# # #

Eu e a prima da vizinha novinha

388 palavras | 1 |3.60
Por

Dia que a Patrícia pegou meu pau e alisou até gozar

Morávamos em uma cidade do interior de Santa Catarina, tinham 3 casas no mesmo quintal, eu Gustavo de 11 anos morava com meus pais, Marcelo de 8 e Maiara de 9 anos moravam com os pais deles e na outra casa morava Patrícia de 7 anos que era prima de Marcelo e Maiara.

Sempre brincávamos no quintal compartilhado onde ficavam as roupas estendidas e tinha uma piscina de plástico e uma casinha com balanço.

Eu sempre ia apenas de bermuda pelo calor, Marcelo de bermuda ou cueca, Maiara ia de vestido ou short com blusa e a Patrícia as vezes ia só de calcinha.

Eu por ter 11 e Maiara com 9 já éramos mais safadinhos, sempre passando a mão um no outro e a Patrícia queria que passasse a mão nela também!

Um dia na piscina estava muito calor e a Patrícia estava só de calcinha que era branca e ficou transparente dando de ver a bucetinha que era pequena e rosada sem pelinho, Maiara estava de calcinha verde sem o biquíni mas não tinha peitinho ainda é só dava de ver o contorno da bucetinha, Marcelo de cueca amarara e eu de short de banho!

Durante o banho todo mundo vendo a bucetinha da Patrícia até que a Maiara falou que ela podia tirar a calcinha já que dava de ver tudo mesmo pelo tecido, aí a Patrícia ficou peladinha e disse para todo mundo ficar sem roupa também, nisso o Marcelo ficou peladinho, tinha o pintinho minúsculo mesmo e eu e a Maiara ficamos um pouco tímidos de ficar pelados pois já éramos maiores!

A Patrícia abrindo as pernas e mostrando a bucetinha aberta e eu ficando de pau duro, nisso a Maiara percebeu e ficou pelada também e passou a se exibir peladinha e percebeu meu pau ficando maior no short.

Assim a Maiara veio para abaixar meu short e viu meu pau duro saltando chamando a atenção da Patrícia que disse Nossa! Que grande!!

E assim ficamos os 4 pelados se exibindo uns para os outros!

A Patrícia veio perto e pediu para lavar meu pau e pegar nele, eu deixei e ela alisava para cima e para baixo até que não aguentei e gozei na água!

Continua!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 10 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Irmão Eli Soriano Deus ID:1cy64656mgwl

    A inocência é a massa de Deuz.
    Bucetinhas, cuzinhos e pintinhos as ferramentas divinas.
    Muito tesão e putaria são o amálgama divino/humano.
    Vale tudo!