#

Macho arromba meu cu e faz xixi dentro. Veja as fotos e vídeos.

242 palavras | 0 |2.57
Por

Vejam nesse vídeo e fotos eu recebendo uma MIJADA enorme dentro de meu CU, com esse novo amigo do Telegram. Adoro novidades anais e topo tudo com meu cuzinho. Quem acompanha meus vídeos e fotos desde 2007 sabe disso.
Um macho ter essa virtude é fácil. Basta usar o GEL natural e GRÁTIS que eu sempre indico aos amigos. Peça o seu em www.bit.ly/selmagel .
Ele tomou umas cervejinhas e quando não aguentava mais de vontade de fazer xixi fomos aqui para o banheiro, pois eu sabia que ia me cagar toda e melar tudo. Dito e feito! É delicioso escutar tudo, pois descrevo quando sinto o xixi quente entrando e inundando meu reto e meu intestino. era muito xixi bem quente e parecia que não ia acabar mais. com esse pau grosso impedindo o líquido sair, ele penetrava ainda mais no intestino e a vontade de cagar aumentava. E ele não parava de mijar dentro. Puta merda, que tesão do caralho isso.
Quando ele tira o caralho, veja o estado de meu CU, completamente arrombado e todo aberto e estufado para fora, parecendo um vulcão, liberando muito mijo quente e bosta. e durante muito tempo mesmo. tenho muitos outros vídeos assim . Veja todas as minhas redes sociais e como baixar todos meus vídeos, fotos e contos diariamente em www.bit.ly/selmalinks

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,57 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos