# #

O segredo do meu pai

934 palavras | 14 |4.77
Por

Vou dar uma breve introdução sobre a minha família antes de narrar o conto. Meu pai (Erick) tem 34 anos, ele é casado com a minha mãe (Renata) que tem a mesma idade dele. Os dois tiveram dois filhos: eu (Pedro) com 18 anos e minha irmã (Larissa) mais nova com 14 anos.

Modesta parte, toda a família é bonita! Meu pai é apaixonado por esportes e academia, o que explica sua forma musculosa mas com uma barriguinha avantajada, ele trabalha em um escritório de advogados em que ele é sócio com um amigo da faculdade (Vitor). O meu pai é alto, tem olhos castanhos claros, branco, cabelos pretos e tem uma cara de bravo que eu digo que é seu charme. E eu sou a cópia dele só que mais magro e o rosto mais quadrado, fora isso não tem mais nada diferente.

O conto é sobre um dia em que tive muita informação para digerir. Foi no dia 3 de junho desse ano (2022), era o aniversário do meu pai e ele chamou poucas pessoas para sua festa. Os meus avós, seus dois irmãos ( e a família deles) e o Vitor (sua esposa e seu filho). Era uma sexta-feira e nesse dia depois dos parabéns eu fui para o escritório da minha casa jogar no pc, todos da casa utilizam o computador para fazer suas tarefas e etc. E eu abri o navegador para por uma música no youtube antes de eu entrar no jogo, e quando eu percebi a conta do e-mail do meu pai estava logada no navegador, ele sempre deslogava a conta dele antes de parar de utilizar o pc mas nesse dia a sua conta estava lá e eu curioso fui dar uma olhada.

Eu fui logo ver as suas fotos e vídeos que estavam logados no seu e-mail e lá eu tive a maior surpresa do ano, tinha muito conteúdo explícito do meu pai lá, não que eu já não tenha visto o seu pau mas lá não tinha só isso, tinham fotos do meu pai mostrando a sua bunda redonda e lisinha, outras tinha ele de 4 completamente nu, em algumas tinha a marca da mão de uma pessoa na bunda do meu pai, nesse momento eu me espantei e ardi de raiva, ciúmes e muito medo de alguém me pegar no flagra vendo tudo aquilo, então eu tranquei a porta e voltei ao computador. Tinha muitas fotos e vídeos também, eu abri o primeiro vídeo que eu vi e nesse vídeo eu tive outra surpresa: o meu pai chupando um pau branco, grande e grosso com a cabeça bem rosa, a pica tava toda melada e o meu pai tava lagrimando um pouco e ele olhava pra cima com aqueles olhos encantadores parecendo uma vadia. Eu pausei o vídeo e peguei meu fone na gaveta da mesa e voltei a assistir, percebi que eu estava super excitado com aquela cena, além disso observei que o meu pai estava com as roupas que ele ia para o trabalho.

Voltei a assistir o vídeo:
-Tá gostoso tá cadela? (Voz de um homem)
-humrum (meu pai)
-tá? Fala pra mim fala!
-tá, tá muito bom! (Meu pai fala todo manhoso)
-chupa bem que tu vai levar vara já já!

Meu pai estava completamente diferente e submisso, ele chupava aquela pica como um profissional, sem dúvida não era a primeira vez dele fazendo aquilo. O cara que tava gravando mudou o ângulo da câmera para um espelho e nesse momento eu tomei um susto! Era o Vitor! Era o vitor que tava fudendo a garganta do meu pai, ele pede pro meu pai ficar em pé encostado na mesa da sala onde eles estavam (era o escritório deles):

-levanta e mostra essa cucetinha pro teu homem.

Meu pai se levantou e deu um beijo molhado no Vitor, o qual retribuiu o beijo mas logo depois deu um tapa na cara do meu pai:

– Ai!
– Eu te mandei empinar essa raba sua putinha
– Ta bom, desculpa senhor!

O meu pai empinou a raba e pegou o celular pra gravar em selfie:

– Ahhh! Devagar (Meu pai)
– O que? (Vitor)
– Por favor senhor, vai um pouco devagar

Nesse momento o Vitor que tava só com a cabeça da pica de 19cm no cu do papai propositalmente colocou todo aquele mastro de uma vez até encostar a virilha dele naquela bundinha lisinha.

– Aahhhhhhhhh! Delícia (Meu pai)
– Tá gostando vadia? (Vitor)
– Tá muito bom Vitor eu amo quando tu faz isso.
– ahhhh!!!!! (Meu pai)

O Vitor tinha dado um tapa na raba do meu pai, o qual gemeu de dor.

– Eu te disse pra me respeitar
– Sim senhor, me desculpa!

O Vitor continuou fudendo o meu pai que gemia de dor pelas palmadas que levava e prazer pelas socadas que levava bem fundo do seu cuzinho. Nesse momento eu ja estava batendo uma vendo o meu pai levando pica.

– Se prepara que eu vou te leitar sua vadiazinha (Vitor)
– isso vai, mela bem fundo! (Meu pai fala quase gemendo)
– ahhhhhhhhh! Ah ah ah ah!! (Os dois)

Nesse momento o Vitor pegou o celular e tirou toda sua pica do cuzinho do meu pai e gravou o seu leite escorrer entre as pernas do seu amante.

.
.
.

– Pedrooo!!!
Era meu pai batendo na porta e me chamando para eu me despedir do pessoal.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 64 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Um pouco fantasioso

    • Filho Curioso ID:2je506zi

      Esse conto é um fragmento do meu livro que estou escrevendo no Wattpad. A história é melhor contada lá no livro.

  • Responder Putinhadot ID:g3j1np08j

    Continua, mas continua como os segredos do seu pai, continua sem ele nem o vitor saberem que você sabe do caso deles dois pq assim dá mais tesao pro leitor, continua descobrindo os segredos do seu pai com o vitor ou com outros machos.

    • Putinhadot ID:g3j1np08j

      Vou resgatar esse conto, vou da uma melhorada nele e respostar.

    • Filho Curioso ID:2je506zi

      Como o site é sobre contos eróticos optei mudar a história aqui para focar no sexo. Mas a versão original é mais misteriosa e envolve outras narrativas como assassinato.

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    o moleque tem que tranzar com Vitor tambem bem como com o pai e com todos os homens amigos

    • Filho Curioso ID:2je506zi

      A relaçao do Vitor e Pedro é de puro odio. Não tem como isso ocorrer.

  • Responder MG85 ID:8efbxs96i9

    Pensando que a história ficaria interessante se o garoto pegasse e salvasse os vídeos e fotos para chantagear o Vitor, sem o papai saber. O conto tá maravilhoso! Não demora muito ok

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    tesão de conto

  • Responder Dymitri castro ID:muiumrb09

    Continua logo brother,,, eu já comi o meu pai também quando era mais novo rsrsrsr,,, o meu velho sofreu na rola kkk

    • @leom ID:8d5u7wrd9a

      Nossa kk

    • putinho cwb ID:7xbywvk98i

      eita que tesão hehe

    • Henrique ID:g3iq4kid2

      Toppp de mais

    • novinho18bisex ID:xgn2r7m3

      delícia, meu sonho transar com meu pai