# # #

Mamando no estacionamento

702 palavras | 0 |4.83
Por

Breve relato de quando avistei um coroa no shopping e ele me levou até o carro dele para pagar um boquete

Estava no shopping para fazer compras de natal, havia marcado com minha mãe e cunhada por lá, mas como de costume sempre saio de casa mais cedo para ficar caçando uma putaria.
Como era final de semana sabia que ia estar cheio de pai de família deixando esposa e filhos na praça de alimentação para ir curtir uma putaria no banheiro.
Dei umas voltas pela área externa até que avistei um coroa bem gostoso. Devia ter uns 55 anos, branco, cabelo grisalho, barba cheia, devia ter 1,70m parecia de uma estatura mediana, barriga de chopp, mas nada muito volumoso, estava de bermuda, chinelo e camisa, dei uma encarada fixa e conforme ele caminhava ele olhava para trás e eu continuava a encarar.
Ele então para e da meia volta, quando estava “próximo” apontou com a cabeça para o estacionamento e eu o segui.
Quando ficamos no mesmo passo ele perguntou umas amenidades e por fim a minha idade, confirmei a ele que era maior de idade e seguimos para o carro dele.
Todas as vagas daquele piso estavam ocupadas, passamos por um segurança, alto, magro, devia ter uns 25 anos, ele ficou encarando, mas não estava de cara fechada e segui a gente com o olhar.
Entramos no carro e ele não perdeu tempo, lascou um beijo na minha boca, os lábios dele está a bem molhados e tinha gostoso daqueles cigarros mentolados, particularmente não me incomodava.
A mão dele tava apertando forte a minha piroca e eu a dele, tomamos fôlego e ele falou.
_Nao ia perder a chance de ficar com um garoto bonito que nem você.
Isso já desabotoando a bermuda, com o piru pra fora ele já foi empurrando a minha cabeça contra a rola.
Era um pau bom pra chupar, devia ter uns 12-13cm, tinha uma espessura mediana, sem prepúcio, bem pentelhudão com as queles pentelhos brancos também e as bolas bem gordas e pesadas.
Eu fica alternando entre mamar a pica e lamber as bolas, tava curtindo muito mamar aquele pau.
Metia o nariz nos pentelhos para cheirar, ficava brincando com a língua na cabeça, enquanto isso alisava a a barriga dele, e essa era minha parte favorita.
Queria tirar as roupas dele e ver aquele corpos de coroa, aquela barriga redonda peluda.
Ergui a cabeça e dei um beijo na boca dele enquanto punhetava, quando ele pensou que ia voltar a mamar, meti minha cara debaixo do braço dele pra sentir o cheirão do sovaco.
Ele tava muito cheiroso, todas as partes do corpo dele eram cheirosas.
Voltei pra piroca e deixei ele controlar a mamada, ele segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a lascar rola na minha garganta.
O pau dele começou a babar bastante, deixava baba escorrer pelo meus lábios e quando conseguia ficava alisando com a língua a base da rola e passava a ponta nas bolas.
Ele acelerou o ritmo do movimento dos quadris e anunciou que ia gozar, segurou bem minha cabeça conta o pau dele e despejou o leite na minha boca.
Não foram muitos jatos, não deixei escorrer, mas também não engoli.
Mostrei a ele a porra na minha boca e fechei, quando ele percebeu que eu não ia engolir, me deu um copo que estava ali com o resto de algum refrigerante para cuspir. Assim que cuspi ele me deu outro beijo e perguntou se eu queria gozar, como estava arrumado não quis me sujar e disse que estava ok.
Ele falou para eu sair por que já estávamos dando bandeira. Peguei o copo para jogar fora e saí do carro, passei pelo segurança de novo que me olhou de rabo de olho, quando olhei para trás ele estava olhando também.
Lavei a boca no banheiro e comprei uma bala. Passei o dia satisfeito, esse é o melhor tipo de putaria que tem, ele não pediu número, não quis saber meu nome e nem falou o dele, só gozou e pronto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos