#

Meu parceiro de quatro patas

945 palavras | 41 |4.56
Por

Meu primeiro relato, espero que gostem, desculpe os erros. Bjss da Ana!

Por motivos de segurança não vou usar meu nome verídico, não sei como as pessoas pode interpretar esse meu gosto peculiar. Então, podem me chamar de “Aninha”, hoje tenho 39 anos, mãe de 2 filhos e sou separada faz 2 anos. Depois de ler vários contos aqui no site eu decidir relatar aqui como forma de desabafo esse segredo que carrego a muito tempo.
Moro numa cidade pequena no interior da Bahia, fui criada em zona rural onde tinha vários animais. Meus pais criava um cachorro “Tob”. Eu na minha adolescência eu comecei a sentir tesao por ele, pois as vezes eu via seu pau exposto, um dia sozinha em casa e eu fiquei curiosa em saber qual seria sua reação se eu pegasse em seu pau. Então chamei ele para dentro de casa e comecei fazendo carinho nele, pois era um cão dócil. Eu toda trêmula, pois nunca havia feito nada relacionado, pus a mão no seu pau, logo sentir algo duro na base do seu pau e comecei a massagear de leve e ele adorando aquilo, sentir o pau dele crescer em minha mão, eu fiquei com a buceta toda melada e continuei batendo e percebi que ele havia gozado. Sempre quando ficava sozinha em casa a cena se repetia, mas não passava disso.
O tempo passou o Tob morreu e minha vida seguiu normalmente e meus desejos esfriaram. Muitas coisas aconteceram em minha vida, me casei, construí uma família e a dois anos me separei pois descobrir uma traição. Decidir seguir minha vida sozinha com meus filhos.
Eu sozinha, comecei a sentir falta de sexo pois é uma coisa que sou viciada, eu costumava entrar na internet para ler contos e me masturbar. Em um desses eu me deparei com um conto de zoofilia que me fez lembrar do passado, nossaaaa todo dia eu lia um conto e me masturbava horrores, foi a deixa para reacender meus dejetos. Os dias foram passando e meu desejo aumentando, eu não tinha um cachorro, mas queria muito um amiguinho. Então decidi procurar um para criar, conversei com meus filhos e eles adoraram a ideia, bom que faria a segurança da casa, rsrs.
Lembrei que um tia, irmã da minha mãe, tem uma cadela de raça que estava prestes a dar a luz. Então eu pedir a ela, quando a cadela parir ela me doasse um dos filhote, ele disse que eu poderia até escolher o melhor rsrs. Então assim aconteceu, levei o filhote para casa e comecei a criar, coloquei o nome “Luke”. Passaram se alguns meses e eu continuando a ler contos zoo. Com o Luke na fase de crescimento e sempre bem cuidado, eu comecei a levar ele pro quarto para dormir na cama comigo, para tentar ensinar algo a ele, como seu pau ainda era pequeno eu queria ensinar ele a me lamber, pois eu lia em contos que a lambida canina era uma delícia. Eu ficava deitada com as penas abertas e colocava ele no meio, segurava sua boca na minha buceta e ele começou a me lamber deliciosamente, nossaaa eu chegava a gozar até três vezes numa noite só, e dormia feliz da vida. E assim foi durante alguns meses, mas eu sentia falta de algo, queria mais, eu queria sentir algo duro e pulsante dentro de mim, como eu lia nos contos. Comecei a ficar de quarto para ver se ele já sobia em mim e nada, foram varias tentativas sem sucesso por muitas noites, e tudo não passava de lambida que pra mim já não era suficiente.
Então, eu comecei a estimular ele, seu pau já era grandinho, eu batia punheta para ele e quando começava a ficar duro eu virar a bunda para ver se ele montava em mim, fiz isso durante alguns dias. Numa dessas tentativas eu consegui, ele montou em mim e começou a fazer movimento de vai e vem, igual faz nas cadelas, mas todo desengonçado eu sentia a ponta do pau batendo na minha bunda, sem direção. Todo dia eu tentava, queria muito ser penetrada. Depois de varia noites tentando, finalmente consegui. Nossaaaaaa eu nunca havia sentido algo parecido, quando a ponta do seu pau sentiu minha buceta toda melada, ele me apertou com força, não sabia que um cachorro teria essa força, me apertou e empurrou seu pau todo de vez e começou um movimento frenético de vai e vem incansável, foi uma sensação incrível, eu sentia o seu pau crescendo dentro de mim cada vez mais eu tive um orgasmo intenso, meu coração estava a mil e logo em seguida eu parou, nossaaaaa eu sentir seu pau pulsando dentro de mim e algo quente escorrendo nas minhas pernas, foi quando ele puxou de vez, quase me arrastou junto e o seu pau desgrudou de mim, eu pude ver o tamanho do mastro pendurado, o nó enorme. Ele foi logo me lamber pois estava toda melada de porra, tive outro orgasmo que quase desmaiei.
De lá pra cá, eu prático com frequência e o Luke cada vez mais treinado, hoje ele demora bastante para sair de cima de mim, é o que muitas mulheres dizem nos contos e comentários, a sensação é inexplicável só quem faz sabe o quando é prazeroso.

CRIEI UM PERFIL NÃO OFICIAL NO INSTAGRAM PARA QUE POSSAMOS SE COMUNICAR, É DIFÍCIL GUARDA ISSO SOZINHA. TALVEZ ALGUÉM QUEIRA DIVIDIR EXPERIÊNCIA!!..BEIJOS.

@aninha_4ndrade

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

41 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlos ID:1ev5g4lv6pip

    Maravilha de conto

  • Responder Chousa ID:abtlgrd1

    Não achei seu insta que pena 🙁

  • Responder Moreno ID:6stwya67d1

    Oi Aninha muito prazer , seu insta não apareceu na pesquisa , fiquei interessado em vc

  • Responder Piriá ID:7btejntt0a

    Eu não deixo cachorros entrarem no bar pois se não eu fico com tesão.

  • Responder Michael ID:dlny4fviz

    Pessoal muito cuidado tem pessoas que se passam por mulher aqui só pra querer ver videos a intenção é so ver videos parece, entao cuidado se é gay seja honesto nao fique enganando ninguem aqui. Esses dias pegaram meu e-mail e começamos conversa e os assuntos que a pessoa falou se entregou na hora. atenção

    • Silva ID:3vi2r4ir6ib

      É só dá pra eles

  • Responder Valdecir Zimmermann ID:3c78429n49d

    Parabéns acho incrível a mulher que faz com cachorro.. queria namorar casar com uma

  • Responder Henrique ID:1daiccevqk

    Que relato delicioso de uma mulher que achou uma maneira bem prática e discreta para saciar seus desejos proibidos.

  • Responder ibp ID:ona3cyxt0d

    gostei muito do seu conto sempre quis ver uma mulher fasendo zoo

  • Responder Porteironoturno ID:89cszoxzr9

    Caracas que conto gostoso fiquei de pau babando se eu pegasse uma mulher sendo fodida por um cachorro com certeza eu iria lá bota meu pau na boca dela pra ela ir chupando enquanto o cão iria fidendo ela ….

  • Responder Bru ID:xlpadt0a

    Tenho curiosidade meu Insta @brumourasc

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Eu não aguentei a curiosidade rsrs

  • Responder Luiz ID:aye07qm

    Oi alguma mulher que curte e quer ser minha amiga?

  • Responder antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

    Merece 5estrelas

  • Responder antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

    Vou te adicionar no insta, gostei

  • Responder Coup.list ID:on93s5ad9a

    Vou te adicionar no Instagram, adorei muito seu conto.

  • Responder Usuario ID:7xbyx5wv9b

    @aninha_4ndradevou te adicionar no insta
    Adorei seu conto

  • Responder Michael ID:dlny4fviz

    Olá a todos nossa que chato nosso papo aqui estava tao bom
    o que houve

  • Responder Mariza ID:e242a7zr9

    Não sabia que existia essa maneira de satisfação sexual, só ouvia falar, até que peguei minha filha adolescente na cama dela de pernas abertas e o nosso cachorrinho shiatsu lambendo a perereca dela, Ela não me viu porque estava de costas pra mim, pelas reações dela observei que estava gostando muito, levantava o quadril em direção a língua dele. Para não tornar a situação embaraçosa, deixei rolar e saí. Creio que ela deve ter gozado. Ela deve ter imaginado que estava sozinha em casa para ter essa atitude.

    • Michael ID:dlny4fviz

      Mariza creio que voce deve ter penssado mil coisas ao mesmo tempo em ver sua guria assim.

    • José Carlos ID:xloriem4

      certeza que ela já está metendo com ele…mete com ele tamb
      ém…

    • Usuario ID:7xbyx5wv9b

      Logo logo é vc quem vai estar sendo lambida por ele , aproveite

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Olá Mariza. Procuras saber se já esta havendo penetração. Esse cachorrinho é de pequeno porte e o pauzinho dele sendo pequeno é fácil penetrar nela. O que pode acontecer é romper o hímen. Observa se quando ele estiver lambendo, ela puxa ele pra cima dela direcionando o pauzinho dele na perereca. Adolescente que já menstrua com certeza já goza.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Dificilmente uma mulher q tenha cachorro q não tenha deixado ele lamber, eles parecem q sabe, vão certinho e não tem quem resista.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Esses cachorrinhos dessa raça só serve p lamber msm, são pequenos daí aumenta a curiosidade p um grande kkk

    • antonio_carlos8899 ID:2qln3ezra

      E vc já experimentou também?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Claro q sim

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Mariza. Se ela já está sendo penetrada pelo cãozinho e está gozando e como o pauzinho dele é pequeno, sem duvida que ela vai procurar uns maiores. isso é natural. Vai procurar quem preenche ela totalmente. Você como mãe deve orientar nessa nova fase.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Esses cachorros são pequenos, mais quando enfia se ficar lá sem tirar quando tirar e enorme.

    • Henrique ID:1daiccevqk

      Ficou muito tempo observando essa cena Mariza, chegou a ver ela gozando com o cachorrinho da família?

  • Responder observador ID:46kpk8gzfij

    Pois é erro acontecem… por issooo que eu falo usando tele.gram não ia acontecer esse problemas… pois é Maria atualizações pf muié kkk

    arroba observador

    • Skape live gilceletino01 ID:8ef6vikoii

      Tava gostoso as conversas rs

  • Responder Maria Lucia ID:830xmr68rc

    Pois é!!!!!….. Apagaram todos os comentários. Estávamos numa boa conversa.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      E aí Maria alguma novidade, já fez alguma coisa com o seu pastor

    • Maria Lucia ID:830xmr68rc

      Oi Leila. Ainda não. Por enquanto só umas punhetinhas básicas para ver as medidas e como se comporta. KKKKK.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      Já tá na hora mulher kkk

  • Responder Leila ID:g61ty9gv4

    Tava tão bom os relatos e apagaram.

    • Leila ID:g61ty9gv4

      As msg aqui anda sumindo

    • jota ID:g3iqep2m3

      Vc e de onde gata?

    • Leila ID:g61ty9gv4

      MA.

    • Biel ID:gqbk80m9i

      Eu gostei quera ve uma mulher fudendo com seu cachorro ia adorar istargram hemquithomafeitosa chama ai mulher