#

Esposa tarada, marido incestuoso (Parte 1 e Parte 2)

4835 palavras | 20 |4.55
Por

Mirian e Augusto eram um casal normal, até ela descobrir sobre os desejos incestuosos do marido.

Olá! Gosto de escrever histórias mais longas e carregadas de erotismo, em que a tensão sexual vai se construindo aos poucos. Se você não gosta deste tipo de escrita, sinta-se à vontade para procurar outras histórias que te interessem. Porém, se você gosta de histórias bem contextualizadas, em que a “ação” acontece no momento certo, te convido a ler esta aqui, e se gostar, deixe seu comentário ao final. Espero que você goze lendo 🙂

Parte 1

Augusto e Mirian se conheceram na faculdade, ela com 18 anos cursando Nutrição, e ele com 19 fazendo Educação Física. Os cursos possuíam matérias correlacionadas, e, portanto, tiveram algumas aulas juntos. Após alguns encontros em barzinhos, começaram a namorar. Namoraram por 3 anos, concluíram suas faculdades, se casaram e foram morar juntos em um apartamento. 3 anos de casados se passaram, e hoje ela com 24 e ele com 25 anos, levam uma vida tranquila, cada um com um bom emprego na área que escolheu. Não pensam em filhos por enquanto, e se dedicam à suas vidas profissionais, bem como aproveitar o tempo que possuem juntos. Gostam de sair para comer, ouvir músicas, assistir filmes e obviamente transar. Apesar de estarem juntos há 6 anos, levam uma vida sexual bem ativa.

Ambos são apaixonados por pornografia. Cerca de 3 a 4 vezes por semana, eles fazem um ritual de deitar nus na cama, colocar o notebook do meio dos dois e assistir algum vídeo pornô enquanto se masturbam. Algumas vezes, cada um fica no seu canto, Augusto tocando sua punheta enquanto Mirian acaricia a buceta. Outras vezes, a coisa esquenta e eles acabam um masturbando o outro. Tem vezes que ficam nisso mesmo até os dois gozarem, mas tem dias que ambos estão sedentos por sexo, e ficam horas transando. Essa foi a forma que o casal descobriu de inovar na rotina sexual, e tem dado certo até hoje.

Porém, algo inusitado ocorreu recentemente. Geralmente, é Mirian quem escolhia os vídeos pornôs que eles assistem. Augusto nunca reclamou, mas ela percebeu uma baixa excitação sexual nele nas últimas vezes. Ela pediu então que ele escolhesse o próximo vídeo. Era uma quinta-feira à noite, ambos já tinham tomado banho e estavam pelados na cama. Augusto levou alguns minutos para encontrar algo que o agradasse, então, deu play e colocou o notebook entre os dois. Mirian olhou o título do vídeo: “fudendo minha irmãzinha”. Mirian sabia que o vídeo era uma encenação, afinal há muitos vídeos com temáticas de incesto na internet. Porém, ela se surpreendeu ao notar que Augusto já estava com o pau duríssimo, antes mesmo da ação de fato rolar. O pornô em si não era nada demais, um homem jovem entrava no quarto da sua “irmã” durante a noite, e começava a provocá-la, beijando seu pescoço e tocando seus seios. Eventualmente os dois atores acabaram transando. Mirian não prestou muita atenção no filme. Na verdade, ela ficou com tesão pela forma como Augusto se masturbava. Já fazia alguns meses que ela não via ele dessa forma, os olhos fixos na tela do computador, como se estivesse sonhando acordado, enquanto socava o próprio pau num ritmo intenso. Ele ejaculou o que pareceu serem litros, espirrando porra por cima de si próprio e por toda a cama. Vendo o marido respirar fundo, se recompondo após o orgasmo, ela disse:

M (Mirian): Nossa… Parece que alguém se divertiu hoje…

Augusto ainda respirava com dificuldade, devido à intensidade do orgasmo. Ele olhou para a mulher e sorriu, mas logo percebeu que ela não havia gozado.

A (Augusto): Amor… Me desculpe, eu tava tão concentrado que acabei nem percebendo que você não gozou…

M: Tudo bem meu amor, foi prazeroso assistir você gozar desse jeito, como um louco.

A: Não sei o que deu em mim hoje, mas eu tava muito excitado!

M: Percebi! Aliás, não sabia que você gostava de vídeos que simulam incesto. Se tivesse me dito, podíamos ter visto mais vezes…

A: Ah, é algo mais da minha infância… Quando era moleque, gostava de assistir alguns filmes pornôs clássicos, que falavam sobre isso… Era muito mais comum antigamente. Conforme fui crescendo, acabei parando de fantasiar sobre isso.

M: Tudo bem amor, só quero que você tenha a liberdade de me contar sobre qualquer coisa que te excita… Esses dias reparei em você mais tristinho, e foi bom ver que se divertiu hoje. Podemos ver outros filmes esse fim de semana, OK?

Augusto não respondeu. Apenas olhou para sua esposa com toda admiração e paixão que um marido pode ter. Ele sabia que acima de tudo, ela queria o seu bem. Eles se beijarem demoradamente, e dormiram.

Então, veio o final de semana. Estava um tempo chuvoso, e eles planejaram passar o dia todo comendo alguma bobeira, pedir uma pizza ou lanche, e de noite botar um filminho para assistir. Dessa vez, Mirian tomou a dianteira e já foi procurando algum filme enquanto Augusto tomava banho. De fato, achou alguns filmes antigos sobre incesto, principalmente em alemão ou italiano. Haviam alguns em inglês também, dentre os quais ela viu várias vezes nos sites pornôs o filme Taboo, da década de 80, com a atriz Kay Parker. Porém, o filme tinha mais de uma hora, então ela acabou colocando uma cena de um pornô italiano, que mostrava um pai entrando no banheiro no momento que a filha tomava banho. Ela pausou o vídeo, e esperou até que Augusto saísse do banho e se deitasse na cama. Ela notou que novamente ele já mostrava uma ereção, só de saber o que iriam assistir. Dessa vez, porém, ao invés de deitar cada um de um lado do notebook, ela se deitou ao lado do marido, de modo a ver a tela do computador, mas ter um alcance melhor do corpo de Augusto.

No vídeo, o pai tirava a roupa e entrava no banho com a filha, e ambos começavam a se ensaboar. Mirian alcançou o pau do Augusto, e começou a punhetá-lo. Simultaneamente, a garota no filme também acariciava o pau do pai, com a mão cheia de espuma. Ao ver aquela cena, Augusto já começou a respirar mais forte, dando indícios que logo iria gozar. Mirian aumentou a velocidade da punheta, e em poucos minutos ele já estava jorrando porra novamente por todo lado.

A: Nossa… Isso foi mais rápido do que eu tinha previsto…

Mirian não estava brava, mas olhava para o marido com certa curiosidade. Afinal, era a segunda vez que ele gozava com tal intensidade, novamente vendo um vídeo sobre incesto.

M: Não tem problema amor… Só não se esqueça da bucetinha da sua adorável esposa, tá bom? Por mais que eu ame ver você gozar, também quero brincar! O que acha de descansarmos alguns minutinhos, e retomarmos a brincadeira daqui a pouco?

Assim, enquanto Augusto mexia no celular, Mirian foi até a cozinha pegar água na geladeira. Ela não voltou imediatamente para o quarto, mas se sentou no sofá da sala, ainda nua e pensativa. Por qual motivo Augusto nunca tinha comentado sobre essa tara? Eles sempre tiveram um relacionamento transparente, e sempre foram sinceros um com o outro sobre o que gostavam e o que não gostavam entre quatro paredes. Mirian voltou determinada para o quarto.

Ao chegar lá, pegou o notebook que estava sobre a cama e dessa vez colocou o filme Taboo. Ela foi passando o vídeo, até chegar na cena clássica em que o filho faz sexo com a mãe pela primeira vez. A atriz, Kay Parker, entra no quarto do filho de noite, e vê ele dormindo nu. Excitada, ela se senta ao lado do filho e começa a acariciar o pau dele.

Mirian olhou para Augusto, e percebeu que seu pau já havia se recuperado e estava duríssimo. Mas dessa vez ela não ia ficar somente olhando. Colocou o notebook de lado e caiu de boca no pau do marido, enquanto dedilhava a própria buceta. Ela chupava e lambia toda a base da rola dele, subindo e descendo, passando a língua por toda circunferência da glande. Porém, antes que ele gozasse, ela parou, subiu nele e começou a cavalga-lo. Augusto não tirou os olhos da tela do computador por nenhum momento. Enquanto mãe e filho fodiam no filme, Mirian quicava bem gostoso no pau do seu parceiro. Entretanto, novamente ele gozou antes que ela pudesse terminar. Dessa vez, ela percebeu uma certa expressão de vergonha do rosto dele.

M: OK, vida. Vamos precisar conversar sobre isso…

A: Desculpe amor… Eu não consegui controlar de novo…

M: A questão não é essa… Claramente estou vendo que você tem ficado muito excitado com esse tipo de vídeo, e só quero entender o motivo. Você sabe que eu te amo mais que tudo, e que pode confiar em mim!

A: Eu já falei, é algo que eu fazia quando era mais novo, adorava bater uma vendo esse tipo de pornô.

M: Augusto, nós estamos juntos há 6 anos, e eu sei claramente quando você está escondendo algo de mim. Vamos, desembucha! Eu só quero saber como te ajudar, adoro transar com você, mas tem algo rolando aqui que quero entender!

Augusto ficou em silêncio por alguns minutos. Ele tinha vergonha do queria realmente contar. Por outro lado, ele confiava plenamente na Mirian, a mulher da sua vida. Se planejavam ficar juntos por mais muitos anos, ele precisava contar a verdade.

A: OK amor… Eu nunca contei isso para ninguém OK? Mas confio minha vida a você, e não quero esconder nada. Essa tara vem mais ou menos da época do ensino fundamental. Eu devia ter uns 13 ou 14 anos… Você sabe que eu morava numa zona rural, e a conexão com a internet era bem ruim. Portanto, eu e meus amigos conversávamos muito sobre sexo, era uma forma de fantasiarmos e alimentar nossa imaginação. Um dia, um dos meus amigos disse que tinha cheirado a calcinha usada da irmã dele, e que isso deixou ele com muito tesão. Todos os meus outros amigos começaram a confessar que já tinham feito algo parecido, seja com irmã, mãe, madrasta, tia, madrinha… E eu era o único que nunca tinha feito nada assim…

Augusto novamente fez uma pausa.

M: Tudo bem amor, continue, por favor…

A: Bem… A única mulher que havia dentro da minha casa era minha mãe, e até aquele momento eu nunca tinha pensado nada sexualmente que envolvesse ela… Mas eu era um garoto, e não queria ficar para trás no grupo, sendo o único que ainda não tinha sentido o cheiro de uma buceta. O problema é que eu me apaixonei por aquilo… Eu ficava ansioso todo dia para chegar em casa e procurar no cesto de roupa suja a última calcinha que mamãe tinha usado… Eu me masturbava todos os dias, com uma mão segurando meu pau, e a outra enfiando a calcinha dela debaixo do meu nariz. Virou um vício, e eu não conseguia mais gozar se não fosse dessa forma.

M: E ela desconfiava de algo?

A: Toda mãe sabe que seu filho se vicia na punheta nessa idade, com os hormônios pulsando. Eu não sei se ela sabia especificamente que eu cheirava as calcinhas dela, mas ela sabia que eu passava horas no banheiro me masturbando. Sempre que eu tinha acesso à internet, eu assistia os vídeos que te falei também, e com eles eu conseguia gozar, desde que tivessem relação com sexo em família… Mãe e filho, pai e filha, irmão com irmã…

M: E por quanto tempo isso durou amor?

A: Acho que uns 4 anos… Um pouco antes de eu terminar o ensino médio, eu arrumei uma namoradinha na escola. Eu já tinha nessa época transado com outras meninas, mas nunca nada sério. E essa garota foi a que eu fiquei mais tempo, antes de entrar na faculdade e te conhecer. Por algum motivo, de tanto transar com ela acabei esquecendo dessa tara… Mas alguns dias atrás voltei a pensar nisso, e desde então estou ficando muito excitado de novo sempre que penso em incesto…

M: E quando você se masturbava cheirando a calcinha da sua mãe, o que você pensava? Nela, ou em outra mulher?

Augusto corou ao ouvir aquilo. Mas já tinha contado o único segredo que ainda escondia de Mirian, então não havia porque parar na metade.

A: As duas coisas… Usava o cheiro da buceta dela para imaginar algumas meninas da escola, pensava também nas minhas professoras. Mas tinha dias que…

Mirian se aproximou de Augusto na cama. Ambos ainda estavam nus, e Mirian ainda sentia a porra do marido escorrendo nas pernas. Ela colocou a mão em seu rosto, mantendo um olhar de compreensão. Ela não queria de modo algum constrange-lo, mas sim deixa-lo a vontade para se abrir.

M: Vamos amor, você precisa colocar isso para fora, manter esse segredo só está te fazendo mal. Já disse que pode confiar em mim, eu te amo e só quero o seu bem! Vamos, me conte…

Augusto fechou os olhos e respirou fundo.

A: Eu pensava no corpo da minha mãe… Pensava nos seus seios, nas suas coxas, na sua bunda, na sua buceta quente e úmida. Me imaginava dando beijinhos nas tetas dela, lambendo sua barriga, suas pernas… Pensava em mim tocando seus pelos pubianos, fazendo caracóis com as pontas dos dedos… Sonhava com ela tocando meu corpo, me dando banho, massageando meu pau…

Conforme ia descrevendo suas fantasias ainda de olhos fechados, Mirian viu a rola de Augusto ganhando força aos poucos, ressurgindo e se levantando, ficando ereta e rígida.

M: O que mais meu amor? O que mais você queria fazer com sua mamãe?

A: Queria beija-la, queria cheirar sua buceta não através da calcinha, mas enterrando o nariz diretamente no meio das coxas dela… Queria que ela me chupasse, colocando o meu pau inteiro na boca… Queria lamber ela todinha, e depois enfiar meu pau na buceta toda melada dela, enquanto ela sussurrasse no meu ouvido: “isso meu filho, come bem gostoso a bucetinha da mamãe”.

Augusto estava em êxtase, quase em um transe. Mirian nunca tinha ouvido o marido dizer nada parecido com isso. O pau dele pulsava, e parecia que a qualquer momento ele ia explodir, mesmo que nem ele nem ela estivessem tocando na rola dele. Augusto parecia em um estado de hipnose, e continuou falando sozinho, como se estivesse realmente vivendo aquele sonho.

A: Sim mamãe, eu te amo mamãe… Quero gozar dentro de você mamãe… Quero te dar todo meu leitinho pra mostrar o quanto eu te amo!

Então, com um solavanco, ele voltou a realidade. Ao seu lado, Mirian deu um pulo na cama também. Um barulho assustou os dois. Ambos começaram a olhar em volta, sem saber o que estava acontecendo… Estavam tão concentrados que não estavam raciocinando direito. Então, Mirian viu na cabeceira da cama que o barulho vinha de seu celular, que estava tocando. Ela pegou o celular e olhou o visor. Era Regiane, a mãe de Augusto.

*****

Parte 2

Sem saber o que fazer, Mirian atendeu.

M: Oi Gi, tudo bem?

Mirian gostava muito da sogra. Elas não se viam com muita frequência, pois o apartamento deles ficava em outra cidade, enquanto Regiane ainda morava na mesma casa que Augusto cresceu, em uma região mais afastada do centro urbano. Mesmo assim, elas se falavam bastante por telefone, e Mirian a chamava carinhosamente pelo apelido de Gi.

Augusto não escutava o que a mãe dizia no telefone, mas ficou observando a esposa conversar com sogra. A princípio, parecia uma conversa normal, apenas para saber se estavam bem.

M: Sim, o Guto está aqui comigo… OK, vou passar o celular para ele.

Mirian entregou o celular para Augusto, que não pegou logo de cara. Poucos minutos atrás, que agora pareciam uma eternidade, ele estava contando seus segredos mais íntimos para sua esposa, descrevendo com detalhes suas fantasias adolescentes, vivenciando através da memória as coisas mais profanas que ele pensava em fazer com a própria mãe. E agora ela estava ali, esperando do outro lado da linha para falar com ele.

A: Oi… Oi mãe, tudo bem? Tudo bem também…

Agora era Mirian quem observava Augusto. Ela ainda estava um pouco chocada com tudo o que ouviu. Porém, enquanto falava com a mãe, o pau de Augusto ainda continuava firmemente ereto. Mirian foi tomada por um instinto. Sem parar muito para pensar, ela estendeu a mão e agarrou o pau dele, começando a punhetá-lo bem devagar.

Augusto não sabia o que fazer. Não sabia se prestava atenção na esposa, ou se prestava atenção no que a mãe lhe dizia no telefone. Aos poucos ele foi se entregando novamente. Ouvir a doce voz da sua mãe, enquanto sentia um toque suave de Mirian no seu membro rígido começou a leva-lo de volta ao sonho lúcido.

A: Sim mãe… Pode ser… OK, podemos ir sim no final de semana…

Augusto respondia naquele momento a pergunta de Regiane sobre visita-la no próximo final de semana. Mas ele respondeu no automático, sem se dar conta das palavras. Mirian percebeu que a conversa estava próxima de ser finalizada, e aumentou a intensidade da punheta.

A: Combinado então mãe… Um beijo pra você também… Te a… am… o… o… mo…

Augusto gozou exatamente na última palavra. Gozou enquanto dizia pra sua mãe que a amava. Perdendo toda sua força, ele soltou o celular sobre a cama, já com a mensagem de “ligação finalizada” na tela. Ele não saberia dizer se Regiane se quer entendeu a última frase.

Mirian estava com a mão repleta de porra. Ela olhou para Augusto, mas não disse nada. Resolveu primeiro ir para o banheiro se lavar. Além da mão, ela também tinha porra do marido na buceta, na virilha e nas pernas, por conta do sexo que fizeram antes. Será que Augusto tinha ficado bravo com ela? Pensou que não, afinal ninguém fica bravo depois de receber uma deliciosa punheta. Ele estar falando com a própria mãe durante o ato era apenas um detalhe, depois de tudo que ela ouviu durante aquela noite.

Voltando do banho, Augusto continuava exatamente na mesma posição, encostado na cabeceira da cama.

M: Final de semana que vem vamos visita-la?

A: Uhum…

M: Tudo bem então meu amor… Descansa agora tá? Podemos conversar mais sobre isso depois… Tivemos uma noite um tanto quanto intensa.

Porém, eles pouco conversaram sobre o ocorrido durante a semana. Em partes porque foi exaustivo para os dois a rotina de trabalho. O máximo que fizeram foi assistir mais alguns filmes pornôs, na terça e na sexta. No primeiro vídeo, um homem bem mais velho, na casa dos 60 anos, era chupado por sua “netinha”. No outro dia, viram um vídeo de uma mulher, que no caso era a “mãe”, sendo fodida por seus dois “filhos”, em uma dupla penetração. Em ambos os dias, Augusto gozou sozinho se masturbando, mas não transaram depois disso. Mirian percebeu que ela não sentia tesão vendo os filmes, mas sim em observar seu marido fantasiando com aquilo. De qualquer forma, ela não estava se sentido deixada de lado, mas estava começando a se divertir com tudo aquilo. Obviamente, ela estava super ansiosa para chegar logo o sábado, dia que iriam visitar Regiane.

No final de semana, eles chegaram na casa da mãe de Augusto por volta das 10:00 horas da manhã. Regiane era uma mulher muito bonita. Com 45 anos, não possuía um corpo atlético, mas era muito gostosa, com belos seios, e coxas fartas. Eles se sentaram na cozinha e começaram a jogar conversa fora. Regiane queria saber como estava o trabalho do filho e da nora, além de outros assuntos. O típico assunto de parentes que não se falam todos os dias.

Em determinado momento, Mirian foi ao banheiro. De lá, chamou por Augusto.

M: Amor, pode vir aqui me ajudar rapidinho?

A: Claro amor, já estou indo… Pera aí mãe, vou lá ver o que ela precisa.

R: Sim filho, fique tranquilo. Enquanto isso vou adiantando aqui as coisas para nosso almoço.

Augusto se levantou e foi até o banheiro. Mirian estava parcialmente atrás da porta, e assim que ele entrou, ela fechou a porta atrás dele e se trancaram no banheiro. Augusto não estava entendendo nada, mas não teve tempo de reação. Assim que se virou para a esposa, percebeu um sorriso malicioso nela. Olhando em volta, viu que o cesto de roupa suja que sua mãe deixa no banheiro estava com a tampa aberta.

Sem dizer uma palavra, Mirian puxou Augusto e o jogou contra a parede. Então, levantou a mão e colocou a calcinha usada da sogra, que ela achou no cesto, bem debaixo do nariz do marido. Augusto ficou paralisado. Aquele aroma delicioso invadiu seu cérebro, e era como se ele tivesse voltado no tempo, quando ainda era um moleque. Todas as memórias daquela época novamente apareceram na sua mente. Ele fechou os olhos, e sentiu uma mão abaixando sua calça.

Mirian fazia o marido sentir o cheiro da calcinha com uma mão, e com a outra abaixava a calça dele. Abaixou também sua cueca, e agarrou a cabeça do pau dele, já extremamente duro. Eles não tinham muito tempo antes que Regiane desconfiasse de algo. Mas Mirian sabia que sentindo o cheiro da buceta da própria mãe, Augusto logo estaria gozando. Dito e feito: poucos minutos socando o pau dele, e ele já mostrava sinais que iria gozar. Com o marido arfando e começando a tremer as pernas, ela novamente agiu sem pensar nas consequências. Abaixou a calcinha usada até o pau dele, de modo que toda a porra caiu exatamente sobre a calcinha de Regiane. Augusto precisou tapar a própria boca para não gemer alto. Então, batidas na porta.

R: Tudo bem aí dentro crianças?

M: Tudo sim Gi… O Guto precisou me dar uma força aqui, pois o zíper do meu vestido emperrou. Mas já estamos indo…

R: OK… O almoço já está quase pronto, estou esperando vocês!

Mirian pegou um pedaço de papel higiênico e tentou limpar a maior parte da porra, que já começava a secar na calcinha. Obviamente não ficou perfeito, mas Mirian imaginou que quando fosse lavar a roupa, Regiane não notasse. Olhou para trás e viu Augusto ainda com o pau para fora, olhando incrédulo para ela.

A: O que foi isso?

M: Bom… Vim usar o banheiro, vi a calcinha suja no cesto e não resisti…

Mirian fez uma carinha de inocente, olhando para o chão.

A: Você planejou isso durante a semana né?

Mirian, ainda olhando para baixo, não conseguiu segurar o riso. Sim, ela tinha planejado.

M: Você achou ruim?

A: Não… Claro que não achei ruim… Só achei inesperado…

M: Você já tinha feito isso? Já tinha gozado nas calcinhas dela alguma vez?

A: Não… Eu sempre morri de medo que ela percebesse, então eu devolvia no cesto depois de ter cheirado e me masturbado. Mas nunca derramei uma gota sobre a calcinha.

M: E o que achou? Gostou de melar com sua porra toda a calcinha da sua mãe?

Mirian nunca foi de ficar falando besteira e sacanagem durante o sexo. Mas desde o último final de semana, em que Augusto descreveu com detalhes suas fantasias, ela estava se sentindo com tesão sempre que pensava em palavras “sujas”. Augusto também estranhou a princípio a mudança na esposa, mas gostou da brincadeira.

A: Sim amor… Gostei…

M: Então quero que diga, com todas as palavras..
.
A: Sim amor, eu adorei encher de porra a calcinha da minha mãe… Adorei sentir o cheiro da buceta dela depois de todos esses anos…

M: Você é um menino muito malvado… E se ela entrasse aqui no banheiro agora, e visse a calcinha dela toda melada com seu leite, o que você faria?

A: Eu diria que sou um menino muito mal educado, mas diria que só fiz isso porque morro de tesão nela, morro de vontade de fuder ela bem gostoso…

M: E se sua mamãe gostasse de ouvir isso, e ficasse peladinha aqui na nossa frente? O que você faria meu amor?

A: Eu chuparia ela todinha, lamberia cada pedacinho da buceta dela…

Mirian começou a se sentir molhada, ela estava pingando de tesão. Mas então, ela ouviu a voz da sogra vindo lá da cozinha.

R: Vem comer gente, a comida vai esfriar!

Augusto subiu a calça, e guardou a rola. Mesmo tendo gozado a pouco tempo, ele sentia que já estava ficando duro de novo. Mirian também estava prontinha pra transar com o marido, ali mesmo no banheiro. Mas precisavam sair e voltar até a cozinha. E assim fizeram.

Almoçaram com Regiane e conversaram mais um pouco sobre a vida. Mirian e Augusto trocavam olhares maliciosos e sacanas o tempo todo. Após o almoço, foram para a sala assistir TV. Por volta das 14:00, começaram a se despedir para irem embora. Mirian percebeu que após Augusto abraçar a mãe para dar tchau, um volume se formou em sua calça. Ela não viu se Regiane percebeu.

R: Não acredito que vocês já estão indo embora… Vocês vêm cada vez menos me visitar…

M: Perdoa a gente Gi… Mas eu posso te garantir que isso vai mudar em breve tá bom? Seu filho vai querer vir todo dia aqui!

R: Tomara! Esse menino parece que esquece que tem mãe!

Os 3 riram. Porém, a risada de Mirian estava carregada de luxúria.

R: Olha… Porque vocês não voltam amanhã? Ainda será domingo, podemos fazer algo de tarde, passar mais tempo juntos.

M: Acho uma ótima ideia! Não temos compromisso amanhã, não é amor?

A: Ah, sim… OK, podemos vir sim…

R: Então combinado! Fico esperando vocês!

No caminho de volta, enquanto Augusto dirigia, Mirian foi logo levantando informações.

M: OK, qual é o ponto fraco dela?

A: Como assim?

M: Precisamos de algo que deixe ela mais soltinha…

A: Bom, mamãe adora vinhos… Com duas taças ela geralmente já está bem saidinha.

M: Perfeito, amanhã antes de voltarmos para cá vamos passar no mercado comprar uma garrafa ou duas.

A: Amor… Você precisa compartilhar comigo o que está tentando fazer. Achei excitante o que fizemos hoje no banheiro, mas preciso saber até onde você quer levar isso… Quer dizer, eu não sei até que ponto… Bom, você me entendeu…

M: Você está tentando me perguntar se eu realmente quero que você foda com sua mãe?

Augusto sentiu novamente as bochechas arderem. Essa sinceridade sexual da Mirian estava causando um misto de emoções nele. Ele não respondeu, e ela continuou.

M: Amor, só quero dar um pouco de vinho ou qualquer outra coisa pra que ela fique relaxada… Eu estou achando tudo isso muito divertido e excitante. Se em algum momento ela demonstrar ficar horrorizada, a gente para ué… Mas imagina se descobrirmos algo sobre ela também? Você já parou pra pensar se ela também se masturbava sentindo seu cheiro? Ou se ela se tocava enquanto você demorava no banho? Se ela sabia sobre as calcinhas?

Augusto sentiu o pau pressionando contra a calça, como se quisesse desesperadamente sair para fora. Sim, ele já tinha pensando sobre isso, e já tinha fantasiado também com a mãe se masturbando. Quando chegaram em casa, os dois transaram como loucos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 60 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

20 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Adorei o seu conto , gostei.

  • Responder PCS ID:on932tthrc

    Simplesmente top

  • Responder Kiko ID:on9667lqrc

    Sensacional sua história!

  • Responder Robson moreno ID:gsu9jbm9k

    Tenho tesao pela minha ex enteada hj ela tem 26 anos ….qdo morávamos junto com ela e sua mãe há 10 anos , me masturbava quase todo dia ao ver minha enteada .

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    ele tem que fuder o cu da mae dele

  • Responder breno bh ID:w72vftd1

    incrivelmente exitante

  • Responder breno bh ID:w72vftd1

    parabens pelo conto incrivelmente excitante

  • Responder paulo ID:dct0dgd9a

    miriam vc tem que fazer seu marido fuder a mae dele

    • InCubus ID:19mibrd99

      Sim Paulo, a Mirian está doidinha para que isso aconteça 😉

      Fique atento nos próximos capítulos!

  • Responder Ronaldo mineirinho ID:40vopuyihrd

    Muito bom o conto espero que não demore para continuar porque fiquei com tesão pensando que vocês vão transar gostoso com a mãe dele.

  • Responder Kabel Bastos ID:on9667lqrc

    Que conto espetacular!👏🏽👏🏽👏🏽

  • Responder Doni ID:8d5ien7xi9

    Genial

    • Ricardo ID:1ehb1cu0zyh0

      Lembrei da minha infância, cheirava as calcinhas da minha irmã até gozar, tive a oportunidade de fazer anal com ela, ela é mais velha 2 anos, guardo até hoje essas lembranças, seu conto foi muito exitante.

  • Responder Sabx ID:g3is3erzm

    E dormi nesse documentário

    • InCubus ID:19mibrd99

      Poxa, que pena que você não se divertiu…

      Coloquei um aviso no início pois sei que não são todas as pessoas que gostam desse ritmo mais “lento”. Mas eu não consigo escrever sem contextualizar algumas coisas…

  • Responder [email protected] ID:xgm0i3eh

    Caralhos de conto foi esse?
    Voč foi sensacional nessa história, meus parabéns, são poucas histórias que me despertam tanto interesse como essa foi.
    Extremamente ansioso para ler a continuação.

    • InCubus ID:19mibrd99

      Obrigado 🙂

      Os próximos capítulos já estão sendo escritos!

  • Responder Mohave81 ID:831ijpjfib

    E aí.. continua….

    • Fernandomonteiro76@hotmai ID:g3ipkaa44

      Miriam, estou adorando sua história. É muito excitante…
      Fiquei excitado desde o início.
      Que as demais partes não demore.
      Beijos e chapadas em você….

  • Responder Novinho17 ID:8d5kxrshrc

    Qremos a parte 3 o mais rápido possível !!!