# # #

Eu só tinha 14 anos, e o Beto o namorado de minha mãe tirou meu cabaço

2277 palavras | 9 |5.00
Por

Beto é o namorado de minha mãe, um cara velho pra mim. Porém, muito sedutor, com um olhar penetrante, parecendo que quer comer agente toda, só com o olhar.

Minha mãe já com seus 40 anos, mas muito bonita, seios grandes, e um bumbum redondinho do jeito que o Beto gosta.

Era o que eu tinha visto, quando os dois estavam juntos. As brincadeiras dele com minha mãe, dava pra perceber o quanto ele desejava o corpo dela. Imagino que nesses três meses de namoro já tenha feito de tudo, aposto como já deve ter bagunçado com o corpo dela, feito dela uma puta. Com certeza já pegou ela por trás, chupou a buceta, e a bunda dela ao mesmo tempo. Já vi eles trancados no banheiro, e atrás da porta ouvir quando seus gemidos quando transavam. Ele gostava de chamar ela de puta e de safada, e ela gostava, até pedia para ele repetir.

Mamãe dizia que ele era o tipo de homem cafajeste, e topava tudo, sempre disposto, bem humorado, mesmo com seus 45 anos. Tinha um corpo bonito, fazia academia, mas nada exagerado. Tinha pelo menos um metro e oitenta de altura, mas, era aqueles olhos claros que me deixava nervosa, principalmente quando me sentia sendo devorada por eles.

Eu sabia que ele queria fazer comigo a mesma coisa que fazia com minha mãe. Já tinha ouvido os gemidos de minha mãe quando eles estavam namorando. Eram gemidos e sussurros de prazer. Foi ali que comecei a entender o que acontecia naquele quarto em cima da cama. Ficava imaginando como seria os dois pelados, suados, e o pênis do Beto, será que é grande. As vezes ficava pensando por horas sobre isso tudo.

Eu com apenas 14 aninhos, virgem, sem nenhuma experiência, fingindo que não estava percebendo seu jeito sedutor ao me olhar desse jeito.

Já fazem 2 anos que meus pais estão separados, aos finais de semana sempre fico com meu pai, ele já tem outra pessoa também.

Deixa eu contar pra vocês o que aconteceu nesse final de semana que passou. Meu pai teve que fazer uma viagem, e não pude passar o final de semana com ele.

Minha mãe já tinha planejado festar com seu namorado. E eu ficaria sozinha por algumas horas. Disse que não tinha problema, que ficaria de boa, afinal não era mais uma criança.

Antes de os dois saírem, Beto veio até mim, e disse: meu amor, se você não quiser ficar sozinha, fala, que eu fico com você e sua mãe, agente desmarca esse compromisso.
Então, disse que não precisava, que realmente estava de boa. Foi aí que ele me deu um abraço forte como nunca antes, me sentindo acolhida e amada, seus braços me apertavam, sentia meu corpo, e meus seios sendo pressionados pelo peitoral daquele homem grandão, que me agarrava com segundas intenções.

Como minha mãe não estava na sala, fiquei mais a vontade para abraçar ele também. Ele tocava minhas costas descendo até minha cintura. Tive a sensação de que passaria a mão na minha bunda, mas não aconteceu.

Continuo abraçada nele sem me importar se minha mãe aparecesse. Foi quando ele falou baixinho no meu ouvido: está muito gostoso sentir seu corpo colado ao meu, mas, se você não me largar agora, pode acontecer duas coisas, primeira, sua mãe pode não gostar, e a outra, é, que tá tão bom, que posso não controlar o desejo de beijar você, e passar minha mão na sua bunda.

Sem soltar seu pescoço, nervosa, tentei falar alguma coisa, mas só consegui dar um suspiro, e lentamente larguei seu corpo, dando um sorriso sem graça, deixando claro que também estava gostando.

Olhei discretamente para baixo na direção de seu pênis, e percebi que estava grande o volume da calça jeans. Ele sabia que eu estava admirando seu brinquedo, me deu uma olhada safada, pegando na sua rola e massageava, dizendo baixinho quase sussurrando: olha só o que você faz comigo menina, estou a ponto de explodir de tesão por você.

A partir desse momento algo diferente aconteceu entre mim, e o namorado de minha mãe. Meu corpo queimava por dentro, sentindo pela primeira vez minha pepeka queimar deixando minha calcinha toda molhadinha.

Os dois saíram, e não consegui dormir, rolava na cama, era um calor me tomando, pensei em me tocar, quando passei os dedos na minha bucetinha, ela tava toda molhadinha. Fiquei me tocando por alguns minutos, isso só alimentava minha excitação.

Já era de madrugada quando escuto os dois chegando, minha mãe falava que estava muito cansada, e que dormiria logo. Ele porém, disse que tomaria um banho, e comeria alguma coisa, e só depois iria dormir.

Depois de alguns minutos saio do meu quarto, e vou na direção da cozinha, usava apenas uma blusa grande velha que cobria apenas metade de minhas coxas grossas.
Chegando na cozinha vejo o Beto só de toalha enrolada no seu corpo. Ele comia alguma coisa. Tomei um copo d’água, e já indo embora quando ele perguntou se eu estava sem sono.

Virei pra ele e balançando a cabeça confirmando que sim. Ele me ofereceu o que estava comendo, balanço novamente a cabeça com uma negativa.

Eu não sabia o que falar, mas soltei uma pérola: essa toalha tá querendo cair. Ele deu um sorriso safado, e disse: você tá curiosa pra ver o que eu guardo aqui? Vem aqui e faça com que essa toalha caia.

Olhei para ele, confesso, estava muito curiosa pra ver seu sexo. Mas, não tinha coragem, afinal meu desejo me paralisava, meu nervosismo me deixava com as pernas trêmulas. Eu queria tanto experimentar, mas não sabia como.

Foi ai que ele lentamente se aproximou de mim, passou uma de suas mãos no meu rosto, disse que eu mexia muito com ele, e que gostaria muito de sentir a minha pele, de me ver nua, de admirar meus seios, e beijar minha boca. Nesse momento suas mãos me abraçava, sua boca beijava meu pescoço, seu rosto esfregava no meu. Senti sua boca encostar na minha. Naquele momento me entrego deixando aquele homem me beijar pela primeira vez. Que beijo, que boca quente. Passo as mão naquelas costas nuas, com um desejo de ver aquela toalha caindo de vez.

Ele também, sem se importar com mais nada, levantando meu blusão deixando minha bunda a mostra, com uma mão alisava minhas costas, e com a outra apertava minha bunda.

Porém, foi quando ele colocou sua mão dentro da minha calcinha, e tocando minha bucetinha toda molhadinha, foi que fiquei completamente descontrolada de tanta vontade de ser penetrada. Não queria saber de mais nada, só queria ser acariciada pelo namorado de minha mãe.

O Beto me beijava com tanta paixão, e tocava minha buceta me deixando louca de desejos que me possuísse ali mesmo.

Eu, não resistindo, passei a mão naquela toalha arrancando de uma vez, e comecei a massagear aquela rola grossa, grande e dura, fazendo com que o Beto desse um gemido de prazer.

Então, o Beto falou pra eu ir para meu quarto, que ele daria uma olhada na mamãe pra ter certeza que ela estava dormindo. E, só depois entraria no meu quarto.

Aquela noite eu saberia tudo que acontece no quarto de minha mãe quando os dois estão namorando. Saberia o que levava minha mãe aos gritos e gemidos de prazer.
Não demorou muito o Beto abre a porta bem devagarinho, agora ele vestia um short e uma camiseta.

Eu já deitada só de calcinha e uma blusinha que mau cobriam meus seios, aguardava aquele homem se ajeitando em cima da minha cama que me olhava admirado sem dizer uma palavra.

Me beijava novamente com a mesma paixão, tocava meu corpo me levando as nuvens, que sensação era aquela, que tesão me dava ao sentir seus dedos brincarem com minha bucetinha.

Ele deu uma paradinha, tirou minha blusinha, depois minha calcinha, abriu minhas pernas, e beijando meus pés, pernas, coxas até chegar na minha buceta, parecendo que lhe dava prazer ao me ver entregue aquele desejo que me tomava por inteira.

Aquela boca entre minhas coxas me chupava fazendo com que sentisse tanta vontade que ele me penetrasse logo, querendo ser preenchida por esse membro grande e grosso.

Ele me abria toda, levantava minhas pernas para lamber minha bunda, meu cuzinho, e minha bucetinha ao mesmo tempo, enquanto eu descontrolada deixava escapar gemidos altos alucinantes, ao ponto de ele com uma das mãos tapar minha boca, talvez para minha mãe não acordar.

Ele percebendo que estava pronta para meu primeiro orgasmo com um homem, já totalmente pelado vem pra cima de mim, me beijando e dizendo que estava louco de vontade de tirar meu cabaço.

O Beto beijava, lambia, e chupava gostoso meus seios, enquanto esfregava sua rola na minha buceta. Só consegui dizer duas frases pro Beto: me faz mulher, quero você dentro de mim.

Com todo carinho e paixão, Beto me penetrou, sentindo seu membro deslizando dentro de mim. Sinto um pouco de dor, como algo entrando apertado, sentir minha buceta ser totalmente preenchida, estava toda arreganhada para receber aquela rola todinha dentro da minha bucetinha.

Apesar da ardência que eu estava sentindo toda vez que ele socava fundo, mas a vontade e o prazer que ele tava sentindo ao me penetrar, fazia com que isso aumentava meu prazer, depois de alguns minutos com esses movimentos, não aguentando mais o desejo que me consumia, entre gritos e gemidos anunciava um orgasmo delicioso.
Ele percebeu o meu prazer continuou as carícias, tirando seu pau de dentro de mim. Sentir um alívio, a dor e aquela sensação de estar sendo rasgada, passou.

O Beto não parava de beijar minha boca, depois beijava meus seios, beijou minha barriguinha e novamente lambia, e chupava minha bucetinha, fazendo com que o desejo de ser possuída por ele voltasse com força novamente. Mas, enquanto ele me chupava, percebi que a posição do corpo dele tinha mudado, agora ele com a cabeça entre minhas pernas, enquanto sua rola grossa e forte praticamente esfregava no meu rosto. Foi ai que entendi o que ele queria que eu fizesse, sem me sentir forçada, e com vontade de agradar meu amante segurei firme aquela pica, e sem muito jeito, imaginando como se fosse um sorvete, colocando na boca, e bem devagarinho tento saborear meu novo picolé de sabor de safadeza.

Depois de um tempo na posição de 69, que nem sabia que existia. Beto pediu pra eu ficar de quatro em cima da cama, pois, queria muito me admirar nessa posição, obedecendo meu homem ficando do jeito que ele gosta. Queria agradar e dá prazer pra ele ficando com a bunda empinada, e olhando para trás pra ver o que ele iria fazer comigo.

Com as duas mãos ele abriu minha bunda. Eu vi o seu olhar admirando minha nudez, ou me admirando naquela posição. Ele abria minha bunda, deixando ela arreganhada, lambia e chupava meu cuzinho e minha buceta ao mesmo tempo, me levando a dar gemidos de prazer.

Já estava a ponto de gozar novamente quando ele se posicionou atrás de mim, e começou a esfregar sua pica na minha bunda, e buceta, de baixo pra cima e de cima para baixo. Não via a hora de ele colocar todinho aquele membro grande dentro de mim.

Foi exatamente o que ele fez, sentir aquela rola deslizando fundo dentro de minha buceta. Era uma sensação incrível sendo penetrada por aquele homem que segurava firme minha cintura parecendo um animal me pegando por trás.

As estocadas aumentavam, e junto o seu desejo de me foder, a velocidade e força com que me penetrava, revelava assim o quanto estava a ponto de explodir de tesão. Ao perceber que estava dando prazer aquele homem Isso fez com que eu chegasse a outro orgasmo.

Beto não cansava, não parava de me foder, parecendo um cavalo fodendo sua cavala. Sinto um pouco de dor e um pouco de incômodo com as bombadas frenéticas que ele fazia atrás de mim. Mas, aguentando firme sabendo que ele iria gozar dentro de minha bucetinha.

Não demorou muito ele dá urros de prazer anunciando o seu gozo, enquanto eu mordia o travesseiro para suportar a dor que estava sentindo, e imaginando que minha bucetinha tava toda arregaçada pelo cavalo que me fodia.

Eu nunca imaginei que fosse assim, que um homem se comportava dessa maneira quando está gozando. É tão animal, porém, sex, e másculo.

Ele me abraçava e me beijava dizendo que eu era sua namorada, e que estava apaixonado por mim.

Era tudo que eu sempre sonhei. Eu acho que também tô apaixonada pelo namorado de minha mãe, que homem é esse, capaz de dar tanto prazer a uma menina tão boba ainda?

Depois conto pra vocês o que ele fez comigo no domingo atarde… dessa vez ele não foi tão gentil…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 30 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder João Nobre... ID:w73mjbqj

    Oi vou contar como descobrir uma pularia no acampamento de férias que sou instrutor…a faixetaria de idade dos jovens são dos 12 até 17….mais os mais velhos na minha turma são três garotas ..uma de 15 e duas de 16…Aninha a de 15 apesar de mais nova e a alfa da turma…eu sobe por acaso que ela tá dando a bundinha pra um garoto da outra turma que fica do outro lado do lago….tem uma cerca que separa e pra não chamar a atenção ela vai até a cerca e põe a bundinha em um tipo de janelinha que eles fizeram e ali que o garoto enrraba ela …no dia do combinado rendi o garoto no meio do caminho amarrei ele e fui no seu lugar …cheguei e lá estava. Aquela bundinha quentinha durinha branquinha me esperando….assim que peguei ela falou …vc demorou qse vou embora…me abaixei e meti a língua no seu cuzinho e bocetinha…ela se empinou toda…e gemeu ssssaaaiii quee goosssstosoooo chupei ela até ela gosar ela abaixou eu coloquei meu pau no buraco…ouvi ela falando nosssa que pausao não sei se vou aguentar…eu não falei nada ..ela virou eu apontei no seu cuzinho e empurrei devagar a cabeça passou ela deu um gritinho aaaiii..e falou não põe tudo não…e muito grande ..
    Tenho 22cm fiquei ali só com a cabeça o cuzinho dela mastigava meu pau …a segurei pelas ancas e fui empurrando ela tentou fugir mas segurei firme e empurrei tudo..a garota gemia qse gritando sssssaaaiii nãaaooo paaaaraaaa sssssaaaiii tá loko muleke vai me rasgar no meio aaaiii…eu comecei a bombar gostoso e mesmo com os protestos ela começou a se empinar e aceitar minhas estocadas…agora gemendo mais dengosa sssssaaaiii nooossssa vc e muito roludo…huuuummmm…mete vai mete gostoso arromba o meu cuzinho…ssssaaaiii huummm vouuu gosaaaaa..e eu gosei junto com ela…
    Aquele garota de 15 aninhos…
    Soube que ela soube que não foi o garoto que enrrabou ela e ela falou. Foi a pica mais gostosa que ela já sentiu na vida….isso é segredo até hj…rrs…

  • Responder Gérson ID:1egvyff2gugx

    Qdo me casei, eu já comia minha enteadinha. Tirei a virgindade dela qdo ela tinha onze, e só aconteceu pq a moleca me tirava mesmo do sério com as provocações dela. Sou seis anos mais novo que a mãe dela, na época eu tinha 23a, e era subordinado a ela na empresa. Logo que começamos a namorar, conheci a menina, e meses depois ela começou com as provocações. Bastava a mãe não estar por perto, que ela vinha cheia de pose, e se insinuava de forma acintosa. A princípio eu me segurava, mas ela era tão insistente, que um dia enquanto a mãe foi na inauguração de uma nova unidade, pois era supervisora, fiquei incumbido de busca-la na escola e cuidar da diabinha. E nesse dia ela resolveu atacar com unhas e dentes. Eu estava no meu quarto qdo ela entrou, e estava como veio ao mundo, nua em pelo. Até que tentei resistir, mas diante de tamanha formosura, e me atacando daquele jeito…Não teve como. Fui pra cima tbm, e da mesma forma, com unhas e dentes. Ela chegou até a chorar um pouquinho na hora, dizendo que não imaginava que doía tanto, mas que foi muito bom. Disse que era melhor que tocar siririca. Quis novamente, e teve. Qdo minha mulher chegou, estranhou ela já estar dormindo, pq não era habituada a isso. E me deixou apavorado ao voltar do quarto dela, dizendo que teve impressão dela estar com febre. Mas passou, e qdo fui chama-la na hr do jantar, ela me abraçou, e sussurou que estava sentindo que a xotinha estava estranha, mas sabia pq. Perguntei pq, ela olhando na direção da sala, apertou minha rola e falou que foi pq meti minha pirocona nela. Saiu rindo e entrou no banheiro. Qdo se sentou a mesa depois, não parecia nem um pouco com uma menina de onze anos. Ela mudou radicalmente, o comportento, e até o jeito de falar. Tanto que a mãe conversando comigo, disse que ela estava bem diferente, e achava que algo havia acontecido, mas não sabia o que. Gelei na hr, e falei que o fato de ter mudado de escola podia ter contribuído pra isso. Ela engoliu, e ficou por isso mesmo.

    • Admirador ID:81rg0lh49c

      Delícia sua história noooo

  • Responder Atheneu Andrey ID:8kqvofs8rb

    Muito bom o conto. Deu pra imaginar certinho cada cena. Puta tesão. Continue… nota 10!
    Se quiser compartilhar suas histórias no privado, envie pra mim no [email protected]

    • Giovany Gerra.. ID:w73mjbqj

      Olha a dois ano atrás….tive igual experiência só que a filha de minha namorada era uma garota de 17 anos noiva pra casar dali a 5 meses qnd iria fazer 18 anos…td começou com olhares esbarroes propositais encontros pela manhã ela só de calcinha e camiseta vindo na cozinha…flagras de olhares no volume de meu shorts e qnd estávamos sozinhos posições de pernas semi abertas de mini saia…
      Eu resisti um pouco…pois Clarice é muito linha branquinha cabelos negros olhos azuis.seios médios pra grandes…bundinha arrebitada e um par de coxas que pqp…não deu e logo entrei em seu jogo…agora qnd via ela de sainha ou shortizinhos…farinha questão de mostrar o volume dos meu 23cm de nervo…oque a fazia passar a língua nos lábios….e uma noite aconteceu depois que seu noivo foi embora ela se juntou a mim e Amanda sua mãe…estávamos vendo um filme de terror mas Amanda mais dormia doque via o filme.. era inverno e Clarice só de sainha veio e se sentou no meio de nós dois..abraçando sua mãe por trás e ficando meio que de colxinha qse encostando em mim…meu pau endureceu na hr…e resolvi tirar a prova de todas aquelas provocações percebendo que Amanda dormirá profundamente…encostei meu pau já fora da cueca na bundinha de Clarice…que se espantou ..e falou baixinho….ssssshhhh…minhaaaa maeee
      Falei e só não fazer barulho..e encoxei ela que mesmo falando não se arrepiou toda empinando a bundinha pra mim…botei meu pau entre sua coxas quentes…ela suspirava me chamando de loko….apontei meu pau na sua boceta e falei vc quer …ela…eu souu virrrgeeemm repeti vc quer roçando o pau no seu grelo….ela suspirou ssssshhqueeeroooo eu empurrei…senti seu cabaço se romper…comecei a bombar suave mas com firmeza…em menos de 10 minutos Clarice se retesou td com um filete de baba no canto da boca anunciando seu primeiro orgasmos….me olhou e pediu entre suspiros…pfv ssssgooosssa coomiiigooo..pqp não deu pra resistir e gosei gostoso foram 8 jatos de porrra dentro.

    • Fred Franco. ID:w73mjbqj

      Meu acho que tô ficando loko …nas lendo sobre o assunto incesto eu não sou o único…
      Bem mas não é por isso cada um sabe de si ..e eu sei que resisti ao máximo…nas oque tá acontecendo só eu e eu sei…bem o fato é que tenho uma sobrinha de 8 aninhos linda branquinha queimada do sol….pra sua idade ele é muito gostosinha corpinho perfeito já com peitinhos feito duas laranjas …e muito agarrada comigo..daí começa o meu dilema aguentei um ano …mas a 3 meses tô enrrabando minha sobrinha Duda tô atolando até as bolas e enchendo ela de muita porra…não aguentava mais de vontade ela sentava no meu colo aquela bundinha quentinha durinha e acho que ela gostava de sentir meus 22cm de pica…pois via que ela se arrepiava toda eu por vez fingindo sem quere passava as mãos nos seu peitinhos e apertava ela de encontro ao meu pau …isso sem ninguém perceber…Numa noite que ela dormiu na minha casa …moro sozinho e minha irmã iria sair e pediu pra ela dormir…Lá.
      Já tinha bolado um plano…e rolou um sorvete batizado…sou farmacêutico e sei de um calmante que capota aí 5 minutos eu já estava chupando o cuzinho da menina que apesar de dopada se arrepiava toda..untei meu pau de vaselina apontei no seu cuzinho e empurrei devagar mas sem parar até atolar tudo..pqp…que sensação gostosa o cuzinho dela mastigava o meu pau…comecei a foder ela lá pelas 9 da noite e só parei as 15 pras 4 da manhã…meu pau não baixava de jeito nenhum..até hj ninguém sabe..nem ela mesmo sabe direito …mas continua sentando no meu pau e ajeita o vão da bundinha na extensão do meu pau..já coloquei o pau dentro da calcinha e ela gostou …me falou no ouvido…eu quente né tiiooo..
      Falei vc gosta?.
      Ela..hum hum..e gostoso…
      Logo logo vou comer ela de cara…
      E aquela bocetinha não vai durar muito também…e isso mas td sobre controle…
      Mas tô gosando horrores nessa garotinha…

  • Responder marcio ID:bo1v8dozm

    Fala como ele comeu seu CU

  • Responder Josézinho ID:xlp08b0c

    Nada como tirar o cabacinho de uma novinha… Você está de parabéns… Agora só imagino como foi perder as preguinhas do seu cuzinho huuuuuummmmm 💋 💋 💋

  • Responder Rob ID:bttx15noii

    Feraaaa