# # #

O dia que mamei meu tio com 35 anos (Verídico)

523 palavras | 11 |4.77
Por

Com 13 anos mamei meu tio com todo mundo em casa.

Olá pessoal. Meu primeiro conto aqui, vou contar algo que aconteceu quando tinha 13 anos. Estávamos na casa do meu padrinho, eu, meu irmão, minha mãe, uma tia, um tio e a esposa dele. Fizemos a sessão cinema, todos deitados no chão da sala. Assim que acabou o filme, meu tio estava dormindo, e todos resolveram descer (estávamos em ap) para de despedir da minha tia, mas eu quis ficar lá. E ficou, eu e meu tio dormindo. Era essa a oportunidade que tinha, era meu sonho mamar ele pq foi no ano que comecei a bater punheta e imaginar as putarias. Ele era parrudo meio gordinho, e moreno. Do jeito que eu gosto. Enfim, estávamos eu e o Marcos. Quando cutuquei o pau dele com meu pé bem devagar chamando ele pra acordar. E nada. Repeti, e nada. Aí comecei a ficar acariciando o pau dele com meu pé e vi que foi ficando duro. Ou seja, ele fingiu estar dormindo uma certa parte. Fiquei lá uns 5 minutos cutucando ele e morrendo de tesão. Porém com a aflição de aparecer alguém a qualquer momento. De repente escutamos a porta abrindo e o pessoal entrando. Na hora voltei pro meu lugar e ele virou pro outro lado. Logo após o pessoal entrou no quarto e queriam assistir outro filme. Fiquei com aquilo na minha cabeça, e não pude deixar essa oportunidade passar. Começaram a colocar o filme e ele não quis assistir e foi pra sala assistir futebol pelo notebook. Assim que estava no começo, falei que não estava gostando do filme e fui pra sala ficar com meu tio. Aí que começou toda a putaria, pq sentei do lado dele e comecei a passar a mão em baixo da mesa no pau dele. Senti ficando duro na minha mão, e a aflição de aparecer alguém. Fiquei uns 5 minutos pegando e ele fingindo que não estava acontecendo nada. Logo após ele disse pra eu ir pra cozinha, que era o espaço da casa que ficava mais longe do quarto que estava todo o pessoal. Fui lá e esperei ele no escuro, logo ele chegou e colocou o mastro pra fora e disse: Agora vc vai chupar, seu viadinho. Pronto! Era o sinal verde que precisei, ajoelhei e mamei mamei. Babei no pau dele todo, estava com um cheiro de macho, de pelos. Nunca esqueci o cheiro dele, e o tesão de mamar ele enquanto a esposa estava lá assistindo filme. Ele gemia baixinho me chamando de tudo. -safado, putinha, isso mama bem gostoso no titio, safada. Até que gozou dentro da minha boca. Pela primeira vez senti o gosto de porra na minha boca. Na hora não gostei, mas hoje sou viciado haha. Só sei que depois disso ele disse pra não contar pra ninguém e voltamos pra sala. Depois disso nossa relação nunca mais foi a mesma, aconteceram mais umas 3x depois disso. Se quiserem que conto, comentem em baixo. Abraço

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 44 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kasado Rio ID:1e5iww8ropi4

    Tive muita vontade aos 13 anos de chupar um tio de consideração, iria ficar um final de semana só com ele, mais tive receio pois ele não demostrou que queria tb. Perdi a oportunidade de conferir e realizar meus desejos.

  • Responder @tma4546 ID:8ldl3wnphm

    Acho que vc queria que acontecesse isso..rs

    • Felipe ID:1e2rvlk9wlyv

      Não. Realmente aconteceu rs. E aconteceram outras duas vezes depois dessa

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Adrenalina gostosa kkk

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

    Continua contando

  • Responder Branco ID:dlo3mj9qj

    Conta mais

  • Responder Humberto ID:bf9ksplxi9

    Esse conto me fez lembrar do Juninho, ou seria “Juninha”. Fui convidado por um colega de trabalho para uma churrascada, no sítio da família, em comemoração de seu aniversário. Saí de casa no sábado cedo, e peguei estrada. Duas horas depois, cheguei e fui apresentado a quem já estava lá, com exceção da mulher e os filhos dele. Depois de conhecer o local, que por sinal era muito bonito, além de grande, era de um bom gosto incrível, desde a entrada até as hortas e os pomares, enfim, um belo sítio. Bom, se tem uma coisa que eu gosto num churrasco, é cuidar da churrasqueira, e me prontifiquei a fazer isso. Eram poucos convidados, a maioria família, e alguns amigos só. Crianças mesmo eram quatro, dois filhos do meu colega, e mais dois sobrinhos, entre cinco e oito anos. Adolescentes, uma garota de uns 15a, e o Juninho de 13. Bem, o almoço corria normal, e eu lá na churrasqueira de boa, assando de td, e servindo quem vinha pedir alguma coisa. E o Juninho veio algumas vezes, olhava td e pedia sempre a mesma coisa…linguiça. E numa dessas vezes, brinquei de boa, sem malícia nenhuma, dizendo que ele gostava mesmo de linguiça. Ele olhou ao redor, voltou-se pra mim e falou.
    – adoooroooo…
    Disse isso e se afastou rindo, e eu, fazer o quê né, ouvi e fiquei na minha. Já prevendo que ele voltaria, peguei dois gomos de linguiça, ajeitei fazendo um só, e botei pra assar, e tirei de lado depois, esperando por ele. Não deu outra, qdo avistei ele vindo, botei na tábua, olhei e pra ele e falei.
    – pra vc…que tal ?
    Ele olhou, mordeu os lábios e falou que era enorme. Repeti dizendo que era pra ele. O garoto correu os olhos em volta do local, virou e falou sem o mínimo pudor.
    – caprichou hein…será que existe alguém que tem uma deste tamanho ?
    – uma o quê ?
    Ele sorriu debochado e falou.
    – engraçadinho…rsrsrs…
    Sorri de volta e respondi.
    – vai saber né…rsrsrs…
    Ele tornou a olhar em volta e perguntou.
    – e a sua ?
    – quase !
    Ele mordeu os lábios e falou.
    – será…não creio…rsrs…

    • Alan ID:8d5vcepxic

      Continua

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Ficou na vontade.

  • Responder Nick ID:4adfkdinqrb

    Dei pro meu primo negão do pau grande
    Nunca achei que seria tão bom da o cu
    Moramos juntos na casa da minha vó
    Ele divide o quarto comigo eu tenho 17 anos e ele 19
    Nós faz brotheragem desde muito tempo

  • Responder unknown person ID:8cips3frd2

    delícia de conto, cenas perfeitas que imaginei