# #

Minha namorada quer dar pro meu filho

1602 palavras | 8 |4.31
Por

Minha namorada fica louca de tesão pelo meu filho adolescente e me convence a incluir ele no no sexo

Eu me chamo Carlos, e saiba que eu sou um ótimo pai. Como viúvo que sou, crio meus dois filhos sozinho da melhor forma que posso. Tenho 42 anos, sou gerente em um banco e moro na capital de São Paulo. Meus filhos Jonas e Miguel tem 16 e 9 anos e são ambos meus amores, já que minha esposa morreu após o segundo parto. Com o que ganho consigo manter bem meus dois garotos e tento não mima-lós, mas dou que eles precisam e querem. E eles retribuem sendo dois meninos que me dão zero trabalho. Não tenho o que reclamar.

Apenas da carência e solidão. Depois de tanto tempo sem ninguém na cama e no coração eu passei a me acostumar a sair por aí me divertindo, com amigos ou sozinho. Indo de bar em bar e visitando todos os puteiros da cidade. Me tornei uma pessoa insaciável por sexo. Tânia minha falecida esposa não era ruim nisso, mas fazíamos amor. Eu sentia falta de fuder. Do meu tempo de solteiro e das loucuras que eu fazia na época. Pude voltar a me aventurar e realizar as mais diversas putarias quando fiquei solteiro novamente. E foi assim que conheci minha namorada, a Cíntia.

Eu conheci ela numa festa. Um amigo meu estava saindo com ela e nos apresentou. Depois de muito curtir e beber juntos esse meu amigo me conta que ela gostou muito de mim. Ali mesmo sem cerimônia ela me beijou na frente desse amigo e nos arrastou pro banheiro. Metemos os dois nela por horas sem se importar que estávamos numa festa os dois amigos que nunca tinham se visto pelado estavam lá comendo uma garota que eu acabei de conhecer.

Eu a vi mais vezes em outros roles com e sem esse amigo, até que surgiu o interesse mais do que sexo e passamos a sair só eu e ela para encontros, e depois de seis meses a pedi em namoro. Porém mesmo compromissados não paramos com o tipo de safadeza que fazíamos quando nos conhecemos. Inclusive transar com outros caras, coisa que ela sempre amou fazer. O que me levou a ver ela pegando, chupando, e quicando em outras picas além da minha.

Ela é muito boa nisso. Adoro ver ela engolindo uma pica enorme todinha com a boca e sugando a pica de um brother ou desconhecido. As vezes ela mama as duas rolas ao mesmo tempo, ou me faz comer ela junto com outro cara, o que faz meu pau roçar no pau de outros homens. Nunca fui fresco pra essas coisas e sempre rola parceria com eles. As vezes um apoia no outro, escolta o corpo, ou olha pro amigo no olho. Mas a Cíntia sempre queria mais. Então de abraços e carinhos com os parceiros fui sendo incentivado a tocar mais nos caras. Passei a pegar na pica deles para botar na buceta dela e ela ficava louca e me pedia pra punhetar os caras. Como eu ficava louco também não recusava, e passei a ser mais livre com outros homens chegando até a mamar algumas vezes. Tudo pelo prazer dela.

Demorou um pouco para eu finalmente trazer ela em casa. Queria separar as coisas, mas eu sabia que podia confiar nela, afinal eu criei meus filhos com muito cuidado e a Cíntia parecia gostar muito deles. Em pouco tempo eles já estavam chamando ela de mãe e ela criava eles como se fossem os bebês dela. Isso me deixou mais feliz e também mais a vontade. E percebi que ela também ficou, pois logo começamos a fazer nossas putarias em casa. Lógico que no quarto e quando os meninos estavam dormindo ou fora de casa. E passamos a parar um tempo com o sexo a tres. Desde que ela se mudou pra minha casa tivemos que mudar algumas coisas na rotina então só tínhamos tempo pro velho sexo de casal. E se fosse por ela a gente transaria o tempo todo, mas com filhos em casa isso complica.

Porém tudo mudou quando um dia minha esposa entrou no quarto meio eufórica. Ela fechou a porta e veio até mim rindo de nervoso

– O que foi amor? – eu perguntei

– Nada não amor. Foi só uma coisa que eu vi – ela parecia bem mas também nervosa com algo

– Aconteceu alguma coisa?

Ela parecia que não queria contar mas então ela riu e acabou contando

– Olha não foi nada, mas eu eu vi seu filho pelado. O coitado levou um susto. Eu fui usar o banheiro e acho que ele esqueceu de trancar. Vocês homens não se preocupam com isso. Pois então eu abri com tudo e ele tava lá pelado depois do banho e eu gritei e sai e ele também levou um baita susto. Só fechei a porta e sai andando

Cíntia me contou isso segurando o riso. Aquilo era normal. Antes de ela vir morar com a gente éramos apenas três homens então não tínhamos preocupação com portas trancadas. Tendo cada um seu quarto conseguíamos ter bastante privacidade.Acabei rindo com ela da situação.

– Nossa hahah. Desculpa meu bem – eu disse e abracei ela – Eu falo com ele depois. Foi nada de mais.

– Então eu acho que vi mais coisas – ela disse ficando vermelha.

– O que? – perguntei atento.

– Eu acho que peguei seu filho batendo punheta. Ele tava meio de lado então na hora não viu eu abrindo a porta. Ele tava se secando e depois com a toalha começou a esfregar o pau que ficou duro. Ele gemeu e esfregou mais ainda. Seu filho puxou você tem uma pica enorme pra idade.

Não acreditei no que tinha ouvido. Minha namorado tinha visto meu filho de 16 anos se masturbando.

– Olha me desculpa por isso. Moleques fazem isso o tempo todo. Eu falo pra ele trancar a porta e tomar cuidado…

– Não precisa – ela disse. – Não foi nada demais. Ele é adolescente. E não é o primeiro que vejo pelado e de pau duro. E alem disso seu filho é lindo. Só levei um susto pois não esperava aquilo mas eu deveria ter ficado quieta.

Eu percebi que aquilo deixou ela excitada. Ela falar do meu menino, de ter visto ele pelado. Ela me beijou e foi intenso. Meu pau ficou duro enquanto ela falava aquilo e ela percebeu. Ela tirou ele pra fora do short e agarrou minha pica. Sem perder tempo levantei ela e apoiei numa cômoda e arranquei a roupa dela e fudemos ali mesmo. Comi a puta da minha namorada depois de ela ficar excitada em ver meu filho pelado se masturbando e estranhamente aquilo me deixou com muito tesão. Meti com vontade até encher ela de porra. Fiz ela gozar junto comigo e a gente ficou exausto.

– Porra isso foi bom – eu disse

– Sabe o que seria melhor? – ela disse me olhando daquele jeito safado

– O que você tá pensando?

– Bom eu tô com saudades de sentir outra pica me comendo enquanto você tá dentro de mim – ela tava toda meiga e ela sabia que isso mexia comigo

– E quem você tem em mente?

– Olha eu não tinha pensando nisso antes, mas tem uma outra pica enorme aqui nessa casa igual a sua que deve estar louca pra fuder uma buceta

– Não porra! Cíntia olha o que você tá falando – eu disse tentando me controlar

Minha namorada estava sugerindo dar pro meu filho de 16 anos. Aquilo era muito pra mim. Eu ainda estava dentro dela mas me segurou com o braços e me manteve ali. Ela se mexeu e começou a movimentar o quadril fazendo meu pau deslizar dentro da buceta gozada dela.

– Seu filho é quase um adulto. Aposto que nem deve ser virgem mais. Deve ficar louco pra meter em alguém e desperdiça porra em punheta. Você é pai dele tem que se preocupar com o menino.

– Cíntia hhhmm não! – eu tentava falar mas a buceta dela engolia meu pau de uma forma tão gostosa

– Me da a pica do seu filho vai por favor. Eu prometo fazer bem gostoso nele. Sou como uma mãe pra ele. Aposto que ele vai adorar meter em mim.

Nessa hora eu agarrei ela e meti com força naquele vagabunda. Apertei seus quadris e meti com tanta vontade que ela gemia alto. Eu tentei ignorar o que ela dizia mas não tinha como não imaginar a cena. Eu e ela pelados com o Jonas na cama. Ele metendo nela comigo do lado. Ela segurando a pica dele e mamando enquanto eu assistia. Nos dois dentro dela gozando juntos.

Não demorou Cíntia e eu gozamos de novo. Enquanto eu imagina minha namorada transando com meu filho. Meu garoto. Meu menino que a pouco tempo eu estava sentando na minha cama e eu ensinando coisas sobre sexo pra ele, como usar camisinha, como se masturbar e sobre garotas. E agora eu não conseguia parar de imaginar eu deixando ele comer minha namorada.

– Vou falar com ele – eu disse.

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 32 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vadia ID:830zqp1oij

    Simplesmesnte amei esse conto minha buceta ficou enxarcada, continua por favor.

  • Responder Lucas ID:3ynziywck0d

    Delicia incesto,bisexual, conto delicioso ansioso para segunda parte

  • Responder BiaOtakinha ID:1dak5ba5qi

    Muito bom!!! Se quiser um companhia pro teu outro filho hahaha sou uma ÓTIMA “babá”

    • Pedrinho15cm ID:g61wcvmx8

      Seria tão gostoso se fosse bixessual essa relação

  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Se hipoteticamente for verdadeiro, kkk mais um gerente de banco só a farofa

    • Pai Safado ID:yb0j6wqm

      Não é

  • Responder Dandan ID:477hls5qfic

    Show de conto, continua.

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyv0

    Adoro putaria e incesto.
    @nalabuta