# #

Fudendo uma bela cdzinha

560 palavras | 9 |4.57
Por

Viajo o pais, solteiro, o que ganho gasto tudo com puta, viado, sexo , ja meti muito nessa estrada , e hoje vou contar pra voces um pouco da minha vida, tenho 50 anos peludo barrigudo somente ativo, como o que aparecer, 20 cm de pika grossa,nao curto capa, gosto de meter na pele e encher,adoro mulher puta vadia, mais uma trans e uma cdzinha nao tem nada melhor..

Quando nao acho em sites, procuro na rua que sempre encontro, em goiania conheci uma cdzinha linda, novinha ninfeta bixinha que se veste de puta pra servir machos,deixa eu meter no pelo, se abre toda, e encho a boca e o cu, branquinha lisinha sem frescura,morava perto de um posto de gasolina e facilitava pra mim parar o caminhao,ja tinhamos marcado o horario cheguei e aguardei a putinha vir ate a boleia,toda bixinha de vestido curtinho batom , saiu de casa e entrou no meu caminhao , fechei as cortinas ja peladao de pau duro só esperando a putinha pra judiar,bebinha e drogada, estava no cio louca, enfiei me pau na sua boca e coloquei pra mamar sem parar, sedenta por pika parecendo uma cadela,chupei seus peitinhos, mordi seu corpinho todo, virei a bixiha de bruços na cama,abaixei sua calcinha fio dental, dei uma cuspidinha no cu e comecei a pincelar a rola, putinha vagabundaa forçava a cabeça no seu cu e gemia baixinho forçando o cuzinho pra fora ,enquanto eu forçava a cabeça do pau pra dentro, empinei a bixinha de 4,soqueii forte e a cabeça entrou,quando eu percebi que podia dei uma socada forte que o pau entrou rasgando,bonequinha gemeu e gritou,enfiei tudo ate encostar as bolas,comecei a bombar gostoso, e ela gemia igual pau duro quase explodindo pra sair porra mais estava me controlando,virei ela de frente abri sua pernas enfiei a rola e comecei a chupar seus peitinhos bicudos,ela gemia toda se tremia, quase gozando mais querendo continuar metendo,perguntei onde ela queria leite,submissa e femea disse que eu poderia gozar onde quizer, que cadela vadia,dificil achar uma puta assim, cada vez que eu enfiava eu percebia que ela ficava mais louca ,mais ela se abria,tirei o pau do cu e enfiei na boca dela, sem nojinho ele mamava com gosto,coloquei ela de 4 novamente enfiei a rola e bombei , eu ia encher o cu daquela puta…

acabei enchendo seu cu todinho,ela subiu a calcinha,foi se vestindo pra ir embora, e meu colega caminhoneiro estava estacionado atraz de mim ele sabia que eu tava fudendo uma putinha e perguntou se ele nao poderia entrar e fuder tambem,falei que eu ia pro caminhao dele e ele entrava,ela suspirou , parecia cansada, meu colega era magro mais tinha uma jeba maior que a minha,ela acabou topando, fui pro caminhao dele e ele entrou , ficou la uns 20 minutos, logo ela desce e entra na casa dela, perguntei pra ele como foi..

-puta velho, ja ficou de 4 e soquei a rola,entrou macio..

-no pele

-cuzinho todo lambuzado, entrou tudo, no pelo,so puxei a calcinha pro lado pau deslizou

-aguentou sem reclamar

No outro dia pegamos estrada, e toda vez que passava pela cidade, comia ela, fiquei comendo ela direto..

se gostaram deixem comentario que escrevo mais..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marinacdsp ID:1esx6qimnm10

    Tbm sou cdzinha e queria arrumar estranhos pra me foderem assim tbm, na pele…eu fico babando só de imaginar meu cu assim cheio de porra / tele: marinacdxxx

  • Responder Maxx! ID:1ejvtcqsfq14

    Adorei.
    Tbm sou Cdzinha.
    Sou ksado mas ela não sabe.
    Me chama
    @nalabuta

  • Responder Claudinei ID:6stwykeoid

    Sou uma cdzinha bem safada sempre que tenho oportunidade me transformo e vou pro posto de gasolina a procura de macho..coloco peruca loira espartilho vermelho cinta liga sainha meia calca sandalias salto alto fasso maquigem . Me transformo em uma menininha. Vou para o posto e fico provocando os caminhoneiros. Empino a bunda e fico rebolando igual uma puta . Nao tem macho que resiste e logo querem foder. A maioria dos caminhoneiros fodem sem camisinha . Eu adoro.

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Conto muito bom gostei que ela deu para 2 caminhoneiro ja vivi essa experiencia por 1 mes dei a 19 caminhoneiros no periodo

    • Maxx! ID:1ejvtcqsfq14

      Uauuu. Me conta mais. Me chama no tele
      @nalabuta

  • Responder Moreno sul de Minas ID:g3jhenrhm

    Hummm ki delícia 😋
    Eu tenho uma cdzinha, ela é casada com mulher que não sabe de nada kkkkk.
    Tem um cuzinho faminto e me faz gozar muito.
    [email protected]

  • Responder Passivo123 ID:f4dannpm0

    Também sou assim, todo submisso obediente. Se quiser conversar só chamar @Josafa123

  • Responder jjo ID:5h70620a

    gostei deste conto queria uma cdzinha dessa na minha pica

    • maecelecd ID:ona0en4k0a

      sou cdzinha de armario totalmente passiva e submissa procuro comedores da reg de campinas