# #

Fui estuprada por 4 machos nessa casa abandonada. Meu corno filmou tudo.

295 palavras | 0 |4.40
Por

O cara afasta meu fio dental e enfia essa coisa enorme, dura e grossa na minha bunda, sem lubrificar mesmo. E é assim mesmo que gosto de foder! Quando quero dar a bunda não tem essa coisa de hora nem local. Fiz esse novo amigo pelo telegram, como faço desde 2007. Ver meu telegram abaixo. Adoro novos amigos para fotos, vídeos e podemos receber e viajar.
Aqui fomos com 4 machos para a praia, onde passamos a manhã conversando. eu com esse fio dental amarelo dessas fotos e vídeos. Depois de um tempo, fomos para esse casarão abandonado e o primeiro já pediu meu cu. Meu corno começa a fazer o vídeo e fotos, enquanto os outros olhavam e esperavam sua vez. O macho encosta na parede e coloca o pau para fora. Vejam o tamanho e grossura. Venho toda oferecida dando minha bunda, afastando o fio dental e expondo meu cuzinho piscando e todo estufado.
Sem lubrificar mesmo, ele encosta a pica e me puxa pela cintura. Vejam no vídeo que ele parecia um animal, fodendo forte e metendo bem fundo, enquanto eu gemia e gritava. O corno manso assistia a tudo e apenas registrava. O au entrava e saia e ia alargando meu ânus, me deixando frouxa e me peidando a cada metida. Ele mudava de posição, mas sempre me fodendo contra a parede, para eu não ter como escapar, até que gozou feito um selvagem. Agora era a hora de seus amigos, ainda mais roludos que eles, mas deixarei para o próximo conto com fotos e vídeos.
Veja e baixe meus vídeos e fotos em www.bit.ly/selmalinks
MEU TELEGRAM DE DEZEMBRO: https://t.me/+iBaPgMMWINxlOTYx

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos