# # #

Diário de uma puta – iniciando a buceta

406 palavras | 5 |4.55
Por

Tenho 19 anos e esse é um relato real.

Não curto pedofilia e nem zoo. Apenas contando relato da minha vida, não use isso para sua imaginação para abusar de inocentes. O sexo é uma delícia, não demonize isso.

Desde muito novinha, não me lembro a idade sempre me esfreguei em ursos. Tirava a calcinha e esfregava muito a pepequinha quando estava sozinha. Ficava sempre com a calcinha melada de gozo. Sempre fui miudinha e magrinha, mas acho que de tanto mexer na buceta meu grelo foi crescendo.
Perdi o cabaço em uma masturbacao com uma escova de cabelo, doeu um pouco mas continuei socando. E desde então passei a sempre arrombar minha buceta. Gostava de deixar tampa de desodorante na calcinha quando estava no ensino médio, para ficar sentindo minha buceta roçando.
Comecei a dar muito depois que perdi o cabaço, meu primeiro namoradinho era bem roludo, magrelo e alto e me acabava dando pra ele. Porém ele gozava rápido, quando chegava em casa eu pegava um vidro mais grosso e socava muito até gozar pq ele não me satisfazia.
Adoro dar de 4, não tenho preferência hoje por tamanho de pau, prefiro q seja grosso só e soque bem fundo, rápido e com força. Se aguentar socando assim por bastante tempo sem gozar, eu me mijo toda dando.
Ainda novinha eu tinha uma amiga que morava na minha rua e a gente brincava juntas. Não me lembro quando começou, mas a gente se esfregava uma na outra, primeiro com roupa, depois foi evoluindo e fazíamos uma brincadeira de uma dar uma lambida na pepequinha da outra. Éramos bem novinhas mas já tínhamos pentelhinhos. A buceta dela era maior que a minha pois ela era gordinha. Eu lembro que não gostava de por a boca na buceta dela mas fazia só para receber ela com a língua na minha. Eu esfregava o grelo na boca dela até melar tudo. A gente via filmes a tarde e sempre que estávamos sozinhas ficávamos uma com a mão dentro da calcinha da outra. Nessa época eu nem sabia q a minha buceta tinha um buraco que futuramente ia entrar muito pau. Não entendia sobre o sexo e acho que nem ela, só fazíamos pq era gostoso…
Se curtirem, comentem muito que escrevo mais relatos. Tenho muitas histórias pra contar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flora ID:bqhhdtqm

    Me impressionou sua coragem de usar uma escova para abrir sua xotinha e perder o cabacinho, fez igual no cuzinho ?

    • Mariana, a sacana ID:1dqfoeiak8f0

      Isso é muito comum …

  • Responder Sandura ID:81rd3mnxi9

    Querida, é claro que fazemos porque é gostoso … desde pequena aprendi que o importante é gozar, não importa com quem, aprendi que não se deve recusar nem pau duro nem buceta melada e quando tenho a sorte de sstar com um casal, que maravilha ter um pau na bunda e uma língua na buceta …

  • Responder Nil ID:xlq8e38m

    Gosto muito de novinhas

  • Responder LOM ID:xlpg9d9c

    Muito bom! tenho uma namorada e ela me conta uns relatos parecidos. Otimo de ouvir e tocar uma