#

No véspera do dia de Natal deixei cair a peteca

588 palavras | 4 |4.40

Bem meu nome e Fábio, sou casado, na faixa dos 50 anos mais muito bem conservado, pernas bonitas, corpo lisinho depilado, uma bunda para nenhuma mulher por defeito, muito gostoso, sou vi passivo, mais bem enrustido.
Neste Natal minha esposa foi passar o Natal com sua mãe no interior, eu devido o trabalho não pude acompanha lá, fiquei sozinho, no sábado saímos mais sendo do serviço e já começamos a beber pelo caminho, cheguei em casa tomei um banho e saí fui fazer umas visitas, sabe como é toda casa bebidas, já perto da meia ia embora para casa quando resolvi fazer a última visita, fui na casa do meu amigo Henrique, quando cheguei lá ele ainda com a roupa do serviço, mandou eu entrar mas já estava travado, já havia tomado todas, igualmente a mim, perguntei da esposa dele ela também havia viajado, estávamos só nós dois, tomámos uma cerveja ele disse eu vou tomar um banho, pois cheguei agora do trampo, e disse fica a vontade, eu brinquei a vontade tirar a roupa, ele respondeu se quiser pode, pequei outra cerveja.
Logo ele saiu do banho só com a. Toalha ba. Cintura, e brincou ué não ficou pelado, eu respondi tu não veio pelado, ele disse não seja por isso tirou a. Toalha, nossa mostrou uma rola preta grossa já meia bomba, e veio perto de mim, eu estáva sentado numa cadeira, falei para ele para com isso,cara, ele respondeu estamos sozinho fica sossegado, e punhetando a rola chegou mais perto, na altura da minha boca, uns 20 cm de rola preta, grossa, não aguentei peguei na rola e coloquei na boca, como eu uso prótese dentária tirei pois tem ferro pode machucar, nossa ele meteu tudo na minha boca, até me engasguei, ele ficou fodendo minha boca, e dizia quero meter nesse cuzinho, insistiu me colocou de quatro no sofá, me deu uma toalha para não sujar o sofá, passou um lubricante e foi cutucando até aquilo todo se alojar lá dentro, nossa ele bombava forte,chegava a doer a barriga das estocadas, ficou um bom tempo metendo no meu cu, dizendo que eu era gostosos, pertadinho, e fudeu a te gozar dentro do meu cu, nossa que delícia, já fazia um tempo que eu não dia assim, foi delicioso.
Levantamos tomamos uma cerveja eu fui me lavar no box ele veio tomar banho junto, eu acabei chupando ele no box, quando a rola estava super dura, ele fez eu debruçar segurando na parede e socou a rola de novo, caralho aí sim eu sofri, eu me abaixava e sentava na rola dele ia até o fundo, por ser a segunda gozada demorou para caralho até explodir dentro do meu cu, gozamos de novo, se banhamos e fomos na cozinha beber, eu já não estáva aquentando, mas ele queria mais aí acabou fazendo eu tomar seu leitinho, gozou na minha boca, nossa que dia maravilhoso coloquei a roupa e fui embora, meu cu ardia, foi maravilhoso.
Até hoje ainda não se falamos pessoalmente, mais em casa transando com a mulher fico pensando na quela rola e me dá um tesão, já imaginei minha mulher com aquela rola na boceta,eu gozo que nem louco, já estou planejando um feito de comentar com ela para ver se rola, vamos ver se rola,. Depôs eu conto aqui.
Espero que tenha curtido .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Doni ID:1e842rc93bpm

    Adoraria ter um amigo assim ja to imaginando comendo vc e sua mulher manda fotos dela que mando do meu brinquedo [email protected]

  • Responder Engmen ID:8kqt9tbc43

    Ter amigos viris assim é uma sorte e tanto… Bom conto.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Fez a festa com o amigo, agora tem que repetir outras vezes procure ele faça as coisas acontecerem tira sua mulher do meio disso, isso é coisa sua e do seu amigo, gostei que mesmo doendo o cu vc nao arregou aguentou o tanto que ele quis

  • Responder Moreno sul de Minas ID:gqbvgwpqm

    Deu gostoso pro amigo em kkkkk
    Agora sempre vai ter festinha. Fiquei de pau duro aqui
    [email protected]