# # # #

No tesão comi meu irmão

1433 palavras | 11 |4.83

Fiquei com tesão e meu irmão não me deu privacidade, tava ficando maluco e decidi arriscar

Meu nome é Otavio tenho 24 anos tenho a pele branca, sou loiro de olhos castanhos, meço 1,76 de altura e curto muito jogar futebol.

Ja fiquei com varias garotas, sou bonito e elas vivem dando em cima de mim, mas já faz um tempo que meus olhos andam por outra direção e acabo ficando excitando ao ver os caras. o futebol ficou ainda mais atrativo para mim ver aqueles caras com corpos incríveis jogando se movimentando aquelas bundas perfeitas, coxas e barrigas trincadas, aqueles corpos suados puto tesão.

No começo eu ficava constrangido ao estar na ducha e ficar de pau duro vendo os caras se banhar, claro que eu olhava discretamente e sempre que alguém vinha me zuar eu dizia que era por causa da garota que eu estava ficando, mas a verdade é que eles me excitavam muito mais.

Aos poucos fui notando que alguns caras também ficavam de pau duro e o melhor por eu estar excitado, seus olhares nem sempre eram tão discretos e por vezes eu os pegava não só no vestiário, mas também nos treinos manjando minha rola que com 18 cm não acho pequena.

Maxuel era um desses caras 22 anos, branco, cabelos castanhos, barriga sarada sem gomos, mas sem uma gordura, bundinha media, lisinha uma delicia peguei ele varias vezes manjando minha rola durante o banho apos o treino então um dia que estávamos só nos dois no banheiro do vestiário mijando e ele ficou de olho no meu pau apos eu terminar de mijar fiquei balançando o pau e fazendo alguns movimentos de cobrir e descobrir a cabeça do meu pau. Maxuel olhou meu cacete olhou para mim voltou a baixar a cabeça novamente para mim deu um sorrisinho. Era a hora pensei comigo. olhei para ele e perguntei se ele queria pegar o rapaz me olhou então o encarei e olhando fundo em seu olhos dei a ordem.

_ Vai pega! Maxuel então esticou sua mão direita e passou a acariciar meu pau enquanto segurava o seu com a esquerda.

_ Ta gostando ne? cai de boca vai!

O rapaz olhou para mim, olhou para a porta.

_ Relaxa não vai chegar ninguém.

Michael então caiu de boca em meu pau porei com aquela boca quentinha e gostosa, mas ouvimos um barulho e ele a largou . Fui embora, porem como eu estava com muito tesão meu pau não baixava formando um baita volume entre as pernas, fui no ônibus e via as pessoas olhando e dando sorrisinho algumas cochichavam com as outras e eu fazendo cara de que não estava percebendo nada. Cheguei em casa louco para entrar no banheiro para bater uma, mas o banheiro estava ocupado meu pai estava fazendo barba e iria demorar muito , corri para meu quarto e meu irmão estava la no pc. assistindo suas series.

_ Cara preciso de privacidade sai.

_ Estou ocupado.

_ Yan vai assistir la na tv da sala porra!

_ A mãe esta la e o que estou assistindo não passa na tv, estou vendo on line.

_ Assiste depois então.

_ Este quarto também é meu sabia?

Começamos a brigar discutir dei um tapa em sua cabeça ele me deu um murro e ai a briga começou . Ate que segurei Yan por trás o imobilizando, meu irmão tentava sair a todo custo do meu golpe, mas eu era mais forte. Meu tesão não baixava e sentir aquela bundinha roçando em meu pau mesmo por cima de nossas roupas me deixava ainda mais louco. Aquela nuquinha branquinha parecia me chamar não resistir e respirei fundo na nuca do meu irmão dando uma cafungada bem gostosa acabei me desconcentrando e meu irmão conseguiu me empurrar e sair do meu laço.

_ Sai fora mano! Ta doido é? Não sou baitola não oxe!.

_ Foi mal cara, perdi o controle.

_ De boa, mas fica longe po!

Meu irmão sentou de volta na frente do pc a todo momento me olhando de rabo de olho como se me vigiasse. Eu deitei em minha cama peguei meu celular e tentei me distrair, mas quando estou assim não tem jeito por impulso acabo entrando em sites de fotos e vídeos pornô e meu tesão só aumenta tento saio e tento conversar pelo whats mas os grupos me dão ainda mais tesão toda hora um nuds chegando ou um vídeo mais tesudo que o outro não aguento mais saco meu pau para fora e começo uma punheta. Meu irmão então me olha com cara de assustado, pois nunca havia me visto pelado depois que crescemos

_ Que porra é essa cara?

_ Ainda não tem porra, mas loguinho vou soltar espera pra ver.

_ Ai ai ai meu irmão pirou de vez . Disse Yan.

Aos poucos percebi que meu irmão foi se acostumando com a situação, mas sempre olhava para trás e principalmente para meu pau.

_ Quer dar uma mãozinha para seu irmãozão aqui?

_ Sai macho!

Disse Yan fazendo um movimento com sua mão, mas aquilo não me convenceu, pois sua curiosidade por meu cacete continuou, então tomei coragem levantei e me aproximei do meu irmão me masturbando ao seu lado. Yan não tirava os olhos do meu pau.

Gostou? Pega nele vai, ninguém precisa saber.

Yan passou a língua nos lábios, mas nada respondeu. Num impulso peguei meu pau que babava e passei nos labios de Yan ele passou novamente a língua em seus lábios recolhendo a babinha do meu pau

_ Gostou?

A resposta do meu irmão foi abocanhar meu cacete e me mamar como um bezerrinho estava muito bom ainda não em movimentos ritmados, mas bem gostoso, fui orientando sua mamada e logo ele estava craque em me mamar. Tirei minha camisa desci meu short e também tirei a camisa de meu irmão. Coloquei a mãos em sua nuca e acariciava Yan já olhava para mim e sorria com cara de puta. o safadinha estava gostando da putaria. Tirei meu pau de sua boca e dei um beijo de língua em meu irmão e o chamei deitei na cama arreganhando minhas pernas e Yan abocanhou meu cacete ficando em meio mas minhas pernas. Meu irmão já estava em sintonia com a sacanagem lambia minhas coxas meu saco entre meu cu e meu saco, abocanhava meu cacete e masturbava com seus lábios me deixando louco de tesão acariciando seus cabelos. Estava taradão precisava gozar, mas não queria fazer isso na boca de Yan queria sua bundinha. Coloquei meu irmão de quatro na cama ja peladinho alisei e dei alguns tapinhas naquela delicia de bunda branquinha, lambi seu rego cuspi em seu buraquinho e dentei penetrar, mas meu irmão sentiu dor e refutou a bunda. Estava perto não podia perder aquela oportunidade poderia ser que nunca mais eu tivesse outra peguei meu calção vesti fui no quarto de meus pais correndo peguei um creme dela e voltei.

_ Se é louco!

Disse meu irmão

_ È essa bundinha que me deixa assim. e vou come ela bem gostoso agora e você vai adorar sentir meu cacete no teu rabo, vai gostar tanto que vai implorar para eu te comer todos os dias!

Lubrifiquei bem o cuzinho do meu irmão com o creme que ja rebolava em meus dois dedos coloquei mais um e depois comecei a penetrar meu cacete Yan travou um pouco mas aos poucos fui entrando com o resto ate estar todo dentro alisei as costas do meu irmão dei alguns beijinhos e fui aos poucos mexendo meus quadris em movimentos de vai e vem. Logo eu estava metendo com tudo no rabo do meu irmãozinho e ele aguentando minha geba cu adentro abafando seus gemidos com meu travesseiro para nossos pais não ouvirem. metia e dava tapinhas em sua bundinha ai que delicia estava aquilo meu tesão era tanto que logo gozei litros de porra dentro daquele cuzinho recém deflorado. bati uma punheta para Yan que gozou melando toda sua barriga deitei ao seu lado e ficamos um aos lado do outro recuperando a normalidade da respiração. A partir deste dia Yan não dormia sem eu comer sua bundinha e me acordava sempre com uma deliciosa mamada.

Me chamem Telegram @Thom_25

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 30 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jefferson ID:8d5g282b0k

    Meu irmão também adorava me fuder de quatro e gozar na minha boca eu engolia toda a porra do seu cacete

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Muito bom

  • Responder @a2versatil ID:ona28geoib

    Eu tbem dei pro meu irmão

  • Responder Vitinhovipvp 😎 ID:gqb0tjk09

    Eita… continua…

    E o outro carinha lá do banheiro?

  • Responder Passivo Magrinho ID:81rdrldv9i

    Muito bom, gozei lendo 🤤

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Delicioso seu conto, amores de Irmão bom demais, ninguém fica sabendo hehe, Segredo…conta mais

    • Jefferson ID:8d5g282b0k

      Meu irmão foi o primeiro a goza na minha boca,e hoje eu amo engolir porra

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Conto fantastico acho a coisa mais linda o irmao iniciar o outro continua

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

    Muito bom delícia gozei lendo

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98i

    que tesão, conte mais

  • Responder J ID:h5hn7tbd3

    Conta mais