# # #

O sobrinho de minha mulher

985 palavras | 3 |4.89
Por

depois de muito mamar fiquei de quatro, totalmente arreganhado para Pedro, ele untou bem a pica com Ky, e entrou sem resistência, até o saco.

Sou um sessentão casado a 42 anos, vivo eu e mulher numa casa grande, sozinhos, pois filhos casaram e cada um foi para um canto, como moramos numa cidade de média a grande, as oportunidades de empregos, cursos profissionalizantes, ganhar dinheiro, são maiores e melhores, minha mulher veio me consultar sobre um pedido feito por sua irmã, de um filho dela de 19 anos vir morar um tempo com a gente, para ver se conseguia uma colocação, e até mesmo fazer cursos. Não me opus, concordei, até porque nossa casa era grande, e serviria de companhia, para um e para o outro no caso de uma necessidade.
O Sobrinho era um moreno, de 1,80 , uns 80 kg, se chama Pedro, todo sarado, gostava de bater uma bola, e segundo ele mesmo , era muito bom, assim que chegou e se instalou, se mostrou prestativo, agradecido e sempre solícito. É claro que um jovem, recém saído da adolescência, tinha suas manias normais, tipo gostar muito de internet, redes sociais, inclusive era expert em informática, isso eu gostei, porque me ajudaria bastante .
Passados uns 40 /45 dias que ele já estava morando conosco, minha mulher foi fazer uma viagem ao nordeste com um grupo de amigas, e eu fiquei sozinho com o Pedro em casa; e aquela história, quando o gato sai, o rato faz a festa, eu logo comprei cervejas, carnes, uma pinguinha, iria me divertir, a noite, depois de tomar umas, entrei na internet, no bate papo uol, na sala de minha cidade, e estava passeando, para ver o que tínhamos ali, entre os vários nicks, um me chamou atenção, de um GP_2x19. O Meu nick era Sessentão ksd, e iniciei uma abordagem com aquele nick do GP, as primeiras perguntas eram de praxe, tipo e características físicas, idade, o que procura, essas coisas, descobri ser um garoto de programa , de 19 anos, e 19 cm, para pular aquelas propagandas o chamei para uma sala individual, e lá ficamos trocando idéias, o curioso , é que eu me identifiquei de cara em sintonia com aquele rapaz, e eu estava mesmo precisando de relaxar, ele até queria sair na madrugada mesmo, mas eu não quis arriscar, quando pedi o contato dele, para nos falarmos e combinarmos no dia seguinte, ele me passou o numero do celular, quando digitei nos contatos, era o numero do sobrinho de minha mulher. Tremi todo, continuei a dar corda, para me certificar direitinho, batia todas as referências, quando eu perguntei se ele não tinha receio de alguém descobrir o que ele fazia, ele disse que não pensava muito nisso, além de estar longe de casa, os tios são tranquilos, gente boa, ele acreditava que até sem tabus, não rotulavam as pessoas. Comentei com ele que eu estava gostando do que ele estava falando, que tinha me identificado com ele, me sugeriu então que fosse encontra-lo, que se não gostasse pessoalmente, o que achava difícil (eu também, rsrsrs) , poderíamos voltar atras, perguntei como faria para pega-lo, ele me deu a localização de uma conveniência, que ficava a alguns metros de minha casa, assim que eu chegasse era só dar um toque que ele iria a meu encontro. Eu então falei que tudo teria que ser no maior sigilo, eu iria confiar nele, e mesmo ele tendo me falado o nome errado, eu iria encontrar com ele, Pedro. Estávamos embaixo do mesmo teto, não precisaríamos nem sair do quarto.
Pedro caiu na gargalhada, escutei do meu quarto a risada dele, saímos dos respectivos quartos juntos, ele falou que não acreditava na coincidência, eu perguntei se era decepcionante, ele falou que jamais, que apesar de nunca sequer tenha imaginado, mas que era uma surpresa agradabilíssima.
Sendo assim, o convidei para tomarmos uma cerveja juntos, já passava das 2 horas da manhã, e quando ele m perguntou quando descobri ser ele, eu falei quando me passou o telefone, perguntei-lhe se sempre fez programa, ele me garantiu que ali na cidade aquela era a primeira vez, mas já tinha feito na cidade dele, ele me perguntou se eu já tinha saído com GP eu disse que sim, ele então me perguntou se queria brincar com o sobrinho, que o sobrinho gostava de jogar leitinho no rabinho da os tios.
Perguntei-lhe se realmente eram 19 cm, ele mandou medir eu mesmo.
Pedro estava usando apenas uma cueca branca, destacando seu dote, sua pele lisa e morena me remetia a música “menino do rio”
” Menino do Rio, calor que provoca arrepio
Dragão tatuado no braço
Calção corpo aberto no espaço
Coração de eterno flerte, adoro ver-te
Menino vadio, tensão flutuante do rio”
Me aproximei, e meti a mão por dentro da cueca para ter o primeiro contato, delícia, aquela piroca daqui a pouco estaria dentro de mim. Caí de boca, pagando um boquete caprichado, que delícia, eu precisando de uma pica e ela morando ao lado, chamei o para meu quarto, depois de muito mamar fiquei de quatro, totalmente arreganhado para Pedro, ele untou bem a pica com Ky, eu já tinha colocado um pouquinho na portinha do meu cuzinho, pedi para o sobrinho socar a piroca no titio, passando para massagear com a pica que ia abrindo caminho, pode entrar , é seu…..o menino enterrou os 19 cm , me fazendo babar e pedir para socar. Pedro sabia comer um cu, que delícia, meteu muito. Gozei duas vezes com ele dentro de mim.
O chamei para o banheiro onde alí quis saborear a porra dele, gozou gostoso em minha boca.
Adormecemos pelados e pela manhã o acordei chupando sua pica que endureceu em minha boca.
O período que minha mulher ficou viajando o sobrinho dela me fez companhia.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,89 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nelson ID:3c793cycoij

    Que delícia. Precisando urgente de um sobrinho assim.

    • Tio deles ID:g62zeotql

      Eu tbm…pena que não tenho.

  • Responder Marlon ID:469cque96ia

    Teve que pagar ele?