# # #

Letícia e suas roupas curtas 7

738 palavras | 1 |4.18
Por

Hoje no conto sobre Letícia na parte 6 contarei o que houve dela sobre outro encontro na hora do recreio escondida na casinha nos fundos da escola.

Bem, continuando sobre os contos de minha menina, agora mulher pois já perdeu a virgindade com o Henrique e outros meninos na escola. Direi aqui o que houve dela sobre o encontro no dia seguinte que perdeu a virgindade com o Henrique, mais um encontro na hora do recreio na casinha dos fundos da escola. Como disse no outro conto por um lado fiquei triste em ela ter perdido a virgindade com outro que não fosse eu, mas pelo menos foi com um menino que ela gostava, os outros dois só aproveitaram o momento. Sinceramente fico naquela angústia de pai em levar minha menina de quase 10 aninhos pra escola (daqui a 2 meses ela faz 10) deixá-la na escola e saber que na hora do recreio ela vai dar a pepekinha pro Henrique e depois antes do almoço ela vai entrar no carro com a pepeka arregassada e cheia de esperma daquele moleque, mas fazer o que né pai de menina sofre assim mesmo. Mas claro vou tirar uma casquinha também e nos outroa contos irei contar nossas relações íntimas.
Bem vamos lá, segundo Letícia os encontros na casinha nos fundos da escola se tornaram diárias de segunda a sexta. Os dois combinavam de ir pra lá assim que o sino tocasse. A seguir relatarei em terceira pessoa como se fosse Letícia escrevendo.
Assim que o sino toca eu vou meio escondia pra casinha nos fundos da escola, as vezes eu chego primeira as vezes o Henrique já está lá. Primeiro a gente se beija muito, eu gosto de dar beijo de língua nele. Ele tem olhos azuis é branco cabelo preto acho ele muito bonitinho pai. Aí depois que a gente se beija eu tiro a saia e a calcinha e ele tira a cueca e a calça. A gente arrumou um plástico aí coloca no chão. Eu deito aí ele vem por cima com o pinto dele duro aí ele coloca na minha pepeka e coloca pra dentro. Aí depois ele começa fazendo ele sair e entrar de dentro quando ele faz isso é muito gostoso. Eu gosto quando ele coloca tudo dentro parece que ele tá abrindo minha pepeka por dentro. Aí a yente fica um tempinho assim ele em cima de mim. Aí pai agora ele me ensinou a ficar de quatro ajoelhada. Aí ele coloca dentro de mim e faz o mesmo fica entrando e saindo, assim de quatro pra ele também é muito gostoso. Aí depois eu volto a ficar deitada sabe. A gente não pode demorar muito porque o recreio é só 20 minutos. Ai pai ele fica em cima de mim eu gosto de ver o pinto dele entrando e saindo da minha pepeka. Ontem ele foi fazendo isso enquanto eu passava meu dedo nela aí foi ficando muito bom. Aí quando ele vai fazendo mais rápido sei que ele vai gozar soltar aquele negócio branco que ele chama de porra. Aí pai eu também fico passando o dedo na minha pepeka daquele jeito que você me ensinou aí eu começo a tremer sentir umas coisas gostosas. Ontem ele foi fazendo cada vez mais rápido eu sintia minha pepeka arder mas tava muito bom aí ele deu um gemido e senti uns negócios escorrendo na minha pepeka. Eu tava passando o dedo nela aí não sei explicar pai eu senti um negócio diferente uma tremedeira nas pernas foi muito bom igual aquele dia que você me ensinou a fazer em casa. Aí como estava quase acabando o recreio a gente se vestiu rápido. Aí tava escorrendo a porra do Henrique na minha perna aí limpei com minha calcinha. Aí combinamos do dia seguinte se encontrar pra fazer mais.
Bem foi assim que ela me contou, confesso na hora meu pau parecia que ia explodia. Dois sentimentos ao mesmo tempo, feliz por saber wue minha menina já transa assim até gozar e triste por saber que tem um moleque comendo de segunda a sexta na escola. Mas fazer o que né. O jeito é se conformar e aproveitar também por que agora ela já aguenta um pau e gosta muito. Bem em breve nos próximos contoa relatarei também nossa intimidade e outras aventuras de minha leticia e suas roupinhas curtas.
Quem gosta de conversar me chama no telegram @retrospak01 até mais

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,18 de 22 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sr Ka ID:81rczospm2

    Transando de segunda a sexta. Me pergunto se essa relação iria durar