# # # # #

Férias com o Padastro (Mateus, O início)

1160 palavras | 4 |4.31
Por

Continuação dos contos de Mauro e Gabriel na Fazenda Lefa dessa vez um novo homem aparece e ele é Mateus o irmão mais velho de Mauro.

Ainda estava apreensivo sobre a pessoa que viu eu e Mauro na foda no lago ontem ficava pensativo e com medo do que iria acontecer, naquele dia Mauro, dois de seus irmãos e a Dona Valentina tinham saído para alguma coisa era para resolver alguma coisa na fazenda se não me engano e só estava eu e Mateus o irmão 4 anos mais velho de Mauro, a fazenda estava silenciosa e quieta então decidi dar uma caminhada para ver o local e vê se tinha algo suspeito que me desce pista sobre ontem, eu desço as escadas e vejo Mateus deitado com apenas um calção era um daqueles finos e da cor branca e tudo estava bem marcado então ele devia estar sem cueca e na verdade estava mesmo e quando ele me vê pergunta:
-Tá indo aonde meninão?
-Tava chato no meu quarto vou dar uma volta.
-Acho melhor não ir, Mauro pediu para Rafael te mostrar a fazenda depois.
-Ah então tá vou voltar para o quarto.
-Oh fica aqui a gente mal se conhece vem cá vamos somos família certo?
Meio receoso e tímido eu fui e ele começou puxando papo:
-E aí como tá a escola?
-Ah tá boa né sou um dos melhores da classe sem querer me gabar.
-Que bom vai ter um futuro garoto diferente do meu só quer saber de ficar com a namorada dele ficam no quarto o dia todo mas e aí tá namorando?
-Nah tou afim disso agora não quem sabe no futuro.
-Na sua idade eu pegava todos o Rodrigo pode ser o mais galã mas só ficava nisso mesmo quase nunca tomava iniciativa e olha que tinha cabelo e eu já pegava tudo que eu via seja mulher ou homem.
Nessa hora fiquei meio atordoado e curioso.
-Você pegava homem Seu Mateus.
-Me chama de tio, sim ué diferentes das minas os viadinhos fazem e topam de tudo são desesperados por rolas e foder um cuzinho é bom demais.
Meio envergonhado olhei pro lado para desviar do caminho da sua calça ele estava visivelmente duro, e tava bem marcado.
-Já comeu um cú de vindo?
-Não.
-Já deu o cú?
Fiquei sem responder ele na hora mas ele já tinha sacado e ficou se fugindo de tonto.
-Sabe uma vez peguei o irmão de uma das namoradas dos meus irmãos, aquele moleque era atrevido uma vez eu fodi ele enquanto o meu irmão estava do lado dormindo isso foi na casa dele no dia.
Eu continuava desviando o olhar até que Mateus se levanta e diz que tá indo lá fora tomar um ar e quando ele passa por mim levo um susto o safado estava pelado, ele se dirigi a porta e sai, eu sabia o que seria depois dali e fiquei pensando no Mauro mas eu não podia ficar preso a um homem minha vida toda né, o que eu teria a perder, assim como Mateus tirei minha roupa e fui ao seu encontro ele estava bem alí na varanda, quando me olha dá um sorriso e vira seu pau para mim, ele já estava exitado eu admiro aquele corpo dele era definido mas nem tanto assim diferente do Mauro ele tinha mais pelos pelo corpo de formas bem distribuídas, eu fiquei babando nele era o primeiro homem nú que eu via depois de Mauro, seu pau era bem parecido com o de Mauro exceto que esse tinha mais pele mas não perdia em nada nos outros aspectos.
-Vai ficar aí parado ou vai chupar?
Sem pressa comecei a mamar aquele pau com muita vontade diferente de Mauro ele deixou eu mamar como eu queria me deliciei naquele pau, chupei as bolas e depois ficava esfregando minha cara nos seus pentelhos ele estava exalando um cheiro muito bom de suor de macho.
-Vem cá vamos para o meu quarto aqui não é bom lugar.
Segui ele até a direção do seu quarto no 2° andar da casa diferente de meu e Mauro era mais pequeno mas tinha uma cama de casal, ele vai na gaveta que fica ao lado da cama e pega lubrificante e camisinha.
-Olha se você quiser não precisa usar camisinha.
-Viado ousado quer sentir o leite no rego é.
Fiquei de frango assado, Mateus passou lubrificante na rola dele e no meu cuzinho e começou a enfiar devagar, o seu pau entrou bem fácil graças a Mauro que fez o favor de moldar seu pau em mim.
-Pelo visto esse cuzinho já foi usado e agora é a minha vez.
Ele começou a meter e foi socando cada vez mais rápido, a sensação de ter outro macho no meu cu era tão bom ele fodia muito bem trocamos de posições várias vezes até que ele anuncia que vai gozar ele começa a meter mais forte até que sinto algo quente dentro do meu cuzinho depois algo escorrendo, o gozo dele vazava para os lados nem Mauro soltava tanto assim e que foda gostosa viu Mateus fodia tão bem quanto Mauro.
Mais tarde naquele dia eu e Mateus estavamos estranhando a demora deles e ele decidiu ligar para saber o que estava acontecendo e acabou rolando uma confusão em um dos papéis da fazenda então iam demorar mais um pouco então aproveitamos que estávamos sozinhos e fudemos o tanto quanto podíamos, depois daquilo Mateus não tinha mas forças nem para levantar mais o pau ordenhei ele até a última gota.
Eles chegaram um pouco depois da nossa última transa perguntei o que eles tinham feito e eles só tinham ido resolver algumas coisas da fazenda naquele dia mas que teriam que voltar no outro mas só iam precisar de um deles amanhã Rodrigo se ofereceu e logo Mauro falou:
-Ei que tal você levar meu garotão aqui com você pra ver se ele aprende alguma coisa além de ficar só deitado.
-Claro que posso mas o Rafael não ia mostrar a fazenda pra ele amanhã.
-Mais um dia não faz mal.
Disse Mauro.
Eu nem falei nada mas parece que amanhã meu dia ia ser cheio, depois da janta eu e Mauro fomos dormir e aproveitamos e fudemos mais um pouco para não desconfiar de nada e meu cú já ardendo de tanto transar com Mateus, fui dormir naquele dia e depois eu fui me lembrar do que tinha acontecido ontem, graças a Deus tinha passado um tempo sem pensar naquilo.
No outro dia acordei cedo e me arrumei para ir na cidade vizinha resolver algumas coisas da Fazenda com Rodrigo e eu mal sabia que o safado estava armando um plano para mim.

Próximo conto “O plano de Rodrigo”

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 16 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gus19 ID:7r03o5vzr9

    Desculpem qualquer erros não me atentei a eles

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    A putinha ta se saindo otima tanta pica de coroa gostoso para fuder aproveita e da ate aos empregados

  • Responder Gus19 ID:7r03o5vzr9

    Gente a imagem saiu errada não era para ser essa e sim outra, vou fazer outra história com o Mateus depois e mostro a vocês

  • Responder Menino Pervo ID:41ih0yw5oib

    Você precisa é ser engravidado pelo seu paizão, depois do roscof ser bem aberto pela pica, receber muito sêmen de macho no seu útero anal.