# #

Minha Netinha 12 – O Cara do Delivery

1812 palavras | 3 |4.06
Por

Essa brincadeira foi por acaso, mas foi bom demais…

ISSO É SO UM CONTO, NÃO CURTO SEXO COM MENORES. NUNCA

Era domingo de manhã o calor infernal já batia na porta e na cabeça, acordei cedo fiz todos os afazeres da casa pra ficar livre durante á tarde, fiz o almoço bem gostosinho pra gente e Armei a piscina pra criança e deixei-a bem á vontade com seu biquíni novo que o pai dela comprou. Enchi a piscina de brinquedos pra que se distraia enquanto acabar de fazer algumas em casa. Depois almoçamos e com toda cozinha limpa resolvi tomar um banho de sol, também mereço esse lazer. Coloquei meu biquíni tamanho pequeno e branco e fui para o quintal, coloquei algumas cervejas na geladeira da garagem porque com esse calor pedia uma geladinha. Ás vezes me refrescava na piscina e Manu se deliciava com seu banho. Percebi que tinha pouca cerveja e logo agora que já estava ficando bom e ainda era cedo e o sol ainda estava reinando.
Lembrei que tina um aplicativo do tal ZÉ DELIVERY, de imediato fiz um pedido que seria de dois pecks, dei o endereço e fiquei no aguardo, levou em media meia hora pra chegar, quando a companhia toca e vou atender, era uma rapazinho por volta de 30 anos chamado Fabricio, era um rapaz não muito alto, mas com um corpo bem trabalhado pela natureza, cabelo crespo e moreno escuro, tinha um bigode ralo e poucos pelinhos no queixo. Recebi o rapaz de biquíni e mandei entrar e colocar as cervejas próximas á geladeira do quintal perto da piscina, o menino entrou e fechou o portão e quanto isso fui ao meu quarto pegar meu cartão de crédito, na volta percebi que ele olhava a menina se banhando na piscina, me aproximei dele pra fazer o pagamento e logo Fabricio pediu um copo de água, o mandei se servi e ficar a vontade, pois na mesma geladeira tinha água também e ele só olhando a piscina ou a menina, não sei direito. Começamos a conversar sobre o calor que fazia e sobre o seu trabalho de bico de final de semana, Fabrício tinha outra profissão em uma serralheria. Casado com duas filhas e corria atrás pra dar tudo de bom para as filhas, segundo ele.
No meio do papo convidei a sentar e se queria uma cerveja, ele não recusou. Rapidamente coloquei as que chegaram logo no freezer pra gelar mais rápido e peguei a que já estavam geladas e lhe passei uma junto com um copo, sentado em um banco alto vi que suas pernas grossas balançavam meio nervoso e em seguida ofereci pra tomar um banho de piscina e comer alguma coisa, ele aceitou, só que falou que iria no trabalho prestar conta de suas entregas e se podia voltar depois, disse que sim e deu uma golada grande na cerveja e partiu, levei até o portão e com um sorriso na cara falei.
– Volta mesmo Fabricio.
– Claro pode deixar.
Não sei se ele estava na maldade, mas eu estava e por volta de meia hora Fabricio aparece tocando a companhia e abro o portão grande para que ele coloque sua moto na garagem. Feito isso mando ficar a vontade para um banho de piscina. Logo ele fala.
– Estou de cueca normal, tem algum problema?
– Lógico que não, pode ficar assim.
Fabricio logo começa a se despir, tira seus sapatos e um leve cheiro de chulé ficou no ar, mas não liguei pra isso e assim foi com toda suas roupas ficando apenas de cueca, era uma cueca azul claro e apertadinha em seu corpo, fiquei observando a cada tirada de roupa, vi que seu suvaco raspadinho e que me deu um calafrio de tesão. No final ofereci uma cerveja e perguntei se estava com fome, disse que não, mesmo assim fui pegar algo para nós. Sentamos lado a lado e deu pra sentir o cheiro do seu suvaco quase vencido devido o dia de trabalho, eu não ligo pra isso, só imaginando como estaria o cheiro do seu pau e a conversa estava ficando quente, até que Fabricio não aguentou o calor e caiu na piscina junto com Manu, depois resolvi me molhar. Era uma piscina de 500 litros nos comportava os três bem á vontade. Manu ficou toda feliz com a presença dele, Fabricio de pernas esticada dava pra ver o pau marcado pela cueca apertada, sai da piscina pra pegar mais petisco e na volta vejo Manu no colo dele brincando de cavalinho, ele ficou sem jeito e para acalma-lo falei que ela gostava dessa brincadeira, na verdade Manu estava esfregando no pau dele, sentei na cadeira e fiquei só olhando os dois, pareciam duas crianças, os chamei pra comer quando ele saiu vi que estava de caceta dura, mas fingi que não vi e ao sair mandei que ele abrisse outra latinha de cerveja pra mim, quando foi em sentido a geladeira percebi que seu pau balançava e uma bunda gordinha, na volta ele apertou o pau na minha frente e demos um sorrisinho malicioso.
Coloquei um pagode e chamei-o pra dança e por sinal ele sabia dançar bem, claro usei de maldade essa minha atitude, ao mesmo tempo em que dançávamos eu encostava-se ao seu cacete ainda duro, me esfreguei até que ele perceber minha malicia, já cansada voltamos pra piscina, Manu foi fazer xixi e pegar refrigerante pra ela. Logo que eu falei que também gostava de brincar de cavalinho, acho que falei isso por culpa da cerveja e logo ele me chamou pra brincar e sem pensar me sentei em seu colo em cima do seu cacete duro, eu fingia que cavalgava e Manu rindo de tudo, logo a brincadeira tomou conta do prazer, comecei a rebola forte gemendo, suas mãos já encontravam meus seios e apertavam e ao mesmo tempo chupava por cima do biquíni de modo rápido. Levantei-me e mandei que ele retirasse a cueca e quando ele fez isso soltou uma piroca grossa e dura, ao ver aquilo agarrei entre meus dedos e percebi que era grossa mesmo, saímos da piscina e ele se sentou em um banco desses alto de bares, me abaixei e comecei a chupar aquele saboroso cacete. Fabricio agarrava minha cabeça e empurra contra seu pau para que eu chupasse até o talo, chegava a babar e saia uma gosma branca de minha boca. Manu não tirava o olho dele, até que ele ficou sem graça e falou.
– A menina não tira o olho da gente.
– Relaxa ela curte em ver, não é a primeira vez que ela ver isso.
Fabricio ficou sem entender nada e eu continuava a chupar, até que ele me empurrou e me mandou sentar na espreguiçadeira ao lado da piscina, no caminho fui retirando a parte de baixo do meu biquíni e largando ao chão. Já sentado ele me colocou de perna para o ar e começou a me chupar com sua língua grossa, mas não achei muito excitante, Manu se aproximou da gente e se abaixou pegando no cacete dela, por sua vez ele nem esquentou já que falei que não era a primeira dela. Ele parou de me chupar e se curvou pra trás, ficando livre pra criança mexer melhor em seu pau, logo Manu já com mais liberdade caiu de boca na pica enquanto eu me masturbava olhando, depois mandei que ele se sentasse e ficaria melhor de nós duas cair de boca ali naquele cacete gostoso. Ele se deliciava com duas bocas ao mesmo tempo eu agarrei no saco dele e fiz tudo que tenho direito, o cara viajava em nossas bocas. Mandei Manu sentar na espreguiçadeira e Fabrico começou chupar a menina alucinadamente e eu me abaixei atrás dele e comecei a pegar em seu pau por trás, Fabricio chupava toda cavidade da bucetinha da menina e logo senti a menina gritar de prazer, quando mais ela gritava mais a língua dele inundava na buceta dela com sua língua poderosa, falei pra ele não ir longe e não meter nada nela. Quando falei isso ele se levantou e retirou a menina do local e mandou-me sentar e já abrindo minhas pernas ele meteu com uma vontade todo seu pau na minha buceta que recebia com prazer, Manu ficou de lado nos olhando. O pau dele era grosso que me machucou ao entrar, mas logo veio o prazer, Fabricio não chupava buceta direito, mas sabia meter em uma mulher com vontade e do nada escorreu uma baba de sua boca e veio para na minha cara e ele percebeu que gostei começou a cuspir em mim com força, do nada ele parou de meter em mim e caiu de boca na minha buceta, era uma sensação única, logo voltou a meter de novo e ao mesmo tempo chamou a menina pra perto dele e começou a alisar a bucetinha dela, a safadinha rebolava nos dedos dele e começou a meter com força em mim que até sentia seu saco batendo na minha bunda e já muito suado pelo esforço que fazia ele logo disse que não aguentava mais e que estava com vontade gozar, ele mandou a menina deitar em cima de mim e começou a se punhetar freneticamente sobre nós, ele urrava feito um animal selvagem. Logo o primeiro jato foi em cheio na cara da menina, mandei que ela fechasse os olhos e outros jatos saíram em seguidas, eram jatos fortes que um deles foi parar na minha boca. Já quase no final ele me obrigou a limpar seu pau melado de porra e com todo prazer obedeci. Ainda engoli um pouco de porra do cara estranho, sem esperar ele começou a lamber a própria porra do rosto da menina e em seguida veio me beijou, mas tesão me deu.
Já cansado ele se jogou no chão exausto e sem acreditar no que aconteceu, sorrimos e logo foi apanhar uma cerveja pra se refrescar. Sentado no chão ao nosso lado ele falando que quer repetir essa brincadeira. Depois tomamos uma chuveirada ao lado da piscina e em seguida caímos na piscina pelado mesmo. Beijamo-nos os três juntos e ficamos até a noitinha. Pois Fabricio tinha que ir embora ver a família e trocamos telefones. Pois esse eu quero ver de novo, agora quero pegar ele na cama.
Amigo Beijos e até outra PROFISSÃO…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:5h68j0v4

    Que merda.

  • Responder Sapo ID:8cipw16rhm

    Que delicia de conto, Conta mais.

  • Responder segurança ID:8cipw16rhm

    Uauuu amo seus contos, se fosse verdade seria maravilhoso. Continua ok