# #

Meu pai meu desejo maior

391 palavras | 7 |3.60
Por

Estou transando com meu pai há uns 6 meses, quase um ano, demorou muito tempo para conseguir convencer ele.

Eu sempre procurava achar traços dele quando procurar um namorado. Já tive relacionamento que duraram anos, mas sempre que precisei de algo eu corria para os braços do meu pai.

Em público agimos normalmente como pai e filha, mas em casa é uma coisa totalmente diferente. Na verdade, às vezes bato uma para ele no carro.

Adoro quando ele goza. Seu corpo inteiro treme, e então ele meio que geme baixinho. Não sei como descrever, mas me faz querer mais. Quando ele está de costas e eu estou masturbando ele, quando ele goza, ele escolhe os pés…

Sempre fomos muito confortável um com o outro, falando sobre sexo, andando pelados em casa sem se importa. Um dia assistindo um filme com várias cenas adultas, tinha uma cena de masturbação e discutimos sobre isso. Ele reclamou que não tinha como ficar duro tão rápido, então eu peguei no pênis dele no meio da discursão e percebi que ele estava bem duro. Eu brinquei dizendo que ele já estava duro e ele se levantou e saiu na sala. Eu o segui até o quarto e encontrei ele deitado na cama com o braço no rosto, eu me sentei ao lado dele e peguei no pau dele, comecei brinca com o pau dele, ele não disse nada só ficou com o braço no rosto deitado. Depois de um tempo eu o tirei para fora e o mantive perto da minha boca, comecei a lamber ele bem devagar, quando fui chupa-lo ele gozou no meu rosto e eu sai do quarto para me limpar. Foi assim que tudo começou, cada vez mais ficando confortável um com o outro.

Minha parte favorita a ver ele enquanto o masturbo, o rosto dele cheio de prazer. Quando ele goza, posso sentir o esperma dele na minha mão, o cheiro forte me enche de tesão.

Todos fazem parecer que transar com seu pai é uma coisa ruim. Por que isso? Eu queria saber, e claro que ele era contra no início. Mas agora estamos super confortáveis um com outro

Vou tentar dividir esse conto em fases

Meu telegram: @Gabynatallys

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tiago ID:81rst9toij

    Eu foi com minha filha de 14

    • Incesto ID:on9190qd9a

      Qual sua tele?

  • Responder Daddy ID:gsui0koik

    Tu sente tesão nele? Começou com que idade o desejo?

  • Responder mikaela ID:8eez5vj742

    Boa tarde Gabi eu particularmente sou a favor do incesto, mesmo porque eu particularmente o vivi por alguns anos foi a época mais linda da minha vida, se quiser conversar deixei um oi no Telegram então passo meu e-mail Bjs Mika

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfi9

    Continue curtindo seu papis… e seja feliz !!!
    Beijos

  • Responder Lili ID:xgn7ttv1

    Conta como foi q convenceu ele e como foi a primeira vez

    • Lais safadinha ID:on96ba4k0a

      Ela acabou de contar no conto