# # # #

O dia que perdi minha virgindade no ônibus

1865 palavras | 2 |4.42
Por

Fui enbora sem tirar o brinquedo e acabei sendo abusada

Sou conhecida como Karin, sou trans, essa historia eu tinha 14 anos ,branquinha, cabelos escuros curto Chanel e franja, 1,58 de altura 53kl, uma bundinha nem tão grande mais bem redondinha e enpinada, eu sempre tive o corpo muito feminino, quem me vê não acredita que tenho um pinto e é bem pequeno 10 cm durinho e uns 2 cm mole, mal dava pra ver. Nessa época eu gostava de assistir vídeos de sexo e ficava imaginando como seria fazer, e me masturbava sempre colocando um ou dois dedos no meu cuzinho, eu acho mt gostoso.
Tenho uma amiga que conheci na escola chama gabi tinha a mesma idade que eu e então ela me chamou pra passar um dia na casa dela porque fazia tempo que não ia pra lá. Eu tinha que pegar dois ônibus pra chegar na casa dela, um era bem rápido e outro demorava uns 40 min. Tomei um banho, coloquei uma saia colegial, blusinha e um salto. Enfim fui pra casa dela, demorou quase 2 hrs pra chegar por conta d ficar esperando o ônibus, chegando lá.
– gabi: que saudade, nossa como você tá gata Karin, nem parece que você tem um pipi, até esqueço disso kkkkk.
Ela sempre fazia essas piadinhas comigo pra me deixar com vergonha.
– Gabi: sério vc tá gostosa, si eu fosse homen eu te comeria sem pensar duas kkkk.
Entramos, assistimos filmes, conversamos, demos risadas, etc… o tempo passou já de noite a Gabi disse que tinha comprado um presente pra min e me levou no quarto dela.
– Gabi: comprei esse brinquedo pra você kk
– Eu: o que é?
– Gabi: é um brinquedo que você enfia na bunda e tem esse controle que liga e pra fazer vibrar rs.
Na hora eu fiquei sem reação, achei estranho, mais cm eu gostava muito de me masturbar com o dedo no cuzinho eu achei que talvez seria legal.
– Gabi: vai coloca, você vai gostar.
– Eu: vou colocar então.
Fui ao banheiro, tomei um banho, deixei bem limpinho meu cuzinho e enfiei o brinquedo lá dentro, encomodou um pouco na hora mais logo foi parando. Voltei para o quarto e percebi que já estava muito tarde que eu precisava ir enbora.
– Eu: nossa ta tarde preciso ir enbora si não vou perder o ônibus.
– Gabi: tá bom amiga vou com você até o ponto pra não ficar sozinha lá.
Saímos na rua fomos em direção ao ponto de ônibus quando a Gabi me mostra o controle do brinquedo na mão e aperta o botão, o brinquedo começou a vibrar dentro de min, começou a dar uma sensação muito gostosa. Quando eu olho pro lado o ônibus estava chegando.
– Eu: meu ônibus chegou Gabi, desligo o brinquedo que vou enbora.
– Gabi: pode ir assim mesmo, vai ser legal kkkkk
Entrei meio sem jeito e morrendo de vergonha de alguen ouvir o barulho que o brinquedo fazia pela vibração, por sorte o ônibus estava meio vazio, duas pessoa no meio sentadas, então fui para o fundo que não tinha ninguen. Tentei sentar no banco mais o brinquedo encomodou um pouco então fiquei em pé.
O ônibus foi fazendo o caminho e nessa hora eu fui perceber as sensações do brinquedo na minha bunda vibrando, era uma sensação gostosa tava me deixando com tesao, comecei a me contorcer pois estava ficando cada vez mais gostoso, do nada eu soltava leves gemidos baixinho.
O ônibus para e um homen entra, eu fiquei torcendo pra ele sentar na frente, mais ele veio pro fundo e sentou bem atrás de min, um homen alto, moreno, nao era feio e nem bonito, devia ter uns 35 anos. Eu tentando disfarçar oque estava sentindo, e o tesao aumentando, preocupada do homen ouvir o barulho que o brinquedo fazia eu não consegui me segurar e deu um leve gemido, olhei disfarçadamente pra tras e o homen deu uma risadinha com cara de safado olhando pra minha bunda, fiquei com medo, mais ao mesmo tempo eu já estava cheia de tesao.
O ônibus então chega ao meu destino, eu desço e vou para o ponto para pegar outro ônibus, chegando lá eu olho pra trás e o homen que estava no ônibus olhando pra min também foi para o mesmo ponto que o meu.
– Eu: é muita falta de sorte esse homen indo para o mesmo lugar que eu – pensei comigo.
Já era tarde, tinha passado das 23hrs e eu no ponto sozinha com aquele homen, depois de 15 min o ônibus chegou e para minha falta de sorte ficar ainda pior era o articulado que anda mais devagar e é logo no caminho mais demorado, entro no ônibus e só tinha um velhinho sentado na frente e dormindo. Fui para o fundo e fiquei em pé, quando olho para trás lá estava o homen que ficou me secando no outro ônibus, ficou em pé bem atrás de min. O tempo foi passando, meu cuzinho já estava todo molhadinho por causa do brinquedo, meu pinto querendo ficar duro mais a calcinha não deixava, eu tentando disfarçar as sensações que o brinquedo estava me dando. O ônibus faz uma curva e logo sinto algo encostar atrás de min, olho pra trás.
– Homen: desculpe, com esse ônibus fazendo manobra é difícil ficar parado.
– Eu: mais por que você não vai mais pro lado ou não senta no banco e desincosta de min?
– Homen: é que você é muito bonita, queria ficar perto de você.
Fiquei sem reação e me calei, preocupada com o brinquedo na bunda, eu sinto uma mão subindo minha saia, era o homen me assediando mais eu não falei nada, ele tava encostado nas minhas costas, foi subindo minha saia, eu fiquei arrepiada e com medo, olhava pro lado e não tinha ninguen, minha bunda ficou pra fora mostrando minha calcinha, eu estava usando uma fio dental preta.
– Homen: que bundinha linda você tem. – disse bem perto do meu ouvido.
Ele massageou minha bunda pegou na calcinha e desceu até o chão, olhei pra baixo e meu pinto estava exposto durinho, apesar do medo eu estava com muito vontade de ser fedida, fiquei calada só deixando ele fazer oque queria, ele passou as mãos no meu peito q mal tinha e foi descendo, foi aí que ele percebeu.
– Homen: você é um garoto?!
Fiquei sem reação, calada.
– Homen: vou te fazer de mulherzinha hoje.
Pegou na minha bunda e veio em com os dedos em direção ao meu cuzinho e percebeu que tinha algo.
– Homen: a então o barulho que eu estava escutando era isso, já entendi por que você estava gemendo baixo seu viadinho safado.
Eu de costas pra ele, escuto barulho de sua calça abrir pega minha mão e leva até sua cueca, sinto algo grosso e duro, faz eu ficar passando a mão, era seu pau, na hora fiquei sem reação só deixando acontecer, ele então baixa a cueca e seu pau pula pra fora, me faz pegar suas bolas que era bem grandes e sem pelos e depois o pau que devia ter uns 18cm de tão grande. Fiquei com medo mais ao mesmo tempo eu queria sentir mais aquele pau. Ele então com suas mãos na minha bunda pega o brinquedo e puxa do meu cuzinho para fora, saiu bem fácil de tão molhadinho de vontade que estava, ele então me faz vira pra ele e mandar eu me sentar.
– Homen: senta no banco vai.
– Eu: não, para com isso.
– Homen: vai logo sua putinha, eu sei que você quer cachorra.
Me calei, sentei no banco de frente pra ele e seu pau estava em pé bem duro. Então ele pega no meu cabelo por trás e manda eu abrir a boca, eu nunca imaginei passar por uma situação dessa dentro de um ônibus, abri a boca como ele pediu e então ele veio com seu pau na minha boca, estava molhadinho a cabeça e bem dura, o gosto tava gostoso, eu então já não consegui me conter e comecei a chupar aquele pau com mais vontade, não conseguia passar da metade mais ele não satisfeito segurava minha cabeça e forçava para minha garganta me fazendo angasgar e ficar sem ar várias vezes, fiquei alo chupando uns 5 min.
– Homen: fica de joelhos em cima do banco vai cachorra.
Fiz oque pediu, fiquei de joelhos de cara pra janela com minha bunda bem empinada pra ele.
– Homen: que cu gostoso rosinha.
Eu ali de 4 pra ele, começou a chupar meu cuzinho deixando todo lubrificado, depois veio com seu pau e enfiou a cabeça, senti muita dor mais ele forçou e colocou todo o resto, me senti sendo rasgada, com o pau todo dentro da minha bunda ele ficou parado por uns 20 segundos, nisso a dor diminuiu e começou a ficar gostoso, ele então começou a fazer um vai e vem bem forte e rápido e eu comecei a gemer. Nessa hora eu percebi que deixei de ser virgem, nunca imaginei perder a virgindade com um desconhecido dentro de um ônibus, ele puxava meu cabelo e metia no meu cuzinho com força, meu pinto tava durinho latejando e ele metendo em min e então comecei a gozar sem me tocar, só com aquele homen me comendo, deixei o banco todo gozado e ele viu.
– Homen: você gostou né sua putinha.
– Homen: agora lambe essa sujeira que você fez, não pode deixar sujo o banco do ônibus.
Eu ja sem forças ele então me puxa pela cintura e força minha cabeça em direção a minha gozada, me fazendo tomar todo meu leite que derramei ali.
– Homen: agora vemk chupar meu pau, vou te dar um leite de verdade.
Me sentei de frente pra ele e comecei a chupar o pau dele que estava latejando, pulsando, isso me deixava com mais tesao e comecei a massagear as bolas dele e chupando, ate que senti uma jorrada na minha boca e nem deu tempo de sentir o gosto ele com as duas mais na minha cabeça forçou seu pau na minha garganta e gozou só senti minha barriga enchendo de leite que eu estava tomando, terminou de gozar e me fez continuar chupando o pau dele mais um pouco, depois me deu um bjo na boca.
– Homen: você é uma putinha gostosa, gostaria muito de foder você outra vez.
Então puxou a cordinha do ônibus e desceu na próxima parada, continuei minha viagem com o cuzinho todo aberto sem sentir minhas pernas, e assim foi minha primeira vez.
Tem noites que me masturbo lembrando desse dia, foi muito gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,42 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rafael 22cm ID:1csjjnk4qxyi

    Vontade de fazer uma brincadeira quero uma trans passiva e bem danada

  • Responder Rich ID:1datziknytko

    Gostei do seu conto. Tem Telegram Karin? O meu é Rich12. Sou o Rich de SP.Me chama lá ou email. ([email protected]).