#

Era tanto esperma dentro do cu que melou a calcinha e quase não deu tempo de tirá-la

307 palavras | 2 |3.50
Por

O problema de dar muito meu CU é justamente o depois, como podem ver nesse vídeo e fotos quando cheguei em casa, depois de ter passado a noite dando a bunda a três amigos e todos terem gozado várias vezes dentro de meu reto. é que o esperma não sai na hora. Vai entrando profundamente no intestino para sair depois. O foda é que a dor de barriga é incontrolável. e meu corno já sabe e aceita numa boa.
Filmei toda a foda e postarei como sempre faço, em meu site oficial, patreon e apoia.se (www.bit.ly/selmalinks) mas quero falar e mostrar esse desespero. Após a noite sendo fodida e arrombada na bunda, fui para casa com o ânus arregaçado. Depois vou com o corno para fazer compras. Mas a dor de barriga apertou e começo a me peidar sem me controlar. Daqueles peidos quentes, demorados e molhados. Vejam que até a calcinha ficou manchada com merda e esperma. Eu não aguentava mais e tivemos de correr para casa. Entrei rápido no banheiro e o corno ia filmando tudo. Levanto a saia jeans e tiro a calcinha, que já estava com a mancha do ânus. Mal coloco a bunda no vaso o meu ânus fica completamente estufado, todo para fora como uma flor e libero em explosões de peidos e jatos quentes todo o esperma dos três machos misturado com merda. Vejam no vídeo completo que parecia que não ia acabar mais de tanto esperma.
Meu cu completamente arrombado e sujo, com o corno filmando de perto para vocês baixarem. E no apoia.se tem nosso grupo vip do telegram também. quero muito todos os amigos lá, pois teremos sempre presentinhos diários.
Selma Recife

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zé Pombão ID:g3ja3exik

    🤮🤮🤮

  • Responder Marcos ID:yazi7rhl

    Pensa numa muié porca. É essa tal de Selma do Recife. PQP