# #

Fila de machos na porta do banheiro, para me foder. Corno organizava tudo na porta. E filmamos tudo.

453 palavras | 0 |2.80
Por

Aqui uma fila de machos se formou no banheiro, para me foderem de todo jeito. e o corno manso ficou controlando a fila, do lado de fora. Foi numa festinha liberal entre casais, amigas e machos, numa casa na praia do Janga. Foi lá também onde conheci a famosa Aline de Maceió e me iniciei no bi feminino. Teve muitos vídeos e fotos nesse dia, claro, mas quero falar primeiro dessa parte que vocês veem nessas fotos e vídeos abaixo.
Eu com esse fio dental preto estava chamando a atenção dos machos, dentro e fora da piscina, tudo filmado pelo corno. Mas teve um bem jovem que me deu um tesão do caralho. aí falei para o corno manso que queria foder com ele de todo jeito. E naquela hora. Sou assim mesmo. quando quero foder não me importa a hora nem local.
Algumas esposas nem tiraram as roupas,quando viram meu corpo, o de Aline e outras amigas. Vejam nos vídeos e fotos. Fomos para esse banheiro e o corno me deixou dentro com esse macho. Claro que com a câmera ligada, para filmar tudo e publicarmos tudo. você pode ver e bixar tudo meu e de amigas em www.apoia.se/selma , www.selmaclub.com ou www.bit.ly/selmapatreon e também ter nosso TELEGRAM e fazer parte de nossa turma. Visita lá.
Escutem todo o papo com o corno no início, eu mandando ele ficar na porta. O macho tira meu fio dental e já começa a cheirar minha bunda quente e suada. fica louco e logo quer foder meu cu ali mesmo e em pé. Começa a foder e dá para escutar o movimento na casa. Nessa hora já sabiam que Selma estava fodendo e vários machos foram para a porta esperar sua vez. Todos querendo bunda e gozar em minha boca.
Dentro do banheiro o macho me fodia forte e me fazia chupar seu pau saído de meu cu, com aquele cheiro e sabor forte e excitante. Veja que ele fode minha boca como quem come uma buceta.
DEpois sentou no vaso e ajeitei seu pau em meu CU, descendo devagar e engolindo sua pica com minha bunda. ele olhava ela desaparecendo no meur abo, sentindo prazer demais. Foi uma foda longa e toda gravada. Mas o final não foi muito legal. Pelo menos para ele, pois sua enciumada esposa chega e estraga a festa. Não perca tudo o que rolou nesse dia. E também as atualizações diárias. Faça pedidos pelo telegram, diretamente comigo.
Selma Recife.
Abaixo ilustrações desse conto.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos