#

Fui dada como presente para funcionários de uma empresa fazerem o que quiser

431 palavras | 0 |4.40
Por

Aqui estou nua e oferecida a vários funcionários de uma empresa, como presente de natal. Pois é essa a novidade. Pensei que já tinha acontecido de tudo comigo, desde que faço e publico meus vídeos e fotos. Mas essa novidade foi demais. Um empresário amigo falou que mostrou minhas fotos e vídeos em meu novo PATREON www.bit.ly/selmapatreon efalou que ia presentear 5 empregados da empresa em um dia todo comigo, fazendo de TUDO. e na frente de meu corno manso, que ia filmar e fotografar, para postarmos no Patreon e o Brasil todo ver e baixar. Eles estranharam como podia existir casal assim, como pode uma mulher casada ser tão puta e um marido ser corno suficiente para aceitar isso. Mas viram o site e toparam.
Cheguei com o corno manso aqui neste motel, suíte 9, onde é maior e com várias áreas a céu aberto, para o corno me filmar fodendo sem limites e tabus. O empresário chegou pouco depois e nem tirou o terno e já dois funcionários chegaram. Eu já estava nua na piscina e o corno fazendo fotos e vídeos. Timidamente eu os chamei e eles tiraram suas roupas. Sentaram-se na borda da piscina e caio logo de boca no cacete que ficou duro primeiro. Adoro cair de boca num pau duro, sentir seu sabor, acariciar com minha língua. O outro senta perto e já pego seu caralho grosso e moreno, massageando com minhas mãos e sentindo ele crescendo.
O corno apenas filmava e o empresário assistia a tudo, satisfeito em presentear seus funcionárias com a maior puta casada do Brasil. E eles já sabiam que todos iriam comer minha bunda, fazer dp, dp anal, me foder em todos os lugares e gozar várias vezes em minha boca. Ou seja, sabia que a putaria ia rolar sem limites, do jeito que eu gosto, como podem ver em meus vídeos.
Nesse início, o que eu estava chupando não aguentou e já gozou dentro de minha boca. eu engoli tudo na frente deles. O outro ficou olhando e cai de boca em seu caralho ainda maior, até ele gozar também. Já estava começando o dia tomando leite pra caralho. e era o início de um dia com muita coisa. Todas minhas redes sociais em www.bit.ly/selmalinks para não me perderem de vista.
Selma Recife.
Mais contos meus aqui no site , basta procurar no google por:
SELMA RECIFE CONTOSEROTICOSCNN

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 5 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos