# #

Meu filho deu uma surra na prima

600 palavras | 5 |3.59
Por

Oii galera, me chamo Débora, tenho 28 anos e fui mãe muito cedo, aos 19 anos, mas sempre fui uma ótima mãe e sempre ensinei meu filho a se defender e se impor com coisas que não gosta, se alguém mexer com ele, ele até bater se for preciso e não ser bobo, e ensinei como bater do meu jeito.. sempre tive medo de alguém fazer mau, do jeito que o mundo ta.

Há +- 4 meses ele me deu uma surpresa, minha sobrinha veio brincar com ele aqui em casa com ele e eu deixei os 2 no quarto e fui fazer um lanche pra eles e, quando fui chamar os 2 me deparo com ele montado em cima dela, segurando e dando uns murrinhos, fiquei assustada mas não gritei nem xinguei, perguntei oque tinha acontecido que ele tava batendo nela e ele me respondeu todo inocente “É que ela não quis me emprestar o brinquedo dela e ainda jogou o meu no chão, aí tô batendo nela pra aprender e não fazer mais isso mamãe” Só não entendi porque nunca ensinei ele a corrigir alguém betendo e nunca bati nele, mas manti a calma e falei que não precisava, mas se ele queria resolver assim tudo bem, eu só ia ficar perto vendo pra não deixar ninguém machucar. Aí minha sobrinha falou como assim eu ia deixar e eu falei que se era o jeito dele eu não ia intrometer.

E nesse tempo ele continuou montado nela, ela tem 8 anos e ele é mais cheinho, então foi fácil não deixar ela sair. E ele voltou a dar murrinhos nela, dava no rosto e do lado dela, nos braços e costela, eu deixei porque tava vendo que não tava machucando, depois ele virou ela e prendeu entre as pernas dele, e ele apertou o mais forte que conseguia, dava pra ver que ela tava custando aguentar, soltando uns gemimidinhos de dor mas não conseguia sair, toda vez que ela tentava e ficava se mexendo ele pegava os braços dela, segurava e ajeitava ela de volta no meio das pernas e apertava denovo, e ficou assim um tempo, acho que uns 10 minutos, no último aperto ele pediu pra ela pedir desculpa e falar que não ia mais fazer isso com o brinquedo dele e ia emprestar os dela também, e ela pediu, aí ele soltou ela, deu um abraço e falou que só fez isso pra ela lembrar e não fazer denovo, que era chato.

Eu gostei dessa atitude, depois conversei com ele e disse que amei ele se impondo assim e que tava muito orgulhosa e expliquei que não deve bater por qualquer motivo e nem em qualquer pessoa. Mas depois fiquei com um pouco de prazer nessa cena, quando ele tava montado algumas vezes quase sentava no rosto dela, me acho até estranha por isso mas fazer o que né? Depois disso minha sobrinha continua a mesma coisa comigo e com ele, não ficou com raiva e vem brincar aqui em casa de vez enquando, eles brincam de lutinha as vezes e sempre ele vence, me controlo pra não ficar assistindo.

Esse foi meu primeiro e acho que último conto, sempre leio e achei uma boa por pra fora essa situação que vivi, e não acho que só aconteceu comigo, se vcs tiverem visto alguma situação parecida me contem nos comentários, espero de verdade que tenham gostado. Abraços.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,59 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder cruca ID:5erpoot09

    ensina ela a mamar na rola de seu filho, quando estiver viciadinha na mamada tá boa pra ser enrabada.

  • Responder Magrinha001 ID:1eraxkav28l1

    Que dlç de conto, não tenho filhos mas fico imaginando direto situações assim e quero criar eles punindo com o meu corpo usando da luta mas claro sem passar dos limites e aquilo vir a ser um abuso

  • Responder vsf bando de arrobado ID:1se6a0qj

    Isso é meio abusado da sua parte de deixar ele simplesmente bater nela porque ela fez isso, mesmo não doendo isso ainda é agressão física, mas como esse site so tem fdp mentiroso, é possível q nem vc tenha 24 anos KKKKKKKKKKKK

    • Ingrid ID:1dx2gjwu13os

      Tem uma coisa, quem prestou atenção no que leu, tem certeza que realmente ela não tem 24a.
      Em tempo, sendo este um site de CONTOS ERÓTICOS…não sei onde esse relato se encaixa pra ser postado…enfim…

  • Responder Luca. ID:g3iuhdphj

    Bom dia Debora. Gostei de vc ter desabafado aqui. Quero te conhecer, fazer amizade cm vc. Vc tem telegram?