# # #

No banheiro do ginásio – 2

407 palavras | 0 |4.50

Nessa hora o pau dele muchou dentro da minha boca eu olhei pro amigo dele e ele estava de boca aberta mas quando eu reparei ele estava apertando o saco com bastante tesão. Aquilo só me deu mais fome por rola.
Ele foi chegando mais perto mais perto cada vez mais apertando o pau que dava pra ver que estava duro o short era aquele estilo futebol que delícia.
Ele não era tão bonito tinha a mesma idade que eu, tinha o cabelo repartido em dois tinha uma pele um pouco mais morena que o outro ele era mais alto que o amigo dele e um pouco gordinho e jogava bem até.
Enquanto ele ia se aproximando o pau do amigo dele cresceu dentro da minha boca de novo e eu voltei a chupa- lo.
Quando o amigo dele chegou do nosso lado ele começou a mater o pau dentro da minha boca e o outro segurava minha cabeça acariciando meu cabelo. Quando eu olhei pra ele ele tirou o pau do short e tava se masturbando, era um pouquinho maior que o meu bem pouco mas era bem cabeçudo nossa, diferente do mais novo esse tinha um pouco de pelos espalhados e as bolas desciam um pouquinho que gostosas sério.
Logo larguei o que eu já tinha chupado para chupar o que tinha acabado de chegar eu lambia bem devagar a cabecinha ele gemia gostoso o outro sorria e batia uma punheta também revezei um pouquinho assim até que coloquei os dois na boca não tinhamos os paus enormes éramos novos. Enfim escutar os dois gemendo juntos me deu tanto tesão que gozei e quase perdi as forças de chupar quando eu comecei com as bolas eles gemeram bem alto e os dois seguram minha cabeça e gozaram muito mas muito na minha boca chegou a vazar um pouquinho acho que eles não batem punheta.
Depois eles ” guardaram o pau” e me levantaram me deram tapinha nas costa e me agradeceram. Voltamos e o treino tinha começado sem a gente ela começaram a ser legal comigo e toda vez que um deles ia no banheiro eu já recriava toda cena juntos combinamos e fizemos isso mais algumas vezes juntos eu sempre chupando os dois. Só começou a complica um pouco quando eles resolverem chamar um terceiro pau pra mim…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos