# # # #

Flagrei meu irmaozinho comer nosso primo (2)

1014 palavras | 3 |4.37
Por

Bom hj eu vim continuar com o conto de quando flagrei meu irmao brincando com nosso primo..
Quando chegou a noite , meus tios apareceram em casa e levaram Luan embora , fui dormir , no meu quarto eu estava sozinho, olhava pra janela e na minha mente vinha o que aconteceu de tarde, eu nao tirava da cabeça a bunda do meu irmao, nunca tinha pensado nele de outra forma , eu ja tinha visto ele pelado outras vezes , mas nunca tinha me ecxitado com ele antes.

Deitei na cama e bati uma violenta punheta , depois mais uma e mais uma, meu pau nao abaixava , foram 3 punheta antes de dormir, e no outro dia de manha acordei e bati mais duas , levantei meu pai tava no escritorio, minha mae tinha ido no mercado trabalhar, ela é gerente .
Fui mijar e meu pau insistia em estar duro , quando ouço a porta do quarto do meu irmao abrir, eu qria que ele visse meu pau , entao encostei a porta tirei pra fora e esperei ele abrir a porta, quando ele abriu e deu de cara comigo, com a cueca abaixada até o joelho e entao soltei o mijo, olhando pra ele, meu pau tava bem duro eu só tive que me afastar do vaso e tentando mijar certo e nao errar, ele ficou me olhando , entao olhei pra ele bem sacana e sorri, ele fez o mesmo e saiu do banheiro, nao resisti terminei a mijada, e comecei a bater uma , com a porta encostada mesmo, eu fazia questao de gemer um pouco auto e fazer barulho quando meu irmao fala la de fora.

Pedro – Arthur …vai logo eu qro fazer xixi, to apertado.

Eu fico quieto e nao respondo aumento o barulho da punheta e dou uma gemida maior cuidando pro meu pai tmb nao ouvir.

Pedro – Arthur? ooowww eu qro mijar carai

Ele abre a porta e me ve , completamente pelado, a cueca no chao , eu olho pra ele e gozo ,nao gozo muito por que bato todo dia , mas meu tesao de ver ele me olhando é o Suficiente pra deixar escorrer e pingar no chao. Ele para e fica adimirado me olhando, eu olho pra ele dou um risinho , pego minha cueca e saio pelado msm vou pro meu quarto, nem lembrei que meu pai poderia ver .

Depois de um tempo ele entra no meu quarto.

Pedro – ei o que é aquilo?

Eu- aquilo o que ?

Pedro – aquilo que saiu do teu pinto?

Eu- é porra , o que faz os bebe, lembra que o pai disse pra gente?

Pedro – lembro , mas nao sabia que vc tinha.

Eu – todo homem tem, e vc tmb vai ter daqui uns dias.

Entao ele me faz uma pergunta um tanto curiosa.

Pedro – sera que o pai tem?

Eu – claro que ele tem, ele é grande , e a gente veio daquilo….. Pq ?

Pedro – nada …curiosidade só

Eu – seii …tu nao ta a fim de ver o pai pelado nao ne?

Pedro – naaaoo claro que nao , só curiosidade msm, vou la pra sala agr.

Eu fiquei pensando , (meu irmao tem curiosidade de ver a goza do meu pai, espera …. Meu pai goza! Sera que ele goza bastante? E se o Pedro visse ele gozando? Sera que meu pai bate punheta?)
Varias perguntas sobre meu pai tambem começaram a nascer em mim.
Meu pai se chama Lucio é um 40tao bonito ,corpo branco , lisinho , cabelo preto e liso, meu pai é um galã, estilo Hanry Cavil, mas o que mais todo mundo riu dele , foi a bunda , ele tem uma bunda realmente espetacular, e eu nunca tinha parado pra pensar , quando meu pai passa na frente do meu quarto que tava com a porta aberta, ele passa de calça social e camisa de botao, aquela bunda tao apertada naquela calça preta , meu pau baba na hora , eu saio pra fora do quarto olho meu pai, ele ta indo pra cozinha na esquerda do corredor pro lado da sala , meu irmao assistindo TV e olhando pro meu pai na cozinha , eu vi o tezao nos olhinhos dele ,e decidi, preciso fazer meu irmao ver meu pai pelado. Meu irmao precisa ver a rola do nosso pai , e se possivel , ver ele gozar, ele deve bater punheta, nao é possivel que nao bata. Fui no escritorio do meu pai, e vi o computador, e quando eu entro no computador e vejo a imagem de uma camera, era as imagens da camera da area do jardim de inverno, onde meu irmao tava brincando com nosso primo, entao lembrei.

Eu – porraaaa a casa tem cameras de segurança e tem uma em cima da area do jardim de inverno…

Entao olho pro meu irmao na sala, e ouço meu pai vindo da cozinha, ele passa na sala e senta ao lado do meu irmao.

Pai – meu bb ta assistindo o que ?

Pedro – filme do homem aranha

Pai – eu gosto do filme dele , mas n sei como q essa roupa dele apertada , nao aperta as bola dele kkkkk a pingola dele deve ficar apertadona nessa roupa kkkk

Meu irmal tmb riu, meu pai levantou e veio pro escritorio, me vendo em pé olhando o computador

Pai – que foi filho?

Eu – tem cameras na casa ,elas ta funcionando? Nem sabia

Pai- sim eu pedi que arrumasse ,uma casa dessa tem que proteger ne.

Ele passa por mim, e a bunda dele muito proximo meu corpo , e senta na cadeira, fazendo um barulho da cadeira de rodinhas, eu imagino aquele rabo sentando e imagino meu pai sentando no meu irmao, ele ia ficar satisfeito de sentir a bunda do meu pai no pintim dele,

Pai- eu vou dar uma olhada nas imagens das cameras de ontem, prs ver se tavam funcionando certinho

Meu pai comessa a voltar com as imagens do dia anterior , bem na hora que meu irmao entra com o Luan , ele acelera a imagem e ve toda a cena….

Pai – mas que porra é essa? PEDRO HENRIQUEEE VEM AQUI AGORA …..

CONTINUA…..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 35 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ak ID:1se79bzj

    Se for verdade essa história mesmo, adoraria conversar e trocar experiências. Tenho um menino de 8 anos que também é bundudo, e já aconteceu de eu pegar ele fazendo saliência com o primo…
    Por aqui quando ele sai da linha leva umas boas palmadas ou chineladas, gosto de aplicar aqueles castigos tradicionais, colocar no colo com as calças abaixadas e deixar a bunda quente e vermelha. Se tiver interesse em coisas desse tipo, apenas em castigos desse tipo, me chama no telegram. Quem tiver interesse também e puder fazer coisas do tipo me chama. Não venha me chamar pra trocar cp porque vou bloquear. Meu telegram é @Abd098761

    • @tma4546 ID:8ldl3wnphm

      Será?

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Porra vai ser uma foda gostosa vao rasgar o cu do moleque