# # #

Filho pede, o pai dá

970 palavras | 17 |4.72
Por

Meu moleque depois de crescido inventou de querer mamar.

Final de ano chegando eu tô começando a pegar o molequinho mais vezes. Aula já no fim, sabe como é… E a gente descobriu recentemente um jeito de matar o tempo lá em casa.

Deixa eu contar como é que eu sou. Lá na empresa os caras me chamam de urso e eu achava engraçado pra carai, mas depois eles me mandaram olhar num site meio gay o que era urso e apareceu dois caras enormes, de peitão peludo, coxa grossa e pau gordo igual os meus se pegando. Saquei na hora do que eles tavam falando. Não sou gay não, mas achei doido os caras esfregando os pelos tudo. Me chamo Gean, Tenho 1,90 de altura, 32 anos, carequinha e barba grossona. Meu peito é peludão mesmo e eu gosto dele assim. Tenho pelo no corpo inteiro, na bunda. Meu moleque vai ser igual eu porque já tem uns pelinhos saindo em tudo que é lado. Ele tem dez. Acabou de completar. Lucas, mas a gente só chama de Luquinhas aqui em casa. Ele é branquinho igual a mãe e eu já sou um pouquinho mais escuro. Dia desses eu fui pegar ele na escola e veio no banco da frente contanto as coisas lá da aula. Futebol, as atividades, essas paradas. Daí ele ficou falando muito de uma menininha lá e eu perguntei se ele tava namorando, ficou todo vermelho e sem graça. Pra tirar sarro da cara dele eu dei uma apertadinha no peito dele dizendo que o moleque já queria namorar e ele se encolheu todo, pois num é que um minuto depois o mamilo dele tava todo durinho apontando no uniforme branco? Achei engraçado que só. Todo bonitinho apontando na camiseta.

Aqui em casa ele chegou e foi logo pra tv como sempre, mas eu achei massa a cena dele de peitinho duro e fui lá atentar mais. Sabe como é pai de menino, né? Encostei, fiquei enchendo o saco e pegando no peitinho dele. Ele ria todo, se mexia no sofá caindo na minha coxa dizendo que fazia cócegas, só que tava lá o mamilo durinho de novo. Achei bonitinho demais. Eu falei que o peitinho dele tava duro e ele disse que o meu também tava. Pois num é que tava mesmo? Do nada! Ele riu e falou que como eu sou maior que ele o meu tava parecendo o da mãe dele. Eu falei que o dela tinha crescido porque ele tinha mamado igual um bezerro todo guloso. Ele gargalhou um monte. Perguntou quem tinha mamado o meu e eu disse que ninguém tinha mamado, mas que era pra eu ter colocado ele pra mamar o meu também. Saiu sem querer na hora. Só depois foi que eu me toquei do que tinha falado. Moleque é foda, né? O Luquinhas tacou a mão no meu peito e sentiu o mamilo duro por cima da camiseta, aí nada satisfeito em abusar do pai foi lá levantou e pegou nos pelos alisando meu peito. Eu ri altão e ele ficou forçando igual eu tava fazendo nele, só que no pai o efeito era diferente, né? Deu uma coisa boa na hora. Não sei explicar direito o que senti, mas foi bom pra caralho.

De noite a gente foi assistir filme depois da janta lá no meu quarto. Ele ficou vendo tv e eu curtindo umas coisas no celular, só que eu tava deitado com o peito pra cima e naturalmente ele meteu a mão no meu mamilo igual de tarde. Tava distraído assistindo tv e o dedinho passando no meu mamilo. Nem mandei tirar porque parecia que ele já tinha acostumado a fazer isso só com a nossa brincadeira de mais cedo. Daí foi ficando durinho, foi provocando umas coisas boas de novo. Perguntei tirando sarro mesmo se ele queria mamar antes de dormir e o moleque puxou ao pai, viu… se ajeitou na cama e deitou do meu lado caindo de boca no meu mamilo. Cara, grudou certinho demais chega me arrepiou. A gente riu e ele deu uma sugadinha lembrando como fazia na mãe quando era mais novo e muito gulosinho. Eu ia tirar a boca dele do meu peito mas ele me olhou com uma carinha tão fofinha que não consegui. Ele se ajeitou melhor e começou a mamar o pai. Porra, foi bom demais. O olhar de amor dele, a boquinha fazendo um bico, o barulhinho da mamada… Eu perguntei se tava bom mamar o pai dele e ele só balançou a cabeça dizendo que sim.

Acho que lembrei da imagem dele menorzinho na hora e rapidão me ajeitei na cama, sentei encostado na cabeceira e puxei ele pro meu colo. Deitei o corpinho de lado, deixei ele grudar de novo no meu peito e fiquei olhando a carinha. O molequinho é espero. Ficou mexendo com a língua no mamilo babando muito e sugando tudinho. Do nada a carinha dele parece meio safada, mas deve ser coisa da minha cabeça.

Agora toda vez que pego na escola o Luquinhas já chega em casa pedindo o mamar. Ele fala rindo assim mesmo. A gente se ajeita, tiro minha camiseta e na sala mesmo ele mama o peitao peludo do pai. Deu de ficar brincando, amassando meu peitoral, cheirando meus pelos. Cada dia vai aprendendo uns jeitos diferentes de curtir esse nosso momento. Quando não quer mamar fica só passando a carinha no meu peitoral e eu gosto desse jeitinho dele, sabia? Não brigo não, tá doido… Deixo que ele faça carinho. Filho tem mesmo que ter ligação com o paizão dele.

Só tem um problema. O danado descobriu que eu fico de pau duro enquanto ele me mama.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,72 de 54 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ... ID:6oehqex6ic

    BANDO DE DOENTES! VAI SE TRATAR QUEM ESCREVEU ESSA MERDA E QUEM TÁ FAZENDO COMENTÁRIOS APOIANDO, SEUS IMUNDO.

  • Responder @gunstar1 ID:8d5u7wrd9a

    Achei fofo kkk

    • Narciso Grego ID:bemqf7g8ri

      Continua o 2,3… Cara isso é uma verdadeira ligação de pai e filho, não viola o moleque, é crime nem faz nada obsceno e só curte esse momento paterno filial onde espero que no próximo você esteja lactsndo e sentindo formigamento quando ele mama a teta. O tesão batendo descarrega na privada sem ele ver.

    • Dr.KS ID:5jy9xjglc9m

      Tenho um irmãozinho de 13 sou tipo um pai pra ele , ele é apaixonado em mim dei banho cuido e durmo com ele todo final de semana já violei ele mais com consentimento dele muito bom foder garotinho.

  • Responder @andcaem ID:8kqtl2bkhi

    Urso, amigos do trabalho, filho mamando a teta do pai, Hétero?! Sei! povo anda com a mentalidade fértil isso sim.

  • Responder Tio Breno ID:gsv3mkgm1

    Delícia, sonho ter um filho mamador assim, tesao ‼️🍆🤤

    • Fernando ID:g3iq0i2sh

      Pow cara delícia de mais

    • ⚡bi.pervão ID:8d5kxrrk0i

      Eu tbm, mas eu iria ensinar a mamar minha rola mesmo, assim ele iria mamar até ganhar leitinho do papai

    • PedroSafado ID:ona2xs4oia

      Tesão do caralho seus pervertidos doentoes hehehe

  • Responder Identidade Bourne ID:jl10os949b

    Ótimo conto! Aprovo

  • Responder Felipe ID:8d5ijpg49d

    Mama nos mamilos dele também, dá o pau pra ele tirar ele

  • Responder FELIPPE ID:83100j6v9a

    Continua por favor!

  • Responder LEKAO ID:g3ja3kv9i

    amamenta ele com a pica, esse putinho ta querendo tomar leite

    • ???? ID:w73797v4

      Cliquei nessa bosta achando que era fetiche de ninfeta e leio essa aberração.
      Cara, vai se tratar vc é um pedófilo de merda. Que coisa mais nojenta isso e olha esses comentários. Como que alguém sente prazer fazendo isso com uma criança? Bando de doentes. Deviam ser presos isso sim.

  • Responder @tallesslz ID:6suh53h6ij

    Q dlc

    • IN6° ID:1daiaxzfia

      Porra, conto bom demais, realmente, todo filho tinha que ter essa fase de contato com o pal.

  • Responder AllanVerso ID:4adfkilg6ia

    Dá bastante de comer pra ele, deixa gordinho pra quando meter ele ficar balançando feito puta no cio