vou dormir e relaxar nunca mais. Ele disse um pouco decepcionado e eu ri um pouco enquanto continuava minha massagem.
— Isso é uma pena porque o senhor ainda é atraente é muito viril, não sei como ela não sente falta. Eu mesma sinto tanta falta de ter um homem, não tem nada melhor do que um homem forte que pega a gente de jeito. Eu ri na última frase e ele também. Eu fui descendo minha mão até seu peito e cada vez que eu fazia isso ela descia ainda mais. A respiração dele já tava um pouco acelerada e eu tava com a buceta doendo de tesao.
— Tá gostando da minha massagem?. Perguntei e ele assentiu. — Eu posso fazer ela ficar mais gostosa ainda, você quer?. Perguntei em seu ouvido enquanto parava a mão no cós do seu short jeans. Ele apenas acenou com um suspiro e então eu abri o botão do short e coloquei minha mão dentro.
Seu pau já estava duro é muito quente e eu o apertei por cima da cueca enquanto mordia e beijava seu pescoço. Sai de trás dele e parei a sua frente.
Me ajoelhei entre suas pernas e sorri safada.
— Faz muito que o senhor não recebe um boquete seu Fran?. Perguntei enquanto tirava seu short pelas pernas dele e o deixava só de cueca e camiseta na minha cozinha.
— Faz sim minha filha, me chupa gostoso vai. Pediu quase implorando enquanto fazia carinho nos meus cabelos.
Tirei seu pau da cueca, ele era grosso e devia ter uns 16 centímetros, comecei a masturbar ele e então finalmente coloquei a língua. Ele gemeu alto quando eu suguei só a cabecinha e então finalmente eu engoli ele todo, colocava aquele pau gostoso todo na boca e gemia junto com ele, chupava suas bolas e depois voltava a engolir tudo. Mas minha buceta doía tanto que eu não deixei que gozasse na minha boca, queria que gozasse na minha buceta
Eu me levantei e comecei a tirar minhas roupas na sua frente até ficar toda nua. Ele babava no meu corpo e passava a mão nos meus peitos e buceta como se estivesse desacreditado do que estava vendo.
— Você gosta seu Fran?. Perguntei um gemido enquanto ele passava os dedos na minha boceta melada.
— você é gostosa demais, me masturbava e comia minha mulher pensando em você, se eu soubesse que era tão puta tinha vindo aqui antes. Ele disse me puxando pra cima do seu colo.
Eu sentei no seu colo e fiquei me esfregando no seu pau, antes de finalmente colocar ele dentro de mim. Porra não tinha nada melhor do que receber o pau de um macho, que delícia!!!
Eu subia e descia como uma louca enquanto nois dois gemíamos.
— Sua mulher já sentou assim pra você? Eu perguntei passando a língua na sua boca e rebolando no seu pau.
— não, ela é velha, só uma putinha nova que nem você faz isso.
E então Ele me levantou do seu colo e me empurrou em cima da mesa, meus seios coloram no vidro frio e minha bunda ficou toda empinada pra ele e então ele socou forte, batendo na minha bunda e puxando meus cabelos como um louco.
— vagabunda, fazendo eu trair minha mulher por causa dessa buceta gostosa? É assim que vc gosta de ser tratada que nem puta? Então você vai ser minha puta!. Ele gritava enquanto continuava me fodendo com força e me batendo forte.
— ain seu Fran que pau gostoso, mete forte vai, me come do jeito que você queria comer aquele vadia vai, tá gostando não tá? Seu pau é tão gostoso que minha buceta tá engolindo ele não é? Goza dentro de mim vai me enche de porra seu velho gostoso.
Nosso gritos e gemidos aumentaram até que senti ele gozando dentro de mim e sentindo aquele porra de velho quentinha eu gozei também. Eu levantei e dei um beijo gostoso de língua no seu Fran que tinha um sorriso enorme de satisfação no rosto.
— sempre que quiser comer uma buceta é só vir no meu apartamento, eu vou estar te esperando molhadinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônima ID:w73mmzr9

    Que delícia de conto! Adorei! É perfeito, excitante, enfim… Excelente!!! Que gostoso ser tratada assim por um velho tarado. E com um vizinho prestativo desses então… Nem me fale! Será que era você a causadora da insônia dele, será que era você que estava tirando o sono dele?? Mas depois dessa massagem deliciosa que você fez nele, eu acho que ele nunca mais vai ficar tenso e nem sofrer de insônia. Parabéns pelo conto, Adorei.

  • Responder Eu casado ID:8d5ros6v9b

    Excelente e excitante seu conto, sou um coroa de 50 anos, casado, vamos conversar???
    [email protected]

  • Responder Veneziano ID:41ii09l3qr9

    Delicia de conto, queria ter uma vizinha assim pra junte brincar bem gostoso

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    que vadia safada