# # #

O perigo mora ao lado

1033 palavras | 7 |4.90
Por

O tesão pela nova vizinha foi demais, não aguentei e quase morri

Boa tarde, boa noite,bom dia, não sei qual o horário que vc vai ler,espero que goste e de sua opinião e seu voto,afinal é isso que me motiva a escrever, além de gostar muito.
Esse conto quero escrever com a ajuda de vcs, uma experiência que quero fazer, quero que vcs sejam meus co-autores,me digam que rumo a história vai tomar,combinado?

Bem vamos ao conto.
Moro em uma rua com um desnível grande,em um sobrado com uma varanda no fundo, do qual consigo observar discretamente o que acontece no quintal dos meus vizinhos.
A casa logo abaixo da minha estava vazia até uns dias atrás, qndo foi alugada por um casal simpáticos até, ela uma morena de 28 anos de fechar o trânsito,tipo top das tops, olhos claros, seios fartos empinados,bunda grande,coxas roliças, e uma buceta com um capô de Fusca,que deixa qualquer macho no cio só de olhar.
O marido militar, na faixa dos 50, homem da feição séria,corpulento,meio barrigudo, simpático até,desde que não pisassem no calo dele.
Essa casa tem um muro que faz divisa comigo de 2 metros de altura,tem um quintal amplo,onde logo que mudaram eles instalaram uma piscina,daquelas de armar um pouco maior que as piscinas infantis mais comuns, de minha sacada eu tinha uma visão privilegiada de todo o quintal deles e tmb do quarto que tinha uma janela grande que eu conseguia observar sem ser notado,afinal essa minha sacada tinha um vidro fumê que não permitia que os outros me vissem,mas eu tinha uma visão privilegiada.
Foi em um desses finais de semana que tive uma dessas visões que me deixou louco de tesão por Helena,esse era o nome dela,eu estava tranquilo tomando uma cerveja na minha sacada, qndo Helena num sábado de manhã,saiu até o quintal completamente nua, eu custei a acreditar quando vi aquela mulher deslumbrante caminhar calmamente até a piscina e se aconchegar na borda,ficou bem de frente pra mim, ela estava meio que deitada com os peitões pra cima,, barriguinha liza,dava pra ver perfeitamente sua buceta com os pelinhos bem aparados.
Helena começou a esfregar os seios, e apertar os bicos,dava pra ver nitidamente que ela estava cheia de tesão, começou a passar a mão pela barriga e foi descendo até chegar na buceta,abriu as pernas,ai deu pra mim ver aquela delícia toda,ela alizava o grelo grande e entre-abria os lábios da buceta e enfiava 2 dedos bem fundo,eu estava delirando com aquilo, vendo ela se tocar daquele jeito com volúpia e muito tesão,fiquei assistindo aquela cena, tocando uma punheta e vendo ela se contorcer todinha com os auto carinhos que fazia.
Ela com certeza estava com muito tesão aquele dia e me deixou também na mesma situação.
Ver aquela beldade ali do lado se contorcendo de tesão daquele jeito me encheu de curiosidade, será que Paulo,(esse era o nome do marido) não conseguia satisfazer aquela mulher deslumbrante, será que ela era daquelas ninfomaníacas que são insaciáveis,fiquei conjecturando várias coisas enquanto tocava uma gostosa punheta pensando naquela buceta que se abria pra receber os dedos bem fundo,num ritmo gostoso de ver.
Enquanto isso alizava minha pica que até latejava de tanto tesão,vi que ela acelerou os movimentos da mão e apertava com força um peito até gozar, aquela potranca tava no cio e gozou gostoso na piscina,ficou mais um pouco ali relaxando e entrou pra dentro da casa,me deixando la na varanda num devaneio louco me imaginando o que eu faria com ela se tivesse a oportunidade,o que aconteceu algumas semanas depois.
Um outro dia, estava um calor danado,a noitinha la estava eu novamente em minha varanda, qndo escutei uns barulhos vindos da vizinha,fui até mais o canto onde dava pra ver a janela do quarto deles,que estava toda aberta com as luzes acesas e dava pra ver nitidamente o casal, estavam pelados, Paulo grandão, meio barrigudo,com a pica dura, não era lá aquelas coisas devia ter uns 12 cm.ai pensei por isso ela tava com tanto tesão aquele dia,com certeza essa piquinha não satisfaz aquele bucetão…
Helena estava de 4 na cama e Paulo puchava ela pelos cabelos,estava com um chinelo na mão,e tuchava a pica na boca carnuda de Helena, querendo enfiar até o saco,segurava ela de encontro com a pica inteira em sua boca e socava o chinelo,na bunda e nas costas de Helena.
A cada chinelada Helena dava uma gemida alta,e Paulo ordenava:
_ vai sua puta chupa,me faz gozar,vc não queria isso,chupa minha pica,puta gostosa.
Eu conseguia ouvir nitidamente o que eles falavam.
_ chupa puta…chupa senão vc vai apanhar mais.
_ tô chupando bem…mas não bate mais,ta doendo 😢. Falava Helena choramingando entre uma respirada e outra,mas deu pra perceber que Paulo na realidade gostava de bater nela, pois puchava com violência seu cabelo e dava chineladas muito fortes,dava pra mim ver os vergões se formando na bunda e costas de Helena.
_ háá…. háá assim vou gozar puta, toma bebe todo meu leite sua cadela,háa…bebe.
Ele não parava de dar chineladas nela.
Paulo gozou e largou Helena no quarto, e se retirou pra outro cômodo da casa,que eu não conseguia ver, ela ficou um bom tempo estirada na cama,eu percebi que ela estava chorando 😭.
Fiquei com aquilo na cabeça, será que ela não gostava de levar aquelas chineladas ou gostava, será que foi um boquete forçado, uma coisa eu tive certeza, foi violento e outra certeza eu iria comer ela,na primeira oportunidade que eu tivesse iria me aproximar e depois iria arrombar aquela buceta gostosa,ja que o meu cacete é bem maior que o do Paulo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 58 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder pedro terra ID:1d93jrvoytlo

    gostei!!

  • Responder Anônima ID:1se797v1

    Obrigada Wagner !!! Feliz Ano Novo Atrasado Para Você Também!!! Eu desejo que esse Ano de 2023 que começou e todos os outros que vierem após esse, sejam repletos de Coisas Boas, Somente Coisas Boas, de Conquistas, de Paz e Felicidade para você e para todos da sua Família também. Eu Desejo que você tenha muita Saúde, que Deus te dê muita Saúde e muitos anos de vida pela frente, tanto pra você quanto para a sua família. Para que você e todos da sua família possam conquistar tudo o que desejam. Porque sem Deus em nossas vidas, não somos nada e sem saúde não se pode fazer nada. Me desculpa por eu não ter desejado um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo para você antes. É que eu pensei, que as pessoas desse Site não se importasse muito com essas coisas. Porque se percebe, que as pessoas desse site não são muito Recíprocas e nem tão Amigáveis assim. Me desculpa novamente e obrigada mais uma vez!

    • Antonio Wagner ID:41ihso818ri

      Bom dia anônima,tmb te desejo tudo bom,que esse ano seja abençoado, bem melhor que o ano passado.
      Sempre que vc quiser estou a disposição pra falar sobre qualquer coisa,sou um ótimo ouvinte,pode falar de qualquer assunto que se eu puder dou uma força,eu gosto muito de fazer amizades,mesmo que virtuais,vc sabe o meu telegram, é dizer que é daqui do cnn,se quiser continuar anônima não tem problema,inventa um nick, ou se apresenta com outro nome, estou a sua disposição pra conversar, só não posso responder na hora as vezes,estou sempre mais a vontade de madrugada, e tem bastante gente que gosta de conversar só pra desabafar,ou contar uma história,ou algum problema,sempre dou minha opinião sincera sobre o assunto.
      Se quiser me manda uma mensagem lá no telegram e a gente conversa
      Bjsss e tenha uma excelente e abençoada semana 😘

  • Responder Wagner ID:gsv3mj7v1

    Bom dia anônima, obrigado pelo comentário,ainda tem mais umas 2 partes pra mim terminar esse conto,eu gosto de dar uns tapas sim,mas tudo com erotismo sem violência, não como o vizinho, eu bato com carinho rsrs😏,
    os últimos contos eu dei uma desviada do estilo, que na realidade foi pedido por encomenda no meu telegram, @ANTONIOWAGNER, tem algumas pessoas que pedem o assunto dão as dicas e se sentem personagens do conto, ai eu faço conforme o tesão de cada um.
    Mas esse sou eu que estou fantasiando e vai sair do jeito que eu gosto,com muita putaria,e a vizinha toda arrombada
    Bjsss,a e já te falei se quiser faço um conto só pra nós, é só me dar o tema no telegram
    😏🔥😋😘😍💋😙
    Feliz ano novo

    • Antonio Wagner ID:41ihso818ri

      Imagina anônima,na hora que vc quiser conversar ou falar de qualquer assunto eu estou a disposição,vc sabe meu telegram é só enviar mensagem,mas as vezes só consigo responder de madrugada, como agora,mas fique a vontade pra falar de qualquer coisa, que te respondo o mais rápido possível, só se indentifica como cnn,pra mim saber que é vc,pode inventar qualquer Nick,se vc não quiser usar seu nome, tem várias pessoas que preferem assim, bjsss e um ótimo dia

  • Responder Anônima ID:w73mmk0j

    Hummm, Excelente!!! Já fazia um tempo que você não escrevia um conto assim como esse, que despertasse o meu interesse. Eu acho, que o seu conto erótico ficou perfeito, maravilhoso. E também excitante, gostoso, delicioso. Ficou Demais!! O seu conto ficou Demais assim como “O tesão pela nova vizinha foi demais”, e você não aguentou e quase morreu . Eu imagino como deve ser para alguém, assistir a uma cena dessas como a que você descreveu no seu conto. Cena essa da vizinha nua, se masturbando deliciosamente na piscina. O tesão, o desejo de quem assisti deve ficar lá nas alturas. E a vontade de a possuir e não poder, e ter que ficar só na punheta, na vontade. Será que ela estava se masturbando na piscina, porque o marido dela não conseguia a satisfazer?? Por ele ter um pênis pequeno com somente 12cm.?? SÓ 12 Cm.!!! Eu fico imaginando, como seria se você a pegasse de jeito, com esse seu pau grande, duro, que deve ter quase o dobro do pau do maridinho dela. Se realmente for de pau grande que ela precisa, eu acho que o seu pau compensaria toda a falta de “pau grande” que ela deve sentir e que o marido não tem para dar a ela e proporcionar o prazer que ela necessita. Eu fico me perguntando, imaginando como ficaria a bocetinha dela, a vagina dela e quem sabe até o cuzinho dela depois de você, depois do seu pau??? Ficaria ela toda arrombadinha!!? Como ela está acostumada só com um pênis pequeno, será que ela aguentaria um pau tão grande assim como o seu??? Ah, e você Wagner ll também gosta de bater em mulheres na hora do sexo, assim como o vizinho do seu conto??? Parabéns pelo o conto erótico, eu Adorei!!! Ficou delicioso… e eu espero que continue assim, gostoso e excitante.

    • Adoro ler ID:3c77vrl1oik

      Muito bom…