# #

Esposas feias e gordas em festas liberais só dá nisso. Minha iniciação lesb

443 palavras | 3 |5.00
Por

Olha minha iniciação com outra mulher, na frente de várias pessoas! Aqui quero mostrar isso e também desmentir o que muitos acreditam: Que em festas liberais só dá mulheres lindas! E vou mostrar e narrar as broncas, já que filmamos tudo neste dia. Foi numa casa de praia no Janga, uma manhã e tarde inteiras.
Fui ansiosa, pois casais e machos sozinhos foram convidados. E foi aí que conheci aline de Maceió, que iniciou a mim e a amiga Sílvia Recife no bi feminino. Todas nossas aventuras no patreon, apoia.se e site oficial em (Tudo em www.bit.ly/selmalinks)
Chegamos e o corno começou a fazer fotos minhas, com esse fio dental preto. Os casais iam chegando e Aline chegou com um dos amigos. Os machos só tinham olhos para mim e Aline. Percebendo isso e vendo nossos corpos, as esposas nem tiraram suas bermudas e blusas. ficaram de cara feia o dia todo e viram muita coisa mesmo que não gostaram. Até gravamos com câmera escondida no banheiro e no quarto. Como os machos me cercavam e também Aline, elas ficaram muito iradas. Nem dava para disfarçar. Até esse dia eu jamais tinha sido tocada sexualmente por uma mulher.
Estava na piscina com Aline e Carla, quando os caras se chegaram para ver minha bunda de perto. Eles tomavam cerveja e afastavam o fio dental, para todos verem meu ânus estufado. Meu corno fazia esse vídeo e fotos.
Aline chegou mais perto, com tesão e avisaram que eu não era bi. Mesmo assim me entreguei. Ela fica no meio de minhas pernas e começa a beijar minha bunda, com todos olhando. Estranhei, mas senti a buceta molhada e meu cu ficando como uma flor. E quem conhece meus v[ideos sabe que meu ânus fica todo pra fora e chama a atenção de todos. E aconteceu! Aline vem cheirar de perto e começa a lambr meu reguinho e meu cu, de baixo para cima. Depois enfia a língua fundo e faço força para o ânus se abrir ainda mais e a língua dela penetrar bem fundo. os machos ficavam com mais tesão ainda, enquanto suas esposas ao fundo ficavam cada vez mais iradas, com cara de arrependidas.
Esse relato foi para essa inciação. Mas tudo o que rolou nesse dia, aí na piscina, depósito de bebidas, quartos e banheiros, você vê e baixa em nosso patreon, apoia.se ou site oficial. Em todos tem também meu grupo VIP no telegram
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder 29-anos-branqu ID:8d5hpbx8rc

    Que tesão! Amo foder velhas feias e gordonas, não descarto! Insta @mint_feedr

  • Responder XK ID:1v7dj10z

    Gorda e feia,aí presta pra humilhação.
    @sensei666999

  • Responder Escritor de putaria ID:gqb0tachk

    Parabéns. Que você siga no lesbianismo