#

Eu com 5 machos o dia todo! Nunca tive meu cu e todos os buracos tão arrombados. Postei vídeo agora

439 palavras | 2 |4.00
Por

Nunca fodi com tantos machos durante tanto tempo! vEJA ABAIXO O gif QUE FIZ COM AS FOTOS. Estou postando NESTE MOMENTO esse vídeo completo de presente de Natal em meu Pateon www.bit.ly/selmapateon. Foram 5 machos, todos jovens, dotados e casados. Mas todos loucos para foder uma casada puta de todas as formas, na frente de meu corno manso, que fez horas de vídeos e centenas de fotos, numa manhã e tarde toda. Para as esposas eles falavam que estavam trabalhando.
Nos encontramos aqui neste motel onde faço meus vídeos desde 2007 até hoje. Vocês reconhecerão. Fiquei logo nua nesse quarto, com os cinco machos. Tem de ser muito corno mesmo para ver uma cena dessa: A esposa nua num quarto cheio de machos com caralhos grandes, grossos e duros. Como a cama não dava todos, fiz revezamento de muita foda.
Escutem que casa um que gozava no meu cu eu chamava: O PRÓXIMO! No começo fiauqi logo com dois na cama. Um entrou logo na minha bunda, fodendo forte e o outro observava sentado ao lado. Um deles veio e colocou a pica na minha boca. Adoro me ouvir gemendo com pica na boca. Outros dois aguardavam em pé, acariciando os caralhos e esperando sua vez. a puta ria vai ficando mais e mais pesada. eles fodem meu cu, gozam e saem. Depois outro vem e logo o que saiu retorna na fila. Como conseguem dar várias fodas por um dia todo? Eles usam o gel que indico aos amigos e tenho ainda 30 unidades DE GRAÇA. Peça e receba em sua casa www.bit.ly/selmagel
O tesão aumenta e todos queriam participar. Notem meu CU como fica completamente aberto com o tempo, todo arrombado mesmo. e quando senti num pau com a buceta, um vem e abre as penas para eu chupar a pica. O que fode minha buceta ainda abre minha bunda par mostrar o cuzão aberto, chamando o amigo para também entrar. Tem um que é dotado demais e me faz gritar alto, chamando palavrões. Eles querem mais é fode mesmo, fode forte, botar em todos os meus buracos e gozar o dia todo para o corno manso ver.
Esse vídeo é inédito e postei agorinha. E tem presente de natal no Patreon, somente até domingo. Apenas 2 reais para ter acesso a tudo meu, material passado e atualizado diariamente.
Um beijão e ótimo natal. Te espero lá em meu TELEGRAM, que também tem no patreon. Você também pode pedir material por lá.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meninão ID:6suh53i8rd

    Lixo como sempre, sai do CNN.

    • Mengão ID:g3ja3jfii

      Parabéns belo conto