# # # #

Meu interesse por sexo começou cedo e com meu cachorro e depois meus vizinhos II

2107 palavras | 17 |4.50
Por

Adorando os comentários, meninas que adoram seus cachorros contem e os meninos tb? tenho muitas estórias com eles, mas agora a continuação.

Essas meninas e seus cachorros, rrss, que delicia saber.
Bem naquela época eu fazia tudo meio sem saber, se me entendem, gostava de tudo que acontecia, quando o toco subia em em mim eu adorava, sentia algo tão gostoso, e quando ele metia o pau na minha boca, socando como se ela fosse uma bucetinha eu quase desmaiava de tanto prazer.
Hj eu já sei o que fazer e sei o que os homens, mulheres e cachorros gostam e faço de tudo pra dar prazer pra quem se aproximar de mim com segundas e terceiras intenções.
Sou tarada mesmo, adoro me mostrar peladinha pros homens, chupar um pau, ser chupada e acariciada, não importa por quem, sendo carinhoso/a comigo e me fazendo gostar eu sou fácil fácil.
Então naquele dia eu sabia mais ou menos que o Seu Nilton e dona Rosa queria comigo e eu fui tão feliz pra casa deles, talvez por meus pais não me darem muita atenção ou por eu seu já de cedo muito sexual eu faria de tudo pra agradar eles.
Dona Rosa era muito boazinha e fazia de tudo pra me agradar, eu ainda não sabia mas ela era uma tarada e com certeza ela que planejou tudo.
Eu assim que cheguei pra ficar com eles, os dois me abraçaram e em beijaram, me chamando de lindinha e me oferecendo várias guloseimas.
Eu vestia um Shortinhos de Lycra bem coladinho e camisetinha regata, gostava de usar essas camisetas pq vire e mexe deixavam meus peitinhos a mostra,no fundo sabia que seu Nilton gostava.
Dona Rosa tinha feito pasteis e eu adorava, comi vários com refrigerante, coisa que não fazia em casa pq meus pais eram relaxados demais comigo, então me sentia uma princesinha.
Nossa aquele dia tudo foi tão gostoso, que vivo querendo repetir, minhas primeiras sensações de tesão foram aquele dia,embora no dia eu não pensasse nisso hj eu sei que eles me tratavam bem pq queria fazer as coisas comigo e no fundo eu facilitei tudo.
Ficamos na sala deles por um tempo, eu me exibindo pra eles toda feliz, sentei no meio dos dois e comemos pipoca e assistimos filmes, as mãos de seu Nilton sempre apoiadas nas minhas coxas, alisando e me beijando a cabeça.
Dona Rosa me levou no quarto e cnovesamos várias coisas, ela me falou de namoros, meninos, levemente tocou no assunto de sexo, eu apesar de novinha já sabia ou pensava saber várias coisas já que na comunidade tínhamos uma vida livre e ouvíamos várias estórias de sexo e putarias, entre os adultos e com minhas amigas, principalmente as mais velhas.
Eu sabia embora não tivesse a consciência do meus atos que o que fazia com Toco era sexo e que seu Nilton tb queria fazer a mesma coisa comigo.
Dona rosa pediu pra eu mostra a bucetinha pra ela, eu sem pensar abaixei o shortinhos e ela gemeu baixinho dizendo que linda que vc é Paulinha, eu ri baixinho e agradeci timidamente, ela tirou a roupa e ficou pelada, ela já tinha idade a buceta bem peluda, não devia aparar a anos, eu não me importei com nada só queria sentir carinhos.
ela me deitou na cama e começou me alisar, levantou a minha camiseta e me beijou perguntando se eu gostava, eu fiz que sim.
Ela me lambia e eu deixava, ela então beijou meus peitinhos e abaixando começou a beijar minha xaninha lisinha, eu instintivamente abri minhas pernas pra facilitar, como fazia com Toco.
Ela riu e falou: sua menininha safadinha e me chupou gostoso, falando sua bucetinha é lão lisinha, O Nilton vai ficar doido com ela, e me perguntou: vc mostra pro tio Nilton sua xaninha eu fiz que sim, já imaginando a boca dele em mim..Ela se surprendeu ao ver que eu ficava molhadinha e me lambia gostoso, as vezes esfregando sua xana na minha perna.
Ela então perguntou baixinho se eu já tinha chupado um pinto eu ri e me envergonhei de verdade, e fiz que não, ai ela perguntou no meu ouvido bem baixinho: nem o do Toco, eu tremi com o calor da boca dela no meu ouvido, e ri…ela me abraçou e falou sua safadinha me conta como ele fez: ai contei como ele subia em mim e socava minha boca e eu lambia o gozo melado dele.
Ela não aguentou e se tocava ao ouvir minha estória.
Então ele me colocou de pé e me examinou, eu era magra mas ossuda, tinha as ancas largas pra idade e não tinha pelinhos ainda mas meu racho era saltado pra fora e parecia maior que os da meninas da minha idade, minha bunda tb era razoável pra idade e ouvia vários elogios quando passava rebolando perto dos homens, os peitinhos duas bolinhas de gude, eram minhas armas pra chamar a atenção dos homens.
Ela falou, Paulinha vc é uma delicia, vou te arrumar pra gente ir pra sala com vc bem bonita.
Ela me maquiou, nunca tinha usado muita maquiagem, hj sei que ela carregou pra eu parecer mais velha e bem putinha, depois me colocou a camisola eu sabia que ia ser dada de presente pro marido dela e me excitei demais com a idéia.
Ai ela foi pra sala e falou pra eu entrar quando ela chamasse, então ouvi ela conversando com seu Nilton e depois me chamou.
Eu tinha escolhido uma camisola vermelha transparente, que combinou com o batom vermelho que ela tinha me passado, vestia uma calcinha que Dona Rosa tinha me dado, fio dental e meu peitinhos pareciam ter crescido de uma hora pra outra, se destacavam na transparência da camisola.
Eu cheguei no meio da Sala que estava só com o abajur ligado, Seu Nilton me recebeu me elogiando, dizendo que eu estava mais linda do que nunca, permaneceu sentado e eu me aproximei sorrindo e ele me mediu pra girar, eu fiz parando de costas pra ele pra ele admirar minha bunda.
Gente eu adorei ser dada pra ele, me senti pela primeira vez mulher.
Ela mal sabia o que fazer eu me aproximei mais ele me abraçou, Dona Rosa nos olhava se tocando e ele me beijou na boca, abri a minha e recebi sua língua com gosto dentro de mim, a língua dele invadiu minha boca, tocando todos cantos dela.
Sentia suas mãos no meu corpo, lambia o rosto com barba pra fazer dele, era um sr, não era feio, mas o tempo e a vida mal trataram ele, eu não via isso apenas sentia mil coisas boas e desejos que sempre sentia sem saber o que era afloraram.
Dona Rosa se aproximou e falou no meu ouvido, pede pro Tio Nilton o que vc mais quer agora.
Ela parecia conhecer meus sentimentos e vontades, então pedi pra ele : Tio Nilton tira minha calcinha e me chupa.
Ele foi a loucura eu sorri quase rindo e ele abaixou e senti as mãos deles na minha coxas e enquanto ele descia minha calcinha eu me molhava de tesão.
Ele me deitou no sofá e eu como fiz com Dona Rosa abria bem as pernas e ele venho com sua boca e caiu na minha xaninha toda melada e chupou muito, era muito mais gostoso sentia a boca dele do que a da Dona Rosa e a do Toco, ele lambia com tesão, de vez enquanto enfiava os dedos na minha xana, na minha bunda e na minha boca, via dona Rosa se contorce assistindo aquilo.
Ai vi ela levantar e chegar perto dele, começou a tira a roupa dele e quando baixou o shorts que ele usava o pau enorme dele ficou de frente pro meu rosto, ele balançava o pau com as mãos.
Ele então pediu: vai minha cadelinha chupa meu pau e eu surpreendendo a mim mesmo me agachei a comecei a lamber as bolas, as coxas e finalmente o pau dele como se fosse a coisa mais comum do mundo.
O pau dele crescia muito mais na minha boca quase virgem, rss, sentia sua veias pulsarem dentro dela e fiquei imaginando o leitinho dele sair como já tinha visto em vídeos com minhas amigas.
Dona Rosa incentivava me chamando de puta e mandando ele socar o pau na minha boca.
Então senti que ele ia gozar e num reflexo apertei o pau dele com os lábios e olhei pro rosto dele, até hoje adoro olhar pro rosto do macho nessa hora, e o gozo venho com força, apertei o pau com força, mas o gozo era muito e acabou escorrendo pelos cantos do meus lábios.
Sentia o esperma quente dele escorrer pela minha garganta e amei aquilo(fiquei viciada depois).
Ele parecia paralisado e tremia ao mesmo tempo, olhando eu engolir enquanto olhava pra ele.
Dona Rosa venho e eu toda feliz sentia boca dela me limpar, então ela perguntou se era melhor que o Toco e eu falei mil vezes melhor e rimos juntas.
Fiquei sentando no meio dos dois, Dona Rosa já pelada tb, pegou minha mão e direcionou na buceta peluda dela, fiquei alisando sentindo o caldinho sair da xana dela e com a outra mão comecei a alisar o pau de Seu Nilton que crescia novamente, ele me acariciavam e me beijavam.
Dona Rosa falava que ia me adotar se eu queria, eu beijava ela e falava que ia amar, ali naquele momento minha cabecinha faria tudo pra agradar eles.
Ela então me perguntou se eu queria sentar no pau do Nilton eu olhei pra ele que me sorria e pro pau dele que havia ficado em pé, era enorme pra mim e fiquei imaginando ele entrando em mim, sorri pra ele e falei que ia amar.
Ela me perguntou novamente e falou se seu sabia o que ia acontecer eu falei que sim, que queria muito.
Ela enfiou os dedos na minha buceta, tava encharcada de gozo e ela falou pra ele: nossa menininha tem a buceta igual a minha amor, fica molhadinha rapidinho e muito molhada, vai ser fácil.
Ele então me olhou e falou, vem cá filhinha, senta no colo do papai, eu obedeci e fui enquanto eles me alisavam e me beijavam, eu comecei a descer no pau dele.Dona Rosa falou que homem de sorte que vc é Nilton e riu muito.
Minha buceta entrou com facilidade sentia o pau dele me preenchendo e eu gozando mais ainda.
Dona Rosa me alisava os peitinhos e ele me beijava e me lambia, eu oferecia eu rosto pra ele sentia sua barba mal feita me arranhar, e entrando no clima pedia me come papai, me come gostoso.
Eu senti que meu corpo não descia mais no pau dele, sentia ele tocar o que era meu hímen, só não sabia, rss
Senti uma leve dor e ele então levantou um pouco as pernas e o quadril e o pau dele forçou minha xana, ele se levantou mais e me abraçou, senti o corpo dele no meu e o pau dele furando meu cabaço…doeu e eu chorei baixinho, e gritei aiii chamando ele de papai…
ele gemia e meu corpo encaixou de vez no dele sabia que minha virgindade não existia mais….
Dona Rosa nos abraçou e fiquei grudada nele sentindo ele gozar mais uma vez agora na xana…
Perdi meu cabaço ali, com 11 aninhos incompletos…Dona Rosa um amor de pessoa, tinha feito um bolo e depois trouxe e juntamente com um espumante que estouramos e comemoramos.
Foi a noite mais linda da minha vida, muitos me criticam por perder a virgindade muito cedo e com um velho mas eu acho que não teve momento melhor.
E depois junto fizemos muitas putarias, dona Rosa me ensinou a ser mulher e a usar o Toco melhor ainda.
No final da noite fomos dormir todos juntos nos amamos mais ainda e ela falou que da próxima seria meu cuzinho eu beijei eles e fiquei imaginando com seria bom.
Dormi e sonhei muita coisa erótica com papai, mamãe e com cachorros variados me comendo.
Beijos a todos, querem mais estórias da minha vida, deixem i comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sherlock ID:w736p3d4

    Quero conhecer sua história toda. [email protected]

  • Responder kavallero37 ID:1eunvbnhdhp3

    t.me/kavallero37 – TELEGRAM
    E tem mais histórias?
    Muito bem contada.
    Rica em detalhes.

  • Responder Coringa ID:1dak5ba4qi

    Q conto mais gostoso, conta mais e me segue no insta para conversarmos https://www.instagram.com/coringarelatos/

  • Responder encoxador ID:5x82bnnmqra

    tem muita putinha igual a vc…isso é muito bom,kkk

    • taradoporrola ID:g62012ceh

      minha primeira experiência em zoofilia foi aos 15a na roça dei cu três vezes para um cachorro e não ficou engatado, recentemente no ano passado eu tava numa seca lascada,há 3a sem meter,qdo no galpão q eu trabalhava a noite,trouxeram um cachorro de médio porte em estado de crescimento e virgem,uma mistura de vl com outra raça lá, n m sei,certa noite devido a chuva caiu o sistemcameras desligado eu coloquei a capa de chuva tirei a cueca soltei brother fiquei d4 pelado na frente dele,deu 3 cheira a 2 Lamb no meu cu e já subiu em mim,três estocadas acertou meu cu em cheio atolado tudo gozou quase 1 LTr de porra aí q dlç que trepadeira gostosa

    • Julinha ID:gqb0tapv1

      Com certeza quero mais, continua……

    • Julinha ID:gqb0tapv1

      E como tem, bem mais novinhas já começam a despertar pro sexo, estudos já provaram que a mulher/menina “amadurece” sexualmente muito antes que o menino, com 8, 9 anos o foguinho já está a mil. Experiência própria.

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Eu jamais seria capaz de julgar um ato consensual e acredito que quando se tem vontade (seja em qualquer idade) de explorar os prazeres da vida é necessário que seja com alguém que saiba o que fazer e como fazer, pois só a experiência pode ensinar os caminhos do prazer

  • Responder PAI-HEROI ID:45xyw6s5t0d

    Tenho 2 filhas e cuido delas sózinho, já que a mãe foi embora, e sempre recebo elogios por ser um pai exemplar e sei que minhas meninas me adoram.
    uma de 15, Liane já namora e com certeza não é mais virgem, o namorado dela é bem mais velho,tem 25, e permiti o namoro mesmo sabendo os riscos. E como hj é normal, deixo ele dormir em casa no quarto dela, sem que deve comer ela toda noite, isso contrariando o meu consciente até me excita.
    Mas a menor de 11, que me preocupa, já peguei ela duas vezes de madrugada, saindo do quarto da irmã que estava com o namorado, só de camisolinha, e uma vez aguardei um pouco e entrei no quarto dela, ela dormia ou fingia dormir, me aproximei do rosto dela e vi vestígios de algo que parecia esperma na carinha dela. Passei o dedo e coloquei na boca e comprovei era esperma mesmo.
    Fiquei entre bravo e mais excitado ainda, o safado do namorado tava pegando minhas duas filhas.
    Imaginei Larissa chupando o pauzão dele junto com a irmã e corri pro banheiro e bati uma punheta bem gostosa.
    Isso foi há uns meses atrás e agora faço de tudo pra que Lucas o namorado fique cada vez mais em casa e incentivo Larissa e ficar bem a vontade com ele.
    Nas minhas fantasias imagino cada putaria que me sinto até culpado mas louco pra realizar.

    • opa ID:8cio32a743

      caralho…que delicia

    • Evangelizador ID:bf9vcemt0i

      Este tipo de tesão é um dos mais bem guardados pelas garotas..ainda é tabu entre nós mas na Europa e outros lugares do mundo é aceito e normal..desde que era mais jovem ganhei muita experiência a ponto de ensinar as garotas como e de que forma, fazer e se cuidar .

  • Responder Jurado ID:8kqvjxtgv4

    Nota 10

  • Responder Rafaella ID:funxvfyv2

    Muito bem contado PaulinhaVip

  • Responder 40tão ID:gqbv6zfij

    Hummmmnmmmmmmm 😈😋🤤
    Desde novinha safadinha
    Perfeita
    Continua escrevendo coração
    Escreve muito bem
    Bjsss

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Delicia 😍🐾

  • Responder Obs ID:83100tbj41

    Estoria Maravilhosa !

    • Edy ID:7btet866ic

      Delícia de conto!!
      Amei!!
      Adoraria te conhecer e ouvir sua estórias no pé do meu ouvido….