# # # #

Minha babá me fez menina – parte 4

2645 palavras | 0 |4.11

Nessa parte vou contar como minha grande atual amiga descobriu meu segredo e como ela teve sua primeira transa

Na parte 3 eu contei como conheci 3 meninas: as irmãs Deby de 11, Dani de 13 e Lívia de 14 na piscina de um clube que a Celi frequentava. Ela passou a me levar todos os finais de semana para esse clube sempre com um maiô ou biquíni cada vez mais cavado na bunda e eu ficava muito orgulhosa qdo percebia os meninos e homens mais velhos olhando para minha bunda qdo eu passava, alias, as meninas tbm olhavam mas a maioria era por inveja rsrs.

Minha relação com MH era puramente sexual embora lá no fundo eu quisesse mais do que isso ele sempre deixava claro que só queria sexo e que já estava enjoando de me comer. E foi em um dia em que o clube estava mais vazio por ser um dia nublado que encontrei um amigo da escola de futebol do MH, um dos que chupei no vestiário e se chamada Junior. Ele me reconheceu e mandou um recado pela Deby (prima dela) que queria se encontrar comigo na área de descanso que ficava afastada da piscina e estava vazia sem ninguém. Só aceitei ir pois estava chateada com o MH e por ingenuidade ou burrice achei que ele só ia pedir para chupar. Quando cheguei na área de descanso ele sem dizer nada pegou na minha mãe e me levou para fora da área cercada entrando em um lugar com mto mato e árvores.

– MH está dizendo no futebol que vcs não estão mais namorando então não vai ter problema comer a bonequinha dele

Não sei o que mais me impactou se foi ele querer transar ou o MH dizer que não éramos mais namorados. Junior se aproveitou desse momento e me agarrou em um beijo na boca enquanto que com as mãos agarrava minha bunda apertando minhas nádegas com muita força. Ele então empurra minha cabeça pra baixo mandando chupar pois já estava com mto tesão. Eu baixei a sunga e o pau dele já bem duro pulou pra fora batendo no meu rosto. Olhei para os lados e obviamente não tinha ninguém ali e comecei a chupar aquele pau do mesmo tamanho do MH mas bem mais fino. Ele gozou rápido na minha boca e mandou eu levantar pois queria comer minha bucetinha rosa, eu fiquei sem saber o que dizer e o que fazer, ele já ficando impaciente mandou eu tirar o maiô. Eu então tentei sair dali mas ele me segurou e puxou meu maiô que acabou rasgando, eu por reflexo coloquei a mão em cima do meu pinto que ele tirou com um tapa. Ao me ver nua pela primeira vez ele começou a rir

– MH estava namorando um viadinho vestido de menina!! Por isso ele nunca mostrou uma foto sua nua. Por isso que no vestiário ele mandou a gente ficar na sua frente pra não ver ele metendo no seu cu ao invés de meter na buceta kkkkk

Ele viu meu pinto pequeno meio duro e começou a brincar com ele, masturbando para ver até onde crescia. Acabei molhando a mão dele com meu pré-gozo e ele passou na minha boca pra eu lamber. Ele então mandou eu ficar de 4 e com as mãos abriu minha bunda e deu uma cuspida bem no meio. Com a cabeça do pau espalhou bem o cuspe e sem aviso empurrou tudo de uma vez. Senti uma dor enorme mas não consegui gritar pois parecia que eu ia perder os sentidos. Só não desmaiei pq ele deu um tapa na minha bunda que fez minha nádega arder e ficar a marca da mão dele.

– Qual foi? Nunca recebeu uma estocada forte assim? MH mete fofo com carinho? kkkkkkkkk Comigo vai ser diferente vou meter pra arrebentar todo esse cuzinho e não sobrar nenhuma preguinha pra quando o MH for meter ficar com a rola sambando dentro desse cu. Só espero não arrancar bosta daqui de dentro kkkkkk

Ele começou a meter bem forte só dando umas paradas para dar uma nova cuspida. Me xingava de puta, viadinho arrombado e de vários outras coisas que as vezes eu nem entendia. Me mandou ficar em pé apoiando em uma árvore empinando a bunda pra trás e depois de mais uma cuspida meteu tudo de uma vez, mas dessa vez não doeu. Meteu mais uns minutos até que mandou eu levantar uma perna e com a última cuspida meteu até gozar. Ele ficou se lamentando pois queria gozar na minha cara. Antes de sair ele disse que se eu fizesse o que ele queria não ia contar meu segredo pra ninguém.

Passou por mim me deu um selinho e outro tapa na bunda me deixando lá sozinha. Catei meu maiô mas havia rasgado na parte que a Celi havia cortado para que ele ficasse bem cavado e entrasse na minha bunda. Aproveitando que o clube estava vazio fui correndo em direção aos banheiros que ficavam mais distantes da piscina e logo com maior chances de estar vazio. Ao entrar o banheiro parecia estar vazio e sem pensar duas vezes fui direto em direção a última cabine, mas qdo estava chegando a porta dela se abre e sai para minha surpresa a Deby sai lá de dentro. Fiquei tão surpreso que não lembrei de esconder meu corpo. Deby tbm mto surpresa ficou me olhando de cima a baixo com um olhão me arregalado e nitidamente olhando meu pau.

– Julinha vc tem pintinho?!?!!? Como uma menina pode ter pintinho e não perereca?

Antes de responder eu perguntei o que ela estava fazendo naquele banheiro afastado e ela disse que queria fazer coco e ficou com vergonha de fazer no outro pois estava cheio e eu sei como as meninas pegam no pé das amigas que fazem coco na escola, no clube etc. Eu ouvi barulho de passos e puxei ela para dentro da cabine para que mais pessoas não me vissem. Para minha sorte os passos seguiram para o banheiro masculino e então eu prometi contar tudo para a Deby se ela fosse até a Celi e pegasse minhas roupas.

Ela aceitou e não demorou mto para voltar. Me vesti e fui com ela para um lugar sem ninguém e contei tudinho desde o começo. Ela ouviu tudo com os olhos arregalados e parecia que tinha assistido um filme de suspense. Ela me fez um monte de perguntas quando eu terminei mas não lembro da maioria delas.

– Julinha vc não é namorada do MH? Como vcs fazem pra namorar já que vc não tem perereca? Onde ele coloca o pinto dele?

Eu me espantei com essa pergunta pois não imaginava que a Deby sabia alguma coisa a respeito de sexo, uma vez que ela parecia ser tão ingênua. Eu disse que responderia se ela me dissesse onde aprendeu essas coisas de namorar, colocar pinto na perereca etc. Ela pensou um pouco e me fez prometer guardar segredo.

Depois que eu fiz a promessa ela começou a dizer que aprendeu tudo com a Lívia que mostrava vídeos para elas de casais namorando e meninas brincando uma com a perereca da outra. Ela então fazia a Deby e a Dani chuparem ela e depois ela chupava as irmãs e por fim uma masturbava a outra até fazerem xixi que é o termo que a Lívia inventou para o orgasmo. Eu perguntei se não enfiavam nada nas pererecas além dos dedos e ela disse que só faziam isso na perereca da Lívia usando o cabo da escova de cabelo dela e as vezes uma cenoura ou um tubo de desodorante.

Como prometido após ela contar o segredo dela disse que qdo namorava com o MH ele enfiava o pinto dele no meu bumbum. Ela se espantou “no buraquinho de fazer coco? a Lívia disse que é nojento fazer ali”. Eu disse que não era nojento e tbm disse que era bom mas as vezes sentia dor. Perguntei se ela não queria sentir como era e que poderia pedir para o MH ajudar. Ela concordou mas apenas se ninguém mais soubesse.

Obviamente contei tudo para a Celi (menos a parte do Junior) que ficou pálida ouvindo tudo mas muito empolgada e não demorou para acertar as coisas com o MH assim como acertou para a minha primeira vez. A desculpa dada para a mãe da Deby é que íamos fazer uma noite de pijamas e eu tinha escolhido a Deby pois tínhamos a mesma idade. Para nossa sorte a Dani ia dormir na casa da Lívia e com certeza elas fariam suas brincadeiras mais a vontade.

No dia combinado Celi nos preparou como 2 verdadeiras bonequinhas com uniforme escolar de saia curtinha que aparecia a calcinha com qualquer movimento. MH ao chegar em casa ficou louco quando viu a Deby vestida daquele jeito, tbm pudera ela era e ainda é muito linda. Ele foi igual um touro pra cima dela mas a Celi queria que fosse do jeito dela e queria que eu chupasse a xereca da Deby primeiro. Ela ficou sem graça mas acabou aceitando. Celi a deitou na cama e pediu que abrisse as pernas, tirou a calcinha dela e mandou eu chupar como se tivesse chupando um pau mas mostrou onde eu tinha que passar a língua. A xereca dela tinha um cheirinho bem gostosinho com um leve odor de xixi, não tinha o cheiro de peixe que a Celi disse que toda xereca tinha. A da Deby nem cheiro de suor tinha. Fui lambendo e chupando conforme as explicações da Celi e senti pela mudança da respiração que foi ficando cada vez mais ofegante que a Deby estava gostando, aliás eu tbm, tanto é que chupo a Deby até hoje. Celi então diz que chegou a hora da Deby chupar o MH e que eu iria mostrar como fazia. Qdo ele baixou o shorts sem cueca (ele nunca usava) o pau dele já estava duro de pedra, eu não consegui segurar o riso ao ver a cara da Deby olhando assustada dizendo que aquilo não ia caber nela. Eu a tranquilizei dizendo que cabia e que ficaria ao lado dela, então a peguei pela mão e fomos até o sofá onde MH estava sentado e a fiz ajoelhar do meu lado. Comecei a chupar para ela ver como fazia e ela antes de chupar tbm reclamou do cheiro mas fez tudo o que eu pedi. Ficamos revezando e as vezes chupando juntas até que ele anuncia que iria gozar. Ele apontou para a boca da Deby de despejou toda porra lá dentro. Eu percebi a cara de nojo dela e mandei que ela engolisse logo antes que vomitasse. Ela foi engolindo mas qdo eu percebi que ela não ia consegui eu beijei sua boca e com a minha língua peguei o resto que ainda tinha lá dentro.

Celi então manda eu preparar a Deby para que o MH pudesse meter. Deitei ela na cama e fiquei do lado segurando as pernas dela bem abertas e mandei ela relaxar principalmente qdo sentisse o pinto dele entrar. MH não tirava os olhos da xereca dela veio pra cima com tudo, eu pedi pra ele ir devagar e ele disse confirmou com a cabeça. Ele colocou então a ponta cabeçuda da xerequinha pequenininha da Deby e foi empurrando, eu olhei pra Deby e ela estava com o olho fechado bem apertado. Perguntei se estava doendo ela disse que um pouco mas dava pra aguentar. Qdo a cabeça entrou toda eu disse pra Deby que o pior tinha passado e ela abriu os olhos. MH continuou a meter até o fim e nem esperou um sinal meu para começar a comer de fato a Deby. MH metia forte e dizia que a xereca dela era mto apertadinha uma das melhores que ele já comeu até hoje. Confesso que fiquei com ciúmes mas já não éramos mais namorados mesmo. Deby já estava gemendo de prazer qdo MH jorrou mta porra dentro dela. Ela virou pra mim e disse que ele tinha feito xixi dentro dela e eu e a Celi rimos mto. Eu disse que a Deby tbm queria pelo cu e ela confirmou. Celi pegou um vidro de lubrificante e mandou ela ficar de 4, eu mostrei como era a posição. Celi me deu o vidro e com o dedo lambuzei o cu dela com bastante KY ao ponto de conseguir colocar 2 dedos no cu dela. O pau do MH não estava totalmente duro mas ele disse que ia endurecer enquanto metia. Eu disse para a Deby relaxar mais ainda e que qdo sentisse o pau entrar era para fazer uma força como se tivesse fazendo coco pois ria ajudar a entrar. Ela fez que entendeu mas qdo MH começou e meter eu vi que ela fez uma careta de dor, pedi para o MH ir mais devagar e ele disse que seria melhor sentir uma dor de uma vez do que uma dor prolongada devagar. Lembrei a Deby a fazer força de coco e acho que ela fez pois o pau do MH entrou mais rápido. Sem mostrar mta pressa MH começou a comer o cu da Deby que não fazia mais cara de dor mas não parecia que estava sendo prazeroso. MH começou a dizer o quanto o cu dela era mais gostoso que o meu e gozou mais uma vez uma quantidade enorme de porra. Ao tirar o pau eu percebi uma quantidade razoável de bosta embaixo da cabecinha. Ele a perceber foi tomar banho. Deitei ao lado da Deby que estava super cansada. Celi nos deixou a sós para descansar e disse que éramos pra tomar banho antes de dormir, principalmente a Deby que acabou ficando com o bumbum meio sujo. Após um tempo quando eu pensei que ela tivesse dormido ela me pergunta

– Julinha, sua primeira vez no bumbum doeu?
– Doeu sim Deby, mas logo passa. O seu ainda está doendo mto?

Ela disse que não e ficou mais um longo tempo em silêncio antes de falar novamente

– Julinha, estou sentindo meu buraquinho do bumbum aberto ainda… é normal? não vai fechar? vou fazer coco nas calças?

Eu ri com a pergunta e disse que tbm era normal e passava logo. Perguntei se ela queria que eu olhasse e ela aceitou. Abri o bumbum dela de maneira delicada e o cuzinho dela estava quase totalmente fechado mas tinha uma abertura que dava pra entrar um dedo mindinho fora umas sujeirinhas de coco no entorno do cu. Disse pra ela que estava tudo certo e ela disse que eu eu era uma grande amiga. Se passou mais um tempo em silêncio e ela disse que gostou qdo eu a chupei mas que a Lívia chupava melhor. Eu ri e a mandei dormir e dessa vez ela dormiu mesmo e nem tomou banho.

Esse foi a penúltima parte da minha história inicial. A Deby e eu somos grandes amigas até hoje principalmente depois que sua irmã morreu em um acidente qdo éramos adolescentes. Na última parte vou contar como foi participar da brincadeira com a Lívia e a Dani e a primeira vez que penetrei uma mulher com meu pênis.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos