# #

Mamando o novo diretor

1424 palavras | 2 |4.25
Por

Durante dois meses passei mamando o pau monstruoso de grande de um diretor que estava no nosso escritório temporariamente.

Devido a ações específicas que estavam precisando ser empregadas na nossa equipe, chegaram dois diretores no nosso setor para dar suporte.
Diego (nome fictício) era extremamente magro, devia ter 1,67m, pele bem branca, cabelo liso e fino, castanho claro, com sinais de calvície, ele tinha uma estrutura óssea bonita, o rosto dele tinha um queixo quadrado, seu sorriso era muito marcante, era bem aberto e seus lábios eram finos. Ele tinha 28 anos e já estava em um cargo de diretoria, ele começou a trabalhar assim que fez 18 anos e ascendeu rápido dentro da empresa.
Durante a primeira semana não houve nada, ele passava para ir ao banheiro e eu o seguia com o olhar e ele percebia e retribuía, assim como quando ele estava no mezanino, e ele percebia.
Uma semana se passou, até que um dia qualquer, próximo do fim do expediente decidi ir ao banheiro, ele e o amigo dele estavam lá.
Fui lavar minhas mãos e ele estava na pia, e começou a puxar assunto.

_Oi, eu sou Diego.
_Oi, sou xxx.
_Você é do aprovisionamento ?
_Não, sou do jurídico.
_Ah legal.

Então ele pergunta diretamente e sem cerimônia.

_Por que você fica me encarando?
_Ah nada demais.
_Percebi que você e seu amigo ficam olhando e as vezes rindo, vocês ficam tirando comigo?

Nessa hora eu estava um pouco incerto de levar uma dura de um dos diretores, esse meu amigo em questão era bem afim desse diretor, então ficamos comentando sobre como seria ficar com ele. Gelado por dar uma resposta que poderia parecer assédio e sem saber a dele ao certo decidi arriscar.

_Não, apenas achamos você bonito.
_Voce eu percebi que fica olhando para mim com outras intenções, mas ele fica caçoando de mim.
_Não fica não.
_Sei. Eu também acho você bem bonito.

Nessa hora o amigo dele sai das cabines e vai lavar as mãos. Nisso, Diego vai para parte de trás onde ficam as cabines e seu amigo continua por lá na pia em frente ao mictório. Fico incerto quanto o que era para fazer, mas decidi ir atrás.
Chegando lá vou até a direção da última cabine e vejo que a porta está aberta, ele estava esperando.
Assim que eu entro ele rapidamente fecha a porta e não perde tempo já me agarrando.

_Eu estava querendo isso a tempo. O Daniel (amigo dele) perguntou se eu queria que ele ficasse vigiando enquanto eu ficava com você.
_Eu também queria muito isso.

A pele do Diego era muito macia, o cheiro dele era muito gostoso, um dos homens mais cheirosos que já fiquei.
O toque das mãos dele era muito firme, ele explorava cada pedaço do meu corpo com as mãos.
Arrancou minha camisa social de dentro das calças e foi com as mãos direto nos meus mamilos, descia dos meus peitos e apertava minha cintura.
Ficamos nos beijando e nos alisando por um bom tempo. Ninguém tocava a bunda ou pau de ninguém, ele não deixou eu desarruma-lo como fez comigo então apenas alisava o pescoço e nuca dele e o beijava por ali, as vezes atrás da orelha.
Decidi começar a esquentar as coisas e desci as mãos, e apertei a bunda dele, ele era muito magro, a bunda era muito pequena, mas bem macia. Então fui para frente e tomei um susto. Ele tinha uma piroca grande.

_Você gosta de mamar?
_Sim.

Ele empurrou meus ombros para baixo e começou a desabotoar a calça. Ele estava usando uma cueca branca da Calvin Klein, e então eu pude ver o pau dele por completo. Era maior do que o volume que fazia na calça.
Ele tinha uma rola de 25cm, só que como era extremamente magro parecia ainda maior, aquilo contrastava demais com o corpo dele, além de grande era grosso, com uma cabeça rosada e nenhum pelo, e um saco bem pequeno.
Eu nao tive tempo de reação, foi apenas mamar.
Aquele pau mal dava na minha boca, mas eu queria agrada-lo então socava tudo na minha garganta, meus olhos lacrimejavam e minha garganta doía, mas ainda assium eu continuava.
Fazia isso enquanto olhava para ele.
Diego era meio sádico, tinha um sorriso malicioso. As vezes segurava minha cabeça e as vezes tapava meu nariz. Eu adorava perder o controle da respiração enquanto mamava a rola dele.
Ficamos uns 5 minutos nessa brincadeira.

_Eu demoro para gozar. Depois você chupa mais.

Assim que levantei ele me beijou, abriu uma brecha da porta para ver a área e me deixou sair.
Ajeitei minha roupa, lavei o rosto e voltei para a minha mesa.
Ele saía uma hora antes de mim, então quando deu a hora dele ir embora ele foi para o banheiro, e eu automaticamente fui atrás.
O esquema foi o mesmo de antes, só que agora sem incertezas, já entrei na cabine e ele já foi colocando a piroca pra fora.
Já fui chupando e com uma mão tocava punheta.
O pau dele não babava muito, mas a cada gota de pré gozo que saía eu me deleitava, as vezes eu parava e dava uma chupada no saco dele, ele se amarrava demais.
Com a mão que segurava a cintura dele fui descendo em direção a bunda e procurei o cu dele com o dedo, ele era todo depilado, aqueles pelos crescendo arranhando eram uma sensação gostosa na mão.
Então fiquei brincando com o cu dele enquanto mamava.
Depois de um tempo decidi me dedicar apenas a rola dele, peguei com as duas mãos, lábia feito picolé, batia com ela na minha cara, chupava so cabeça e hora engolia tudo.
Quando ele percebeu que ia gozar, segurou minha cabeça e começou a bombar a rola na minha boca, eu estava sem ar, com os olhos vermelhos e lacrimejando, as bochechas quentes, não deixava de olha para ele por um segundo, o sorriso dele de canto de boca me dava muito tesão. Ele continuava a bombar até que anunciou que ia gozar. Quatro jatos, os três primeiros fortes e o último só escorreu com os últimos espaços.
A porra dele tinha um gosto bom, era espessa e aquele branco limpinho, parecia um mingau.
Segurei no pau e deslizei a mão até a cabeça para extrair última gota que peguei com a boca dando um beijo na ponta da rola dele.
Abri a boca para que ele visse a porra dele lá. Ele sorriu e esfregou minha bochecha.
Abri a tampa do vaso e cuspi.
Diego me abraçou por trás e começou a apertar minha rola, sem anunciar abriu minha calça e começou a me punhetar.
Enquanto apertava meu pau forte com aquela mão grande, ele beijava meu pescoço e lambia minha orelha. Não demorou muito para que eu gozasse. Assim que eu gozei ele me virou de frente e me beijou.
Ele limpou a mão da porra que escorreu e então seguimos a mesma rotina de antes, viu se tinha alguém e quando estava limpo me deixou sair.
Quando voltei para minha mesa percebi que tinha ficado quase 30min fora, a sorte é que meu chefe (que era gay e sabia de algumas putarias minhas e que rolavam por lá, não se importava).
Diego e eu ficamos nessa putaria por dois meses até que ele teve que voltar para seu setor.
Nesses dois meses foram raros os dias que não nos pegamos.
Passamos a sair para almoçar juntos, descobri que ele era casado com um homem, bem bonito, que trabalhava na empresa, mas era do setor comercial. O marido dele era monogâmico e não aceitava de jeito nenhum fazer a três, por ser muito ciumento não podíamos trocar números, o que dificultava de marcarmos por fora, já que foder era uma vontade mútua, porém eu passava o mesmo no meu casamento.
Durante esses dois meses trocamos muito boquetes, eles era muito bom em chupar, mas o jeito dominador deixava claro que ele preferia ser mamado para ter mais controle sobre mim.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    As pessoas deveriam se assumir, fazer o que gosta bem melhor do que ficar enganando a esposa, vai pagar

    • Exibicionista ID:7xbyx5npv1

      Muito moralismo pra quem tá num site de contos eróticos