#

Minha irmã virgem tem fama de chupar picas no bairro. E eu a chantageei para gozar em sua boca.

467 palavras | 0 |3.95
Por

Irmã puta tem de ser tratada como puta. é o que eu penso. Veja nessas fotos e filme que fiz com jeu celular, sem essa rapariga saber. Eu e minha irmã moramos com nossos pais no bairro de Salgadinho, em Olinda. Perto da Escola Clídio. Meus pais dão um duro do caralho na vida, trabalham o dia todo e eu estudo muito.
Minha irmã ainda é virgem e acho que mais pelo medo que tem de meu pai. Ela é bonita e surgiu o papo aqui no bairro que ela é a maior chupadora de pica que existe. e acoisa tá aumentando. O foda é que ela faz isso com casados e solteiros e a turma tá espalhando nas rodas de barzinhos e peladas.
E aí recebi uma foto do celular de um amigo, mostrando ela chupando a pica de um de nossos vizinhos. O cara fotografou e está espalhando. fiquei muito puto da vida, mas também me deu um tesão do carlaho. Vou mandar esse vídeo que recebi e esse que fiz hoje para Selma e amigas postarem tudo no site dela www.apoia.se/selma e www.bit.ly/selmalinks pois lá aparecem todas as putas do Brasil e não ia deixar minha irmã fora. Que se foda, se a conhecerem. Mostrei a foto a ela e quase ela se caga de medo. Nem podia negar. Goxada da porra o macho deu e a imbecil deixou filmar, confiando. Chorou e pediu por tudo pasa eu não mostrar a painho nem minha. Então propus um trato.
Quando estivéssemos sozinhos em casa ela chuparia meu pau até eu gozar. Melhor que punhêta. Ela topou na hora. Mas não disse que ia filmar escondido. Que se lasque, essa vagabunda. Tinha d mostrar essas fotos e vídeos de hoje, dia 24 de Dezembro.
Nossos pais tinham saído cedo. Quando ela acorda fala que vai na casa de uma amiga. Mas digo que quero minha chupada naquela hora. E ela nua! Nem contestar a puta pode.
Sento-me no sofá aqui na sala e ela pega meu áu duro e coloca na boca. e que boca! Ela chupa gostoso pra caralho mesmo. Por isso tá pegando essa fama. Nem dá o cu nem a buceta. Depois de mamar digo que a gozada tem de ser dentro da boca e quero que ela engula. Acho que é uma chupada que ela dá sem gostar muito. Mas que se lasque.
começo a gemer e gozo muito dentro de sua boca. Tanto que escorre pela pica, mas ela engole e depois mando limpar com a língua tudinho.
E já estou pensando em comer o CU dela, pois já sei que tem gente já tentando.E colocarei nos sites de Selma.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 19 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos