# # # #

Meu primo me comeu no banho

1117 palavras | 0 |3.75
Por

Nesse dia, fui molestado pelo meu primo de 25 anos. Mais tudo bem, eu já fazia ” meinha” com os muleques do bairro.

Diário de Rorschach fevereiro de 2001, nesse dia eu vui molestado. Lembro bem como foi, estava na casa da minha madrinha.
Era um dia meio nublado, porém no verão do rio de janeiro e sempre bem quente, mesmo em um dia ” cinza” ainda estava um ” mormaço”. Estava bem cheia a casa, porém era tarde quase quatro horas já e eu estava morrendo de calor.
A casa e bem grande, fica numa avenida principal, minha casa e num morro acima do edifício onde mora meus pais.
O povo da rua de baixo não se tá com quem é da rua de cima, então eu meio que não arriscava sair de casa para brincar lá fora, meus país não estavam.
Minha irmã tava apagada dormindo, minha madrasta tava na sala, tinha mais três primos meus também ali.
Todos dormindo, e só um primo meu na laje, empinando pipa.
É eu no quarto jogando videogame, doido pensando em voltar para casa, ainda ali eu olho pela janela do quarto, fecho uns meninos jogando bola, e um inclusive que eu já tinha brigado, passo pela porta do quarto que dá acesso a sala e logo depois a cozinha, vou pegar café.
Fecho todos ” desmaiados” pela bebida, então passo direto.
Vou até a cozinha, olho o banheiro pelo corretor de frente para a cozinha e não tem ninguém.
Já cansado de jogar eu desligo o videogame e vou até meu primo na laje que era o único acordado.
Como não curto pipa fico ali mais entediado, logo ele perde a pipa e desce para ” jogar uma água no corpo” .
Ele é um moreno, de cabelos castanhos escuros, olhos puxados, também castanho escuro, corpo esbelto, bem parrudo, tinha mechas claras no cabelo arrepiado, usava brinco na orelha direita e era conhecido por atormentar boa parte da família, principalmente com relação a mulher.
Já eu era um típico menino de aparência feminina, tinha 7 anos na época, cabelos cacheados no estilo cachinhos dourados da cor castanho escuro, meu corpo era um pouco fora de forma, mais sempre viu um “falso magro”,
Tinha a bunda um tanto arrebitada e bem grandezinha, tenho lábios carnudos e um rosto fino. por perder rápido as roupas por conta do crescimento e peso.
Esse dia em questão estava com um short que em mim tava bem apertado é era verde com listras brancas nas laterais.
E uma camiseta sem manga azul escuro que mais parecia um “baby look”.

Assim que ele desceu, eu me debrucei no muro de contenção tá laje, e em mais ou menos meia hora ele me chama, desço até lá e ele fala que está quase na hora de me levar embora, e que eu tinha que tomar banho.
Então eu descido ir.
Daí eu lembro que ele me barra na porta e diz que vai tomar banho comigo, não levei na maldade, mais estranhei.
Logo de cara, ainda tirando as roupas, eu vejo aquele pinto enorme dele na minha frente, que era incrivelmente maior que o meu pilauzinho.

Eu fico olhando para o pai dele, e ele me olhando como se espera-se uma aprovação, mais eu nem ligava.
Ao entrar no box ele olha pra mim e fala
Primo: bota a boquinha aqui bota
E alisando minha cabeça, minha primeira atitude e dar um grito de não, ele se assusta e começa a implorar para que eu fale baixo.

Eu já sabia o que ele queria dali para frente, eu já tinha “brincado” disso com os outros garotos tá rua. Acho que eu tinha um dom de chamar homem para mim.
Daí ele se deitou no chão do banheiro e pediu para que eu lambesse o cu dele,( que inclusive estava bem raspado assim como seu pênis.) Daí eu já estava meio que aceitando entrar no jogo.
Já que tinha passado o choque do seu pedido para mim.
Então eu me abaixei e lambi de maneira desleixada seu rabo.

Acho que foi dali que comecei a gostar de coisas nojentas.
Ainda na posição de quadro para mim, ele me olhava com um brilho diferente nos olhos, eu passava a língua de baixo para cima no cu dele, que gemia de tesão em me ver lembre, seu pau ficava estourado de tão duro que tava.
Quando eu comecei a chupar o ovo dele então aí que ele ficou mais louco ainda, minha boca babava literalmente em seus ovos que chegava a pingar baba no chão, mamava aquela rola enorme feito um bizarro.

Depois de um tempo de pura chupaçao, ele se levanta, e pede novamente para que eu o chupe, só que desda vez eu estava no clima.

Então eu caí de boca na rola ( obviamente eu não passava da cabeça) mais pela cara de quase orgasmo dele ( que hoje eu reconheço) meio que sabia que ele curtia.

E continuei um pouco ali ainda sempre olhando para ele como num filme porno, só que ficava de pé para mamalo.
Ele me segurava pelos cabelos como uma puta sem mãe.
E me empurrava a pika na boca.

Ele ficou tão Loko no banheiro, que me pegou no colo e me levou para a cama dele e tá minha madrinha ( casada com ele na época) .

E me chupava o cuzinho, deixando bem molhado, as vezes tentava vez ou outra burra o dedo, só que eu ameaçava gritar, aí ele desistia, logo ele me colocou na posição de frango assado e começou a brincar comigo, me beijava, com uma mão na minha bunda e a outra no pau, eu retribuía gostoso o beijo, ele molhava a cabeça do dedo e enfiava em mim, as vezes forçando um pouco as vezes não.

E eu adorava aquilo, ele chupava meu cu, minhas bolinhas, meu piruzinho, minhas axilas, minha boca e eu gamava.

Me puxava pelos cabelos, me segurava pelo pescoço, em certo momento ele até cospe em minha boca. Até que minha madrinha faz uns movimentos na sala, como que queria levantar.
Aí era uma correria que só, nossas roupas tavam no banheiro ainda, mais conseguimos passar bem sem ser vistos, no fim.

A gente acabou de tomar banho e todos já estavam meio que despertando, eu nunca contei sobre esse incidente com ninguém, são os primeiros.
Mais eu tenho outros relados.

Me chamem no email se quiser trocar uma Idea
[email protected]
Lá a gente vê a melhor forma de conversar sobre o assunto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 12 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos