#

Fantasia da cama para a realidade. Esposa dá para dois irmãos, amigos do marido

1051 palavras | 20 |4.25
Por

Estava com 30 anos e meu marido em nossas fantasias, sempre sugeria eu trepar com alguns dos seus amigos. Quando íamos em festas encontrava todos eles, mas ficava dançando e falando quase sacanagens o tempo todo com o Antonio, que algumas vezes dançando junto, sentia ele estar excitado, com o pau duro encostando em mim. Estávamos num clube, e meu marido passava por nós sorrindo, todo feliz. Numa destas vezes, o Antonio estava me falando junto ao meu ouvido, quando me dá um beijinho atrás da orelha, me fazendo quase gozar. Ele estava ficando sem controle, quando lhe falei para pararmos um pouco de dançar, ele me levou para um corredor que dava nos banheiros, me encostou na parede e me deu um delicioso beijo na boca, gozei ali, em pé e falei para ele que deveríamos parar por ali, quando ele retrucou, dizendo: – Vais me deixar neste estado? respondi: Não, a gente continua outra hora …Ele diz: – Vou ligar para a sua salinha (eu dava aulas numa salinha comercial no Leblon). Eu concordei e fui dançar com meu marido, que estava todo animado, falando que tinha visto eu dançar agarradinha com o Antonio e que ele tinha ficado muito excitado, quando falei: – E eu também, até gozei!
Meu marido estava em êxtase, nossas fantasias sexuais começavam a se tornar realidade.
Dias depois estava na salinha, depois da última aula, quando o Antonio me liga, falando que estava ali perto e se poderia subir, disse para ele esperar uns minutos e subir. Me arrumei, retoquei o baton e a maquiagem, passei um perfuminho, quando ele toca a campainha, abri a porta, ele entrou me dando logo um chupão na boca, passando a mão entre meus seios, abrindo a blusa e com meus peitinhos apontando para fora, ele começou a beija-los e depois chupa-los, suga-los. Nisto já muito excitados fomos para o sofá, quando eu me sento, ele fica minha frente, tira a pau para fora e coloca na minha boca, enfiando a metade para dentro (ele tinha um pau grosso e grande) me fazendo ficar um pouco com falta de ar, resolvida quando comecei a lamber e chupar aquela pica, que estava durinha e ele ofegante, começa a meter e tirar na minha boquinha, segurando meus cabelos e perguntando se eu estava gostando de chupar sua pica, eu disse que estava muito bom e ele disse que eu chupava muito bem e que iria gozar, segurando minha cabeça com o pau todo dentro da minha boca, começou a gozar, era muito semem, mas engoli tudinho.
Depois já nus, ele começa a beijar minha xaninha, ficando alguns minutos no meu grelinho, me enlouquecendo e fazendo eu gozar muito. Em seguida, eu já com a xaninha molhada, ele vem com a pica durinha, encosta na xaninha e vai penetrando, logo estava com tudo dentro e durante alguns minutos metia e tirava lentamente seu pau da minha bucetinha, mas de repente acelerou tudo e começou a meter e tirar rápido, quando gozamos juntos e felizes. Antonio perguntou se eu tinha gostado de transar com ele, eu disse que sim e ele também disse que tinha gostado muito. Ele perguntou o que eu achava do irmão dele Joaquim, eu disse que ele era muito charmoso e perguntei o porque da pergunta, ele disse sorrindo: É que ele tem muito tesão em você! Eu sorri e disse, que também achava ele um gato. Antonio perguntou se o Joaquim poderia ligar para a salinha, pois afinal só se tratava de sexo, pois tanto ele como o irmão e eu, éramos bem casados, mas que gostávamos destas. aventuras extra-conjugai. Respondi que sim, ele poderia me ligar, mas que eu estava me sentindo uma putinha, no que Antonio, disse: – Você é uma putinha, mas muito querida por nós. Nos despedimos com a promessa de em breve repetirmos, quando ele perguntou sobre meu marido e eu disse das nossas fantasias na cama e que ele Antonio era figura constante. Ele sorriu e disse: – Se ele queria ser corno, eu como amigo e vc como esposa, temos de satisfaze-lo … Me deu um selinho e saiu.
Na semana seguinte Joaquim me ligou, marcando passar na salinha lá pelas 18horas. Acabei as aulas, fui me preparar para o encontro com o Joaquim. Já cheirozinha e maquiada abri a porta para ele, que estava um gato e com um brilho no olhar que eu nunca tinha visto. Ele entra meio tímido me dá um selinho, senta no sofá, eu sento ao lado, ele pega na minha mão e me dá um beijo na boca, passando a mão nos meus peitinhos, fico louca com aquilo, ele abre a minha blusa, com meus peitinhos para fora, começa a chupa-los, oque me excita muito e a ele também, que tira o pau para fora, já durinho, e com um gesto na minha nuca, me conduz à sua pica. Não me faço de rogada e começo a dar uma chupadinha caprichada naquela rola, que também era grossa e grande como a do irmão. Ele fica excitadíssimo, falando: – Chupa sua putinha! Vou encher a sua boquinha de porra. Eu meio que engasgada falei: – E eu vou engolir tudinho! Dito e feito Joaquim gozou muito semem e eu bebi todinho.
Depois, já pelados, ele começa a me chupar, meu grelinho ficou durinho e eu doidinha oara receber aquela pica. Já com a rola durinha ele começa a meter na minha xaninha, era muito gostoso, ele metia, tirava, metia, quando perguntou: – E o marindinho? Já soube que ele gosta que você trepa com os amigos! Eu respondi que sim, ele adorava ser corno, mas de amigos, para nas festa, sentir os sorrisos dos garanhões que metiam com a sua mulher. Continuamos a trepar mais alguns minutos, quando gozamos muito e relaxamos. Nos arrumamos e disse que queria repetir, porque tinha gostado muito, quando falei que sim, pois também tinha gozado e gostado muito. Ele me deu um beijinho e disse: -Você é a nossa putinha. Dê um abraço no nosso corninho querido, e saiu.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor Reprodutor ID:40vpqk9sqrk

    Eh assim que mulher pensa, ser puta de vários machos não importa se ela é casada ou solteira, ela sempre pensa ter a buceta arregaçada e levar leite dentro nem que seja homem da propria familia

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      É verdade, gosto muito de ter a bucetinha invadida por pirocas, mas gosto muito também de chupar picas e mamar leitinho.

    • Anônimo ID:2qls59fik

      A minha foi assim tbm fantasiando dar para outro delirava de tesão qd fui ver já estava dando a um tempão pra outro deu um tesão misturado com ciúmes mas adorei saber

  • Responder Eu mesmo ID:4adfrywqhrc

    Comigo não rola, não sou corno ,sou que come fora e conta pra esposa qnd tô comendo ela

  • Responder Marta ID:g3jt9mxij

    Eu transo sempre com um primo meu e com o marido . amo o corno ver eu dar o cu pro pau preto do meu primo .

    • Claudia ID:19p1j2rm3

      Adorei amiga, ver os olhinhos do corno alegres, assistindo a esposa chupar uma pica e ainda mais preta, é demais. Faço uns menages com meu corninho, mas ele agora ficou sem vergonha, antes depois do cara gozar na minha boquinha, eu dava um chupão na boca do corninho, mas agora, quando vejo ele está com a pica do macho todinha na boca … acho que está aviadando.

  • Responder Anderson ID:8d5f8p1qr9

    Adorei seu conto muito delicioso, realizado a fantasia agora vc deveria fazer na frente do esposo e gozar olhando para ele, sou Anderson moro no Rio de Janeiro se quiser podemos bater um papo e quem sabe através do papo role mais uma fantasia, Quem quiser é só chamar sou do Rio de Janeiro.
    [email protected]

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      Oi Anderson, até que é uma boa,idéia, mas o nosso acerto ainda não tem o “presencial” do maridinho. Mas a idéia me deixou molhadinha …

    • Só leio os comentários ID:2qln3ezra

      Minha mulher adora ouvir sacanagem e me pede pra falar das mulheres que já comi na hora da transa .
      Ela goza horrores

  • Responder Anônimo ID:2qls59fij

    Que delícia de conto a minha esposa foi me seduzindo durante o sexo que queria dar para outro até que um dia confessou que já tinha dado que tesão me deu daí permi ela meter com o chefe dela foram no motel meteu muito nela mas ela não curtiu disse que não queria ser putinha mais disse a ela que tudo bem ela disse que me ama e. Não quer mais tbm amo ela mas uma pena adorava ela nos momentos de puta e eu corno

    • casado70 ID:8kqtspi49c

      bem queria ser seu amigo e meter na bocetinha de sua esposa

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      Não se preocupe, uma vez putinha, sempre putinha. Sei disto por conta própria. Não é só o ato de trepar com outro, mas tudo antes e depois, quando estou me arrumando para sair (até escova uma vez fiz para o encontro) e depois na volta, toda meladinha, pronta para meu marido se deliciar e depois transar excitadíssimo … se sentir putinha, sem culpas é muito gostoso.

    • Anônimo ID:2qls59fij

      Eu gostaria muito de ver alguém comendo ela

    • Anônimo ID:2qls59fij

      Sim foi exatamente assim se produziu toda roupinhas íntimas novinhas ficou das 15 hes até às 18 delícia meteu muito queria tanto ter visto

    • Marcos ID:g3jumjbm2

      Nossa que bom

  • Responder Carlos ID:4adfkilh6ib

    Minha esposa também transa com dois amigos, um não sabe do outro e ignoram que ela faz isso com a minha permissão.
    Numa ocasião ela meteu a tarde com um deles e a noite o outro ligou querendo um encontro, eu incentivei e ela acabou indo dar para ele também.
    Foi a única vez que fui chifrado duas vezes no mesmo dia.

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      Muito bom Carlos, chifradinho duas vezes no mesmo dia! Imagino que trepadinha gostosa vc teve com sua esposa, depois dela dar para os dois …

  • Responder Casal RJ ID:g61whe2m1

    Delicia de conto, também permiti minha esposinha ter uma experiência do tipo, não foi no Leblon foi em Guadalupe, mas também foi ótimo. Foi um período que gozamos muito 👏🏼👏🏼👏🏼

    • Veronica ID:19p1j2rm3

      É verdade, com estas trepadinhas com os amigos, a relação do casal fica mais quente.

  • Responder Claudia ID:19p1j2rm3

    Adorei amiga, que delícia de experiência, trepar com dois irmãos, mais ou menos autorizada pelo maridinho. Espero que você continue a putinha dos irmãos, que logo, logo vão saubir para a salinha juntos e você experimentar duas picas ao mesmo tempo.