# # #

macetando João guilherme (parte 1)

1313 palavras | 1 |5.00
Por

Os primos da minha esposa são minhas putinhas

ConheçoJoão Guilherme já faz um tempo, dos primos mais novos da minha esposa é o que tenho mais afeto e vejo ele quase como um filho mesmo. Nunca tinha me passado pela cabeça a possibilidade de ter algo com ele.
Sou vevetoo, 26 anos, 1.75 de altura, branco, cabelo liso, corpo bacana, bem definido, pau 18cm grosso e cabeça rosada. João era um mlk magrinho, cabelo tipo surfista castanhos, moreno e baixinho, tinha 11 anos.
Ele ficou de férias e veio passar uns dias aqui na minha casa, já tinha uns meses que eu não o via. Sempre brinquei muito com ele, de video-game, futebol, de luta etc.
Quando ele chegou, ele tava com jeito diferente, mais aberto, tranquilo, típico de quem está entrando na adolescência.
Pois bem, ficamos dboa uns dois dias, nos aproximamos mais ainda, percebi ele malicioso, falando em meninas, dizendo que tinha namoradas, até me mostrava fotos de algumas meninas que ele tinha ficado, etc. E eu tranquilo, super incentivando.
Um dia minha esposa diz que quer ir visitar a tia dela que morava em outra cidade, mas não dava pra eu ir pq tinha que trabalhar, então fiquei com João o fim de semana inteiro sozinho, foi aí que as coisas pegaram fogo.
Deu sexta a noite, minha esposa saiu pra viajar. Nesse dia eu e João ficamos até mais tarde jogando vídeo-game (Ps5). Como eu disse nunca pensei que poderia acontecer algo entre nós, até pq eu praticamente vi ele crescer e não tinha tesão por ele.
Quando deu meia noite, falei pra ele que já estava cansado de jogar e aí ele pediu pra assisti um filme.
Falei “Blz, mas bora por quarto assitir lá?”
João: Vamos, melhor que a gente assiste mais confortável

Fomos pro meu quarto, e minha tv é da samsung, essas que quando você liga abre na ultima coisa que você tava assistindo, pois bem.
Entramos, fui direto no closet vestir outra roupa, vesti um short folgado, sem camisa e sem cueca, como sempre fico quando vou dormir. Quando entrei vi ele assistindo um hentai que tava aberto na minha tv, falei;

Eu: êeh mlk, tarado

João olhou pra mim dos pés a cabeça e viu meu pau marcando no short. Percebi que ele fixou o olho no meu pau marcado, falei de novo;

Eu: Ta assistindo porNô mlk, deixa de ser tarado
João: não foi eu, quando eu liguei já estava aí
Eu: eu sei, to zoando contigo, quando minha esposa não tá eu gosto de assistir, quer ver também?
João; pode ser.

Conforme o filme foi seguindo notei que vez ou outra ele olhava pro meu pau, e aí falei
João tu nao quer tirar essa roupa? ficar com uma mais leve, ele falou blz, mas vou ficar só de cueca mesmo.
Ele tirou tudo, e sem ter um pingo de vergonha por estar comigo, deitou na cama comigo e eu notei que o pau dele tava bem duro dentro da cueca, falei;

Eu: porra ficar de pau duro do meu lado é foda em, tu não bate punheta em casa não?
João: bato, mas aí eu canso logo logo e paro pra descansar.
Eu: Tu já goza?
João: ainda não, mas fico com muita vontade de mijar e dói as pernas kkk
Eu: mas isso é normal, hoje eu gozo bastante, e é muito bom, principalmente quando tem alguém batendo uma pra mim, quer bater uma pra mim? falei pra ver a reação dele
João: rum, tá doido, e se alguém chegar aqui nós estamos lascados.

Foi aí que eu dei a investida, tirei logo meu short mostrando meu pau mole ainda, falei’;
Eu: não vai chegar ninguém, estamos sozinhos e se chegar dá tempo da gente se vestir, bora, bota o pau pra fora aí. E outra, não podemos contar pra ninguém blz?
joão: tá bom.

Ele tirou a cueca e mostrou o pau duraço, era grande pra idade dele, devia ter uns 10cm, meu pau deu sinal de vida na mesma hora, fazendo ele arregalar os olhos.

Eu: gostou do meu pau? Grande né?
João: muito grande, bem maior que o meu
Eu: Rlx o teu vai crescer desse jeito ainda

deitamos na cama, ficamos assistindo o filme e eu batendo uma bem devagar, ele fazia do mesmo jeito, mas ele olhava mais pro meu pau do que pro filme, então eu estiquei o braço e pequei a mão dele e coloquei no meu pau pra ele sentir e continuar batendo uma pra mim. fiz o mesmo com o pau dele.

Ele tava nervoso já nessa hora, foi quando ele disse:
joão: teu pau é quente, e minha mão não fecha nele,
Eu; o teu também é bem quente, mas deixa eu te ajudar a esfriar … foi quando eu levantei e comecei a chupar o pau dele, sei que ele tentou tirar minha cabeça mas o tesão era maior, então ele ficou só com a mão no meu cabelo, perguntei ; quer que eu pare? Ele ficou só calado.

Falei assim, vou fazer de um jeito melhor agora tá? Desliguei a tv, apaguei as luzes, ficamos no escuro, só com a luz da central de ar. Abri as pernas dele e botei pra cima mandei ele segurar as pernas, tornei a chupar o pau dele, e as bolas, só vi ele gemendo bem baixinho, vez ou outra eu deixava a lingua descer mais um pouco, dando sinal pra ele de que iria chupar aquele cuzinho, passei a lingua no cuzinho uma vez, e ele só reagiu com um gemido mais alto, voltei para as bolas e o pau, continuei chupando, passei a lingua no cuzinho dele de novo, e ele só gemeu alto e não falou nada, então entendi que ele gostava, foi então que desci de vez, fiquei chupando o cuzinho dele, e ele tava gemendo igual uma menina novinha sedenta por rola. Levantei e pedi pra ele ficar de 4, falei pra ele que assim era melhor, ele só calado ficava mas fez.
Saí e acendi a luz pra poder ver aquele cuzinho, ele retrucou, disse que estava com vergonha e pediu pra apagar a luz de novo.
Falei; Não, assim é melhor pra você aprender também, tá gostando né? Ele só balançou a cabeça, e eu disse então, faz oq to mandando, tu vai gostar mais ainda.

Ele ficou de 4 de novo, aí eu pude ver aquele cuzinho, tornei a passar a lingua e ele gemia igual uma cadela no cio, querendo rola.
Parei, molhei um dedo e fui passando devagar e enfiei metade do meu dedo no cuzinho dele. Ele só gemeu mais forte, acho que um pouco de dor e prazer ao mesmo tempo. Comecei fazer um vai e vem com meu dedo, eu beijava as costas dele, a bundinha, dava tapinhas, naquela altura já sabia que ele tinha virado um viadinho. Coloquei 2 dedos no cuzinho dele, foi quando ele disse que tava doendo, falei pra ele que já já ia passar, passei um pouco mais de cuspe nos dedos e meti de novo, fiquei fazendo um vai e vem com 2 dedos e ele com a cara no travesseiro só gemendo. Vi que ele tinha se acostumado com meus dedos, foi então que cuspi no meu pau e encaixei a cabeça que entrou fácil, vi que ele não reclamou de dor e dei uma empurrada entrando metade do meu pau, foi quando ele gritou e tentou sair, mas segurei pela cintura dele e puxei de uma vez fazendo meu pau entrar todinho dentro do leke.
(CONTINUA)

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder admirador ID:40vom29km9i

    perfeito, assim que se fode um viadinho novinho! faz ele viciar na tua pica de adulto